André Villas-Boas - Presidente

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,392
1,247
Sim, é um nome interessante. Mas será que deixaria a Liga? Assumiu em março, julgo, um mandato.
De todos os nomes de que se tem falado, tendo em conta que o perfil desejado, é quem me agrada mais.

Caso o quisessem por cá, ele sair da Liga neste momento seria visto como o responder ao chamamento do clube do coração e, até certo ponto, uma última homenagem ao Jorge com quem partilhou tanto.

Já para não dizer que quase garantimos a vitória na Liga Europa deste ano porque passaríamos a ter na liderança não um mas os dois finalistas de 2011

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,371
4,727
30
Porto
Tenho lido e ouvido muita gente a dizer que a melhor pessoa para substituir o JC é o Pepe… Fds!

Só posso dizer que há muita memória curta e falta de amor próprio.

Para além disso, ter sido bom jogador não é sinónimo de ter competências noutras áreas. O que eu duvido que ele tenha.

Ficamos sem duas pessoas importantes no futebol. Uma por opção e a outra não. Acima de ter história como jogador, no clube, é preciso ter competência para um cargo tão importante. Mas se conseguirmos juntar as duas coisas, melhor.

Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,784
6,063
36
Porto
Presidente, a minha mulher fez-se hoje sócia.

Este FCPORTO merece que todos os portistas contribuam pois,desta feita, o dinheiro não vai para os bolsos de alguns.

Obrigado por recuperares o bom nome e a dignidade do FC Porto
A minha mãe com 58 anos fez-se sócia pela primeira vez na vida. Sempre foi portista claro mas nunca foi sócia. Tanto fez-se sócia como comprou bilhete para ir segunda feira ver o jogo ( acho que a minha mãe só foi a um jogo na vida ao dragão e foi no tempo do Jesualdo Ferreira. No tempo das antas chegou a ir a alguns ).

Palavras dela : este homem merece todo o sucesso do mundo. Merece ser feliz por tudo que faz por nós , portistas.

Já em relação a mim. Sócio desde que nasci ( 1989 ). Deixei-o de ser por volta de 2014. Quando já achava que isto não estava num caminho certo e que havia muita coisa que não se alinhava como eu queria. Não me revia minimamente no rumo que o clube estava a tomar e o futuro veio-me dar razão.

Fiz a promessa a mim mesmo que voltava a ser sócio se o Presidente ganhasse as eleições. Prometi a mim e prometi ao próprio presidente quando troquei umas breves palavras com ele na sede de campanha. Promessa feita , promessa cumprida claro. Aqui estou de novo , sócio 153880. Com muito muito orgulho.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,371
4,727
30
Porto
A minha mãe com 58 anos fez-se sócia pela primeira vez na vida. Sempre foi portista claro mas nunca foi sócia. Tanto fez-se sócia como comprou bilhete para ir segunda feira ver o jogo ( acho que a minha mãe só foi a um jogo na vida ao dragão e foi no tempo do Jesualdo Ferreira. No tempo das antas chegou a ir a alguns ).

Palavras dela : este homem merece todo o sucesso do mundo. Merece ser feliz por tudo que faz por nós , portistas.

Já em relação a mim. Sócio desde que nasci ( 1989 ). Deixei-o de ser por volta de 2014. Quando já achava que isto não estava num caminho certo e que havia muita coisa que não se alinhava como eu queria. Não me revia minimamente no rumo que o clube estava a tomar e o futuro veio-me dar razão.

Fiz a promessa a mim mesmo que voltava a ser sócio se o Presidente ganhasse as eleições. Prometi a mim e prometi ao próprio presidente quando troquei umas breves palavras com ele na sede de campanha. Promessa feita , promessa cumprida claro. Aqui estou de novo , sócio 153880. Com muito muito orgulho.
É muito bom ler estes testemunhos. Faz-nos perceber ainda mais a importância que este homem teve no resgate do clube.

Desde o primeiro dia, que ele anunciou que era candidato, que eu tive e tenho uma confiança cega, que levará o clube para patamares ainda superiores.

Também nunca fui sócio porque em casa infelizmente não havia possibilidades de me pagarem isso. Mas assim que atingi a maioridade, em 2013, e depois fui ganhando a minha independência, tinha como objetivo fazê-lo. Mas simplesmente era impossível para mim sabendo a balbúrdia que tinham tornado o clube.

Jurei para mim mesmo que se ele ganhasse era a primeira coisa que faria. E assim foi, dia 28 de abril, do ano passado, fui ao shopping durante a tarde e fiz-lo.

Sócio 131.298 com muito orgulho.

Agora só deixo de ser quando morrer. Ou só se tiver algum azar muito grave na vida.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
414
1,039
Presidente, a minha mulher fez-se hoje sócia.

Este FCPORTO merece que todos os portistas contribuam pois,desta feita, o dinheiro não vai para os bolsos de alguns.

Obrigado por recuperares o bom nome e a dignidade do FC Porto
A minha esposa também se quer fazer sócia, e claro que vou dar seguimento com todo o gosto! Ela não liga muito a futebol, fiquei surpreendido mas muito feliz. A aura em torno do clube tem sido outra, só precisamos de sorte no lado desportivo, o trabalho está a ser feito. Tenho pena de não ter conseguido bilhete para ela esta segunda-feira, mas daqui para a frente quando o nosso horário permitir estarei no Dragão ao lado dela.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,777
4,594
33
A minha esposa também se quer fazer sócia, e claro que vou dar seguimento com todo o gosto! Ela não liga muito a futebol, fiquei surpreendido mas muito feliz. A aura em torno do clube tem sido outra, só precisamos de sorte no lado desportivo, o trabalho está a ser feito. Tenho pena de não ter conseguido bilhete para ela esta segunda-feira, mas daqui para a frente quando o nosso horário permitir estarei no Dragão ao lado dela.
É muito bom ler estas coisas ao invés de posts da macacada. Fico muito feliz.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,269
455
Portistas:

Proponho que batamos palmas no minuto 27 ao nosso presidente AVB. Ele merece o nosso apoio mais do que nunca. Estava aqui a conversar com a minha esposa e 27 é duplamente simbólico: pela data das eleições e porque junta o "nosso" 2 e o 7, que é o algarismo da sabedoria e busca interior. Sem claques, cada um é o mais importante portista nesta fase.
Eu e ela bateremos palmas ao minuto 27.

E tu?

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

rudinavarro

Superior
11 Julho 2025
38
150

Experiência idêntica, embora não tão longa como a tua. :) Fui sócio com lugar anual, mas pela forma como o clube estava a ser conduzido, acabei por me afastar por não me identificar e ter deixado de fazer sentido, apesar de continuar a seguir religiosamente todas as épocas. Prometi a amigos próximos que voltaria a fazê-lo se o André ganhasse as eleições. Cumpri, também. Sócio de novo, com lugar anual. 💙 :bandeiraalt2