André Villas-Boas - Presidente

Pisco

Arquibancada
25 Maio 2014
122
170
Obrigado Presidente pelo melhor mercado da nossa história. Não só despachamos grande parte dos nossos jogadores mediocres como os reforços aparentam ter todos muita qualidade , treinador incluido. Alem disso a equipa é jovem e estes jogadores terão todos muito mercado no futuro, pelo que o futuro desportivo e financeiro parece estar assegurado. Nunca pensei que isto fosse possivel no fim da epoca passada.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,008
13,466
Reforços chave são importantes e esse tem de ser o foco principal.

Sobre a choradeira existem os departamentos jurídicos, que têm competências para atuar nos sítios certos, tribunais, federações e órgãos reguladores. O essencial é blindar o grupo de trabalho e deixá-lo concentrado em jogar futebol.

É inegável que uma parte significativa da opinião pública é moldada pelas narrativas que passam, repetidamente, em diversos canais. Quando a mesma mensagem é repetida de forma sincronizada, cria-se a ilusão de verdade absoluta. Cabe ao FCPORTO e nós adeptos não nos deixar arrastar por essas agendas mediáticas e reforçar uma comunicação clara, objetiva e própria, capaz de contrapor factos às narrativas.
O problema é que também somos roubados dentro de campo e também não dizemos nada. O "responder dentro das 4 linhas" resultou outrora.

Eu quero que a opinião pública se foda. Os rivais já não gostam de nós e não, por isso o que eles pensam de nós é irrelevante! Aliás, quando nos atacam é muito bom sinal.

Preocupa-me é alguns portistas pobres de espírito não conseguirem filtrar a propaganda que é feita contra nós diariamente.

Última edição:

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,198
2,317
Grande André!! Grato pelo excelente trabalho e devolver a esperança em grandes feitos.
Agora fazer o melhor possível pra limpar esta pocilga que é o futebol português. Agora até o samu não pode atirar bjinhos. O outro q oisa a cabeça é que é bom. Surreal o q se discute neste antro...

• Like
Reações: Penta

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
669
1,067
Presidente agora aproveite dois ou três dias para descansar, e depois arranje um treinador para a equipa B e obrigada pelo excelente mercado e pela boa equipa que construiu, mesmo com todas a dificuldade que teve. Parabéns e obrigado