André Villas-Boas - Presidente

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,284
993
Mas as coisas têm todas um valor simbólico. Não é só o que se faz nos bastidores. É o que se faz perante a vista dos sócios e adeptos .
Os adeptos adultos percebem que ele está ali não por gostar do gajo mas porque é assim que o Clube merece ser representado. Com maturidade institucional e sentido de dever.

O André consegue separar o pessoal do institucional: apesar de sentir repulsa ou desaprovação em relação ao Varandas, não deixa que isso se sobreponha à responsabilidade de representar a sua instituição com dignidade.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
379
1,735
Os adeptos adultos percebem que ele está ali não por gostar do gajo mas porque é assim que o Clube merece ser representado. Com maturidade institucional e sentido de dever.

O André consegue separar o pessoal do institucional: apesar de sentir repulsa ou desaprovação em relação ao Varandas, não deixa que isso se sobreponha à responsabilidade de representar a sua instituição com dignidade.

Mas já agora, representação da instituição perante quem?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,042
18,535
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não sei se concordo com um atual presidente receber, por exemplo penso que PdC nunca recebeu.
Dragão Recordação para Pinto da Costa e Dragão Carreira para Jorge Costa talvez.
E entregar o Dragão Recordação para PdC a quem?
Ao neto, ao filho, à filha?
Venha o diabo e escolha.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
379
1,735
Perante mim. Gosto que me reveja no comportamento dele.

Mas já percebi que não é comportamento em que tu te revejas.

Não, não me revejo de maneira nenhuma
Não necessito que o Porto se faça “representar” perante um sporting dirigido por aquele covarde, por alguém acima do roupeiro

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,195
24,978
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nota para o Presidente referente ao João Brandão Destreinador da Equipa B

Estatisticas de 24/25
8 Vitórias | 11 Empates | 15 Derrotas | 36 Golos Marcados | 47 Golos Sofridos

Estatisticas de 25/26 - 4ª Jornada
0 Vitórias | 1 Empate | 3 Derrotas | 0 Golos Marcados | 8 Golos Sofridos
Tens aqui gente que lhe dá vontade de rir quando vê esses números.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,709
5,022
O AVB na equipa principal e no que diz respeito a contratação de treinadores errou, mas soube sempre corrigir os seus erros. Os timings dos despedimentos dos treinadores foram sempre os correctos.

Não se percebe assim, o não despedimento do João Brandão da equipa b. E o facto de ele não o despedir, perante tanta demonstração de incompetência, tem levado a todo o tipo de boatos, como do João Brandão ser o seu padrinho de casamento, ser "isto e aquilo".

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,367
4,372
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O AVB na equipa principal e no que diz respeito a contratação de treinadores errou, mas soube sempre corrigir os seus erros. Os timings dos despedimentos dos treinadores foram sempre os correctos.

Não se percebe assim, o não despedimento do João Brandão da equipa B. E o facto de ele não o despedir, perante tanta demonstração de incompetência, tem levado a todo o tipo de boatos, como do João Brandão ser o seu padrinho de casamento, ser "isto e aquilo".
Se espera a sensatez por parte do Brandão para declinar o cargo está mais que visto que finda a época passada lhe deveria ter indicado a porta da rua por justa causa evidente.

O Brandão quer a sua parte sem vergonha alguma pelos resultados até então ... até já descarregou nos jogadores !!! O Homem é um mártir e coitadinho.

Presidente sacuda a lapa se for preciso, pois por iniciativa "dela" ainda vai deitar culpa a si e aos adeptos. O homem é visionário !!! vê o $$$ cair a cada mês por incompetência própria mas vende veneno jornada sim ... jornada sim.

RUA !!!

:logo

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,340
2,601
André,
sff, a partir de terça:
1. Ataque massivo à podridão reinante na CIC, com os padres e agora as freiras à cabeça;
2. Mandar o cangalheiro para longe, este cheiro nauseabundo já não se aguenta