André Villas-Boas - Presidente

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,313
12,736
Eu sei que estes dias vai estar muito ocupado mas sinceramente acho que devia falar das agressões a jogadores do FCP ontem nos festejos dos golos..
Este ano não é para deixar passar nada
Não é para perdoar nada
É para cima deles, dentro e fora de campo!!!

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
552
756
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Suspeito que o dragão de ouro seja entregue, a título póstumo, ao Jorge Costa (e bem), mas presidente, há aí um "rapaz" na estrutura que também merece receber um dragão de ouro, de seu nome Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas. Nâo esqueça que ele também merece receber o dragão de ouro!!

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,156
2,274
Suspeito que o dragão de ouro seja entregue, a título póstumo, ao Jorge Costa (e bem), mas presidente, há aí um "rapaz" na estrutura que também merece receber um dragão de ouro, de seu nome Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas. Nâo esqueça que ele também merece receber o dragão de ouro!!
Não sei se concordo com um atual presidente receber, por exemplo penso que PdC nunca recebeu.
Dragão Recordação para Pinto da Costa e Dragão Carreira para Jorge Costa talvez.

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
552
756
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Não sei se concordo com um atual presidente receber, por exemplo penso que PdC nunca recebeu.
Dragão Recordação para Pinto da Costa e Dragão Carreira para Jorge Costa talvez.
Percebo que não aconteça, muito menos por acção do presidente.
Mas o trabalho que está a ser feito é claramente merecedor da maior distinção. Isto não é apenas "another day at the office", isto é claramente um trabalho de missão, um dar-se a algo mais que apenas a própria pessoa, ou as suas competências.
E acharia lindo (e justo) que, sem ele saber, ser chamado ao palco para receber o dragão de ouro. Por tudo o que ele já foi para nós, por aquilo que ele aguentou neste último ano, por aquilo que foi feito para preparar esta época (que sinto que irá ser memorável).

• Like
Reações: FCP_Blue_Dragon

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
4,034
5,461
Isso é tudo muito verdade, mas não podemos andar a dizer que este mercado foi o espetáculo e que o plantel está a anos luz do anterior e simultaneamente andar a crucificar os treinadores anteriores.
Sem dúvida. Aliás saiu a notícia que AVB estava ao lado do Anselmo nas críticas a Zubi por causa do terrível mercado, não foram os encontradas na altura boas alternativas para Galeno e Nico

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
369
1,702
não gostei que se tivesse sentado ao lado do militar de caserna.
Quem tratou o falecido presidente como esse bandalho o tratou, feriu toda a instituição.
É estar sentado ao lado dele tem o seu simbolismo.
Não gostei nada!

• Like
Reações: Jr_