As proximas 24 horas vão ser clickar actualizar na pagina das transferencias, algo que não fazia a anos.
O Anselmi estará disponível?Aproveitar a paragem do campeonato da 2º liga para resolver a questão do treinador da equipa B.
Espero que sim.Também vamos apresentar queixa pelos objectos que atingiram os nossos jogadores nos festejos dos golos ?
Não sei porque se sentou com aquele sodomita nojento ontem. Atacou não só o nosso clube diversas vezes, mas também uma das figuras maiores da nossa história, mesmo após a sua morte.http://instagr.am/p/DOCGkkWjzAX/
Presidente, está na altura de cortar relações com esta CORJA!
E despedir o treinador da B.
Reforços chave são importantes e esse tem de ser o foco principal.Os outros é só choradeira e nós é só jogar à bolinha
Amanhã era top vier mais malta para ajudar, se o clube conseguir
Porque o AVB teve uma relação institucional com o SCP e não individual com aquele cânone, o que distingue o AVB dos outros é a sua elevação intelectual, pessoal e a sua nobreza de espírito... Ao elevar a sua forma de estar só torna ridículo a atitude dos outros labregosNão sei porque se sentou com aquele sodomita nojento ontem. Atacou não só o nosso clube diversas vezes, mas também uma das figuras maiores da nossa história, mesmo após a sua morte.
Temos de cortar relações com estes cornos e temos JÁ de reclamar das arbitragens. Não nos podemos queixar só quando perdemos ou empatamos, o jogo de ontem foi outra vergonha.
Se fazem queixa de nós, então também podemos fazer por conta dos petardos. Ficaria muito desiludido se a direcção deixasse isto passar.
Isso foi depois dos comentários repugnantes do varandas.O meu comentário é totalmente genérico, tem 0 de pessoal.
Dar a outra face, faz parte da vida. Até o afectado pelos comentários do Varandas o sabia fazer.
![]()
Sim, o AVB vai já responder diariamente á CMTV.A cmtv é rodapés sobre os vidros partidos em loop desde sábado.
Sobre as agressões aos nossos jogadores....
Quem cala consente.
Não digo responder, digo tomar uma atitude perante alguns orgãos da CS, tipo, proibição de entrarem no Dragão.Sim, o AVB vai já responder diariamente á CMTV.
É cada um![]()
Salvo erro , isso nao é legal.Não digo responder, digo tomar uma atitude perante alguns orgãos da CS, tipo, proibição de entrarem no Dragão.
Acho que temos de reagir a esta dualidade de critérios que já vem de há décadas.
Não se pode proibir alguém de entrar em nossa casa?!Salvo erro , isso nao é legal.
E tens razão, não é legal. Mas há forma de contornar isso. Adiar a emissão de acreditações, manipular o sorteio das perguntas, etcSalvo erro , isso nao é legal.
A CMTV que se foda.Sim, o AVB vai já responder diariamente á CMTV.
É cada um![]()
Estamos sempre a comer e a calar...A CMTV que se foda.
O correcto seria fazer queixa do Zbording por causa dos petardos. O mediatismo viria associado.