André Villas-Boas - Presidente

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,200
24,984
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Essa conversa do "amigo" já mete nojo!!!
O que mete nojo é o presidente continuar a manter o amigo como treinador da equipa B.

O Brandão veio para treinador da B sem qualquer competência, quase desceu de divisão, e mesmo assim continua no cargo.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,200
24,984
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Temos de deixar o amigo levar a equipa B até à liga 3.

Não contestem nada que incomoda o presidente e alguns dos seus lambedores profissionais.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,324
2,456
Conquistas
2
Lisboa
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
Não percebes ou não queres perceber, por isso "amigo", vais ficar a falar sozinho que eu não tenho paciência para te aturar!

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,229
1,680
Os números do destreinador da Equipa do Futebol Clube do Porto B, João Brandão, desde que assinou o ano passado:

38 Jogos | 8 Vitórias | 12 Empates | 18 Derrotas | 36 Golos Marcados | 55 Golos Sofridos

Contra factos não há argumentos. O destreinador tem que ser despedido.

• Like
Reações: Portista Azul

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,346
16,431
AVB tem de carregar forte sobre o Sporting, pois os seus adeptos com ou sem provocações, tiveram intenções claras em ferir os jogadores do FCPORTO.

Sobre o tema do vidro, é um caso para a PSP analisar e o processo do Sporting pode ser até curioso, pois os mesmos são responsáveis por antever estes cenários de segurança.

Parece um clube amador, que no ato consumado por excesso de festejo de Nuno Santos a partir um vidro, alegaram que a culpa era das condições do estádio.

Agora quem é responsável pelas condições do estádio?

Espero mesmo que o FCPORTO agora reaja após esta ação do Sporting, que não têm assim tanta razão no que comunicam.

Nota:
Quando caiu um varandim no mesmo estádio a responsabilidade também era dos adeptos? Ridículos!

Última edição:

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,963
11,408
Conquistas
3
Também vamos apresentar queixa pelos objectos que atingiram os nossos jogadores nos festejos dos golos ?
Há que responder da mesma forma

Por mim já nem sequer existiam relações institucionais com esses badalhocos, quanto mais sentar-me ao lado dele na tribuna