André Villas-Boas - Presidente

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Não vejo isso da mesma forma. Quase todos os jogadores que esta direção tem trazido para a B são por empréstimo ou partilha de passe. Logo aí tens margem para reduzir (ou emendar) o erro, se o casting tiver falhado.

Claro que não vai acertar em todos, nem sequer na maioria, mas acho que é sempre mais provável conseguires extrair qualidade de um jogador que já foi triado no Brasil do que daqueles gajos que vinham de clubes que nem atividade desportiva tinham. Esses é que foram mesmo entulho comprovado.
Tambem e verdade que o custo x risco é bastante reduzido nos moldes que ele tem feito, muito bem trabalhado aí ,um acréscimo de rigor e fundamentos sustentáveis.

Se forem cepos (á partida serão) pouco perde-se financeiramente, e estou de acordo com essa linha de raciocínio.

• Like
Reações: Ricky Silva

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
2,876
6,097
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Uma coisa que tenho notado e que diverge em muito da direção anterior é que deixámos de ir contratar Danúbios aos Tombenses da vida para ir buscar gajos que estão nas melhores canteras do Brasil ou de série A pelo menos (Flamengo, Vasco, Botafogo, São Paulo). Pode não parecer mas é para mim um pormenor que faz toda a diferença.
Nous ja non va tomber!!!

• Haha
Reações: Johny

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,833
149,931
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O pior foi ver a própria comunicação do clube - a máquina do Francisco J. Marques - a plantar essa ideia nas cabeças dos nossos, de que os arbitros eram os culpados de tudo, que TODAS as jornadas eramos prejudicados…
Era escusada só esta parte a de validar roubos.
É possível.

O resto muito bem.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
15,014
7,950
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Excelente movimento de mercado a contratação do Alberto costa, talvez a contratação mais surpreendente ate agora.