Então querias ve lo como? Se tava lá o pintinho ele que melhorasse a coisa e não piorasse como fezEu e não só, o próprio AVB como é sabido.
Então querias ve lo como? Se tava lá o pintinho ele que melhorasse a coisa e não piorasse como fezEu e não só, o próprio AVB como é sabido.
Fica mal dizer que PdC ganhou aqueles títulos todos e dizer que o fair play foi do AnteroEu queria era ver o AVB a trabalhar sob o fair play financeiro que o Antero lá deixou.
Mas em 2020 ele não mostrou grande interesse.
Pensei que estavas a falar de 2020.Então querias ve lo como? Se tava lá o pintinho ele que melhorasse a coisa e não piorasse como fez
Então fico sem entender, querias o pintinho ou não querias. É que e estás a contradizer te com esse "denegrisse"Pensei que estavas a falar de 2020.
Por mim qualquer um que não denegrisse o passado do FCP.
PDC foi o responsável numero 1 pelos titulos.Fica mal dizer que PdC ganhou aqueles títulos todos e dizer que o fair play foi do Antero
Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.Então fico sem entender, querias o pintinho ou não querias. É que e estás a contradizer te com esse "denegrisse"
Que saída do FPF? A da multa e da suspensão das competições europeias a pairar?PDC foi o responsável numero 1 pelos titulos.
PDC foi o responsável numero 1 pela entrada no FPF.
PDC foi o responsável numero 1 pela saída do FPF.
Mas a verdade é que o Antero abalou antes da entrada no FPF e regressou a cavalo dos sócios.
Hahahahahaha fdxxxxxx!!!!!!!Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.
A campanha de denegrir acabou com a saúde de PDC.
FCP durante o FPF foi sempre competitivo, isso mesmo para ti tem que ser considerado algo notável.Que saída do FPF? A da multa e da suspensão das competições europeias a pairar?
Não tenho qualquer simpatia ou antipatia pelo Antero pelo que a sua saída é igual a outros que lá estavam numa estrutura que funcionava relativamente bem
E tornou-se numa que funcionava relativamente mal
Não sou apenas eu a dize-lo.Hahahahahaha fdxxxxxx!!!!!!!
CMTV, Última hora:
AVB mata Pinto da Costa!
Surreaaaal!
![]()
Realmente temos visto tratamentos promissores na luta contra o cancro. Mas ser curado com uma vitória nas eleições é algo que a ciência deveria estudar. #AVBOUT #FDAOUTSe PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.
Ó Paiva, isso é muito CMTV...Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.
Grande escolha...FCP durante o FPF foi sempre competitivo, isso mesmo para ti tem que ser considerado algo notável.
A escolha foi prolongar a situação, mas mantendo-se competitivo, e foi a decisão acertada.
Mas jogavas 2 vezes seguidas em casaeles vem ao Dragão agora e vamos lá nós na segunda volta.
não tem nada que saber.
até fica resolvida esta parvoíce de jogar 2x seguidas fora.
sábado no fim do jogo, quando coincidirmos no metro para sr matosinhos eu respondo-te.Eu já quase não escrevo nada, se me calar mais um pouco, simplesmente deixo de existir aqui neste espaço.
Mas já que disseste isso, calo-me porque? Por dizer mentiras ou por dizer verdades?
Sobreviver 2028 dizes tu quando já não estávamos a conseguir sobreviver a 2024 com taxas de juros gigantes e sempre a crescer.É só ver o video da tomada de posse de AVB, onde ele até disse que abdicar era um acto nobre, e que só havia um presidente (narrativa que foi contra a propria narrativa dele criada com a conversa de "o presidente dos presidentes").
Tambem estivemos á espera que o FCP falisse, que não saísse do fair play financeiro, que iam ser apanhados centenas de milhões desviados...
O milagre do FCP passou por empurrar a divida para 2028, agora espera-se que os resultados desportivos sejam bons para se poder sobreviver após 2028, para já um dos quatro anos até lá foi mau demais, o pior dos últimos 70 anos.
Não conheces o Paiva? Aquele amigo do Numeiro…Tass ppll!?
Quem é este boneco ( @Jorge Miguel Silva Paiva)!? precisa de ajuda rapidamente....