Se o domingos está na liga é deixá-lo estar, precisamos de gente na ligaSim, é um nome interessante. Mas será que deixaria a Liga? Assumiu em março, julgo, um mandato.
Se o domingos está na liga é deixá-lo estar, precisamos de gente na ligaSim, é um nome interessante. Mas será que deixaria a Liga? Assumiu em março, julgo, um mandato.
A minha mãe com 58 anos fez-se sócia pela primeira vez na vida. Sempre foi portista claro mas nunca foi sócia. Tanto fez-se sócia como comprou bilhete para ir segunda feira ver o jogo ( acho que a minha mãe só foi a um jogo na vida ao dragão e foi no tempo do Jesualdo Ferreira. No tempo das antas chegou a ir a alguns ).Presidente, a minha mulher fez-se hoje sócia.
Este FCPORTO merece que todos os portistas contribuam pois,desta feita, o dinheiro não vai para os bolsos de alguns.
Obrigado por recuperares o bom nome e a dignidade do FC Porto
É muito bom ler estes testemunhos. Faz-nos perceber ainda mais a importância que este homem teve no resgate do clube.A minha mãe com 58 anos fez-se sócia pela primeira vez na vida. Sempre foi portista claro mas nunca foi sócia. Tanto fez-se sócia como comprou bilhete para ir segunda feira ver o jogo ( acho que a minha mãe só foi a um jogo na vida ao dragão e foi no tempo do Jesualdo Ferreira. No tempo das antas chegou a ir a alguns ).
Palavras dela : este homem merece todo o sucesso do mundo. Merece ser feliz por tudo que faz por nós , portistas.
Já em relação a mim. Sócio desde que nasci ( 1989 ). Deixei-o de ser por volta de 2014. Quando já achava que isto não estava num caminho certo e que havia muita coisa que não se alinhava como eu queria. Não me revia minimamente no rumo que o clube estava a tomar e o futuro veio-me dar razão.
Fiz a promessa a mim mesmo que voltava a ser sócio se o Presidente ganhasse as eleições. Prometi a mim e prometi ao próprio presidente quando troquei umas breves palavras com ele na sede de campanha. Promessa feita , promessa cumprida claro. Aqui estou de novo , sócio 153880. Com muito muito orgulho.
Seria espetacular ele sentir esse carinho dos adeptosAcho mesmo que segunda, para além da homenagem ao nosso Bicho, se deveria cantar pelo nome do André.
Merece. Estamos todos com ele. Tem de se sentir acarinhado.
Boa noite.O Zubizarreta já saiu?
A minha esposa também se quer fazer sócia, e claro que vou dar seguimento com todo o gosto! Ela não liga muito a futebol, fiquei surpreendido mas muito feliz. A aura em torno do clube tem sido outra, só precisamos de sorte no lado desportivo, o trabalho está a ser feito. Tenho pena de não ter conseguido bilhete para ela esta segunda-feira, mas daqui para a frente quando o nosso horário permitir estarei no Dragão ao lado dela.Presidente, a minha mulher fez-se hoje sócia.
Este FCPORTO merece que todos os portistas contribuam pois,desta feita, o dinheiro não vai para os bolsos de alguns.
Obrigado por recuperares o bom nome e a dignidade do FC Porto
É muito bom ler estas coisas ao invés de posts da macacada. Fico muito feliz.A minha esposa também se quer fazer sócia, e claro que vou dar seguimento com todo o gosto! Ela não liga muito a futebol, fiquei surpreendido mas muito feliz. A aura em torno do clube tem sido outra, só precisamos de sorte no lado desportivo, o trabalho está a ser feito. Tenho pena de não ter conseguido bilhete para ela esta segunda-feira, mas daqui para a frente quando o nosso horário permitir estarei no Dragão ao lado dela.
Portistas:Boa noite.
Não, foi só a uma consultaO Zubizarreta já saiu?
Para ver na TV também prefiro. Para ver no estádio prefiro de diaEu devo ser dos poucos que prefere jogos ao final da tarde/noite do que com aquela iluminação toda do sol…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu também prefiro de dia. À noite, o astigmatismo não perdoa.Para ver na TV também prefiro. Para ver no estádio prefiro de dia
Experiência idêntica, embora não tão longa como a tua.A minha mãe com 58 anos fez-se sócia pela primeira vez na vida. Sempre foi portista claro mas nunca foi sócia. Tanto fez-se sócia como comprou bilhete para ir segunda feira ver o jogo ( acho que a minha mãe só foi a um jogo na vida ao dragão e foi no tempo do Jesualdo Ferreira. No tempo das antas chegou a ir a alguns ).
Palavras dela : este homem merece todo o sucesso do mundo. Merece ser feliz por tudo que faz por nós , portistas.
Já em relação a mim. Sócio desde que nasci ( 1989 ). Deixei-o de ser por volta de 2014. Quando já achava que isto não estava num caminho certo e que havia muita coisa que não se alinhava como eu queria. Não me revia minimamente no rumo que o clube estava a tomar e o futuro veio-me dar razão.
Fiz a promessa a mim mesmo que voltava a ser sócio se o Presidente ganhasse as eleições. Prometi a mim e prometi ao próprio presidente quando troquei umas breves palavras com ele na sede de campanha. Promessa feita , promessa cumprida claro. Aqui estou de novo , sócio 153880. Com muito muito orgulho.
Primeira msg em 6 anos e é esta... tinha que ser uma msg bem especial não é?O Zubizarreta já saiu?
Nem disfarçam...Primeira msg em 6 anos e é esta... tinha que ser uma msg bem especial não é?
You first, just leave…O Zubizarreta já saiu?
É para saberes se podes entrar ? Quanto lhe deves ?O Zubizarreta já saiu?