André Villas-Boas - Presidente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,364
18,671
Um 8 e um extremo/avançado Prez.

Podem ser por empréstimo, se forem craques de tubarões, até aceito sem opção de compra, paciência.

É preciso profundidade para ir a todas.

• Like
Reações: JD e Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,266
158,739
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto hoje está fraco de viúvas!

A este ritmo, algumas delas até podem conseguir controlar as crises de histeria, deixar de trajar de preto e, com um bocado de sorte, ainda voltam a casar!
Se tudo correr bem casam de novo com o clube, há pessoal que só sabe funcionar em idolatrias e precisa de "cola" para se voltar a colar.
Falo de pessoal que é pelo lado emocional e não por ganharem alguma coisa por fora, pessoal portista mas que lá está vive muito por idolatrias.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,334
16,784
A melhor aquisição do nosso Presidente é mesmo o Pereira da Costa, claro, outras também, mas essa é que levou as outras...
Eu acredito no AVB há mais de uma década,ainda não era Presidente, sempre acreditei no seu sucesso e todos juntos, vamos conseguir!

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,422
12,328
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Sei que está a fazer um esforço gigante para tentar recolocar o clube nos eixos.

Adversidade atrás de adversidade, merece ser feliz.

Mais 2 diinhas para fechar o tasco e de certeza que vai fazer das tripas coração para dotar a equipa de todas as armas para atacar a época.

• Like
Reações: pauloans

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,035
359
Obrigado, obrigado, obrigado!!!

Todas as nossas alegrias merecem ser em triplicado para este SENHOR!

Obrigado André!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: pauloans e skyniro
Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,313
29,904
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Este FCPORTO é tão melhor do que aquele que recebeste.

Cresci a ver PdC transformar um clube regional num clube de dimensão mundial e agora, estou certo, vou assistir à transformação do FC Porto num clube exemplar. Exemplar no que respeita à gestão financeira e desportiva, exemplar na relação com os sócios e adeptos.

Estou certo que viveremos anos de vitórias e de crescimento .

Ah, e quanto à limitação de mandatos quem manda somos nós, os sócios do FC Porto.

Se deixares de colocar o FC Porto acima de tudo e de todos um mandato é demasiado.

Se continuares a defender os interesses do FC Porto como tens defendido , o céu é o limite

Última edição:

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
7,018
5,088
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa

Cresci a ver PdC transformar um clube regional num clube de dimensão mundial e agora, estou certo, vou assistir à transformação do FC Porto num clube exemplar. Exemplar no que respeita à gestão financeira e desportiva, exemplar na relação com os sócios e adeptos.

Estou certo que viveremos anos de vitórias e de crescimento do clube.

Ah, e quanto à limitação de mandatos quem manda somos nós, os sócios do FC Porto.

Se deixares de colocar o FC Porto acima de tudo e de todos um mandato é demasiado.

Se continuares a defender os interesses do FC Porto como tens defendido , o céu é o limite
Se tudo continuar a correr como esperado dúvido que os sócios aceitem a limitação de mandatos.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,178
19,449
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

Estou certo que viveremos anos de vitórias e de crescimento do clube.

Perfeito.

• Like
Reações: superdragão

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,380
10,193
Parabéns Presidente.
Mereces muito esta vitória, mas mereces seres campeão está época.
Eu acredito muito no teu projecto.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,313
29,904
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Se tudo continuar a correr como esperado dúvido que os sócios aceitem a limitação de mandatos.

Eu vou lá estar e não irei aceitar. É nas urnas que os sócios dizem de sua justiça.

Os sócios do FC Porto, ao contrário de outros, não precisam que os estatutos ou o MP decidam por eles.

Nós decidimos