Ficou difícil pegar por outra coisa...Essa conversa do "amigo" já mete nojo!!!
É mau demaisOs números do destreinador João Brandão desde que assinou o ano passado:
38 Jogos | 8 Vitórias | 12 Empates | 18 Derrotas | 36 Golos Marcados | 55 Golos Sofridos
Há que responder da mesma formaTambém vamos apresentar queixa pelos objectos que atingiram os nossos jogadores nos festejos dos golos ?
O Anselmi estará disponível?Aproveitar a paragem do campeonato da 2º liga para resolver a questão do treinador da equipa B.
Espero que sim.Também vamos apresentar queixa pelos objectos que atingiram os nossos jogadores nos festejos dos golos ?
Não sei porque se sentou com aquele sodomita nojento ontem. Atacou não só o nosso clube diversas vezes, mas também uma das figuras maiores da nossa história, mesmo após a sua morte.http://instagr.am/p/DOCGkkWjzAX/
Presidente, está na altura de cortar relações com esta CORJA!
E despedir o treinador da B.
Reforços chave são importantes e esse tem de ser o foco principal.Os outros é só choradeira e nós é só jogar à bolinha
Amanhã era top vier mais malta para ajudar, se o clube conseguir
Porque o AVB teve uma relação institucional com o SCP e não individual com aquele cânone, o que distingue o AVB dos outros é a sua elevação intelectual, pessoal e a sua nobreza de espírito... Ao elevar a sua forma de estar só torna ridículo a atitude dos outros labregosNão sei porque se sentou com aquele sodomita nojento ontem. Atacou não só o nosso clube diversas vezes, mas também uma das figuras maiores da nossa história, mesmo após a sua morte.
Temos de cortar relações com estes cornos e temos JÁ de reclamar das arbitragens. Não nos podemos queixar só quando perdemos ou empatamos, o jogo de ontem foi outra vergonha.
Se fazem queixa de nós, então também podemos fazer por conta dos petardos. Ficaria muito desiludido se a direcção deixasse isto passar.
Isso foi depois dos comentários repugnantes do varandas.O meu comentário é totalmente genérico, tem 0 de pessoal.
Dar a outra face, faz parte da vida. Até o afectado pelos comentários do Varandas o sabia fazer.
![]()
Sim, o AVB vai já responder diariamente á CMTV.A cmtv é rodapés sobre os vidros partidos em loop desde sábado.
Sobre as agressões aos nossos jogadores....
Quem cala consente.