É isso que faltaFala desta pouca vergonha se faz favor...
Se tudo continuar a correr como esperado dúvido que os sócios aceitem a limitação de mandatos.Este FCPORTO é tão melhor do que aquele que recebeste.
Cresci a ver PdC transformar um clube regional num clube de dimensão mundial e agora, estou certo, vou assistir à transformação do FC Porto num clube exemplar. Exemplar no que respeita à gestão financeira e desportiva, exemplar na relação com os sócios e adeptos.
Estou certo que viveremos anos de vitórias e de crescimento do clube.
Ah, e quanto à limitação de mandatos quem manda somos nós, os sócios do FC Porto.
Se deixares de colocar o FC Porto acima de tudo e de todos um mandato é demasiado.
Se continuares a defender os interesses do FC Porto como tens defendido , o céu é o limite
Perfeito.Este FCPORTO é tão melhor do que aquele que recebeste.
Cresci a ver PdC transformar um clube regional num clube de dimensão mundial e agora, estou certo, vou assistir à transformação do FC Porto num clube exemplar. Exemplar no que respeita à gestão financeira e desportiva, exemplar na relação com os sócios e adeptos.
Ah, e quanto à limitação de mandatos quem manda somos nós, os sócios do FC Porto.
Se deixares de colocar o FC Porto acima de tudo e de todos um mandato é demasiado.
Se continuares a defender os interesses do FC Porto como tens defendido , o céu é o limite
Se tudo continuar a correr como esperado dúvido que os sócios aceitem a limitação de mandatos.
É um acto bonito, democrático e liberal por parte do presidente querer tornar essa limitação possível, mas não faz sentido se as coisas estiverem a correr bem. Serão sempre 4 anos a correr bem ou mal.Eu vou lá estar e não irei aceitar. É nas urnas que os sócios dizem de sua justiça.
Os sócios do FC Porto, ao contrário de outros, não precisam que os estatutos ou o MP decidam por eles.
Nós decidimos
Só podes estar a gozar... ou então roubaram-te a conta!Estou à espera do pedido de desculpas institucional depois da pouca vergonha que se viu ontem.
O FC Porto é um clube digno que se sabe comportar quando é recebido em casa alheia para o qual foi convidado.
Não somos vândalos que vamos arrombar tudo a quem nos abre a porta gentilmente e humilhar, espezinhar e fazer sentir muito pequenos os nossos anfitriões na sua própria casa, Sr. Presidente.
Demita-se, Sr. Presidente.
Isto não é Porto.
É gozo, não te preocupesSó podes estar a gozar... ou então roubaram-te a conta!
Este FCPORTO é tão melhor do que aquele que recebeste.
Foi no Porto do Mestre AndréBom dia alegria
Que rico recital que o nosso mestre André nos proporcionou em Lisboa