André Villas-Boas - Presidente

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,912
214
Obrigado, obrigado, obrigado!!!

Todas as nossas alegrias merecem ser em triplicado para este SENHOR!

Obrigado André!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: skyniro
Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,065
28,799
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Este FCPORTO é tão melhor do que aquele que recebeste.

Cresci a ver PdC transformar um clube regional num clube de dimensão mundial e agora, estou certo, vou assistir à transformação do FC Porto num clube exemplar. Exemplar no que respeita à gestão financeira e desportiva, exemplar na relação com os sócios e adeptos.

Estou certo que viveremos anos de vitórias e de crescimento .

Ah, e quanto à limitação de mandatos quem manda somos nós, os sócios do FC Porto.

Se deixares de colocar o FC Porto acima de tudo e de todos um mandato é demasiado.

Se continuares a defender os interesses do FC Porto como tens defendido , o céu é o limite

Última edição:

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,610
4,726
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa

Cresci a ver PdC transformar um clube regional num clube de dimensão mundial e agora, estou certo, vou assistir à transformação do FC Porto num clube exemplar. Exemplar no que respeita à gestão financeira e desportiva, exemplar na relação com os sócios e adeptos.

Estou certo que viveremos anos de vitórias e de crescimento do clube.

Ah, e quanto à limitação de mandatos quem manda somos nós, os sócios do FC Porto.

Se deixares de colocar o FC Porto acima de tudo e de todos um mandato é demasiado.

Se continuares a defender os interesses do FC Porto como tens defendido , o céu é o limite
Se tudo continuar a correr como esperado dúvido que os sócios aceitem a limitação de mandatos.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,044
18,636
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

Perfeito.

• Like
Reações: superdragão

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,172
9,803
Parabéns Presidente.
Mereces muito esta vitória, mas mereces seres campeão está época.
Eu acredito muito no teu projecto.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,065
28,799
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Se tudo continuar a correr como esperado dúvido que os sócios aceitem a limitação de mandatos.

Eu vou lá estar e não irei aceitar. É nas urnas que os sócios dizem de sua justiça.

Os sócios do FC Porto, ao contrário de outros, não precisam que os estatutos ou o MP decidam por eles.

Nós decidimos

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,610
4,726
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Eu vou lá estar e não irei aceitar. É nas urnas que os sócios dizem de sua justiça.

Os sócios do FC Porto, ao contrário de outros, não precisam que os estatutos ou o MP decidam por eles.

Nós decidimos
É um acto bonito, democrático e liberal por parte do presidente querer tornar essa limitação possível, mas não faz sentido se as coisas estiverem a correr bem. Serão sempre 4 anos a correr bem ou mal.

Mas como dizes, os sócios decidem e vão decidir bem tenho a certeza.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,019
18,544
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Estou à espera do pedido de desculpas institucional depois da pouca vergonha que se viu ontem.

O FC Porto é um clube digno que se sabe comportar quando é recebido em casa alheia para o qual foi convidado.

Não somos vândalos que vamos arrombar tudo a quem nos abre a porta gentilmente e humilhar, espezinhar e fazer sentir muito pequenos os nossos anfitriões na sua própria casa, Sr. Presidente.

Demita-se, Sr. Presidente.

Isto não é Porto.

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
2,683
2,803
Estou à espera do pedido de desculpas institucional depois da pouca vergonha que se viu ontem.

O FC Porto é um clube digno que se sabe comportar quando é recebido em casa alheia para o qual foi convidado.

Não somos vândalos que vamos arrombar tudo a quem nos abre a porta gentilmente e humilhar, espezinhar e fazer sentir muito pequenos os nossos anfitriões na sua própria casa, Sr. Presidente.

Demita-se, Sr. Presidente.

Isto não é Porto.
Só podes estar a gozar... ou então roubaram-te a conta!

• Haha
Reações: Reacher

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,067
4,083
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas

👆👆👆👏👏👏👏👏👏👏💪

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,178
2,299
Bom dia alegria
Que rico recital que o nosso mestre André nos proporcionou em Lisboa
Foi no Porto do Mestre André
Que comprei um bilhetinho
Pplim, plim, plim, um bilhetinho

Ai olé, ai olé