Era escusada só esta parte a de validar roubos.O pior foi ver a própria comunicação do clube - a máquina do Francisco J. Marques - a plantar essa ideia nas cabeças dos nossos, de que os arbitros eram os culpados de tudo, que TODAS as jornadas eramos prejudicados…
E prata do rabo da vaca.Como diziam os antigos:
Ouro do cú do touro
bolas, eu já sou um gajo velho e batido... nunca tinha ouvido essaE prata do rabo da vaca.
A minha avó dizia essas coisas.bolas, eu já sou um gajo velho e batido... nunca tinha ouvido essa
Contem-me mais sobre isso sff
( e se estão só a inventar,é replicar até ganhar balanço)
Desculpa lá mas nesse caso prefira alguém com mais perfume..regresso do vitinha e melhorSr Presidente...
Grujic + Zaidu + franco + Ivan Jaime +5milhoes€ pelo Nuno Mendes.
Make it hapen
Pensei mesmo que o autor do post fosse o autor do texto, de onde veio afinal?Falta a assinatura do autor deste texto...
Best_Abraços
Ricardo Amorim
Pensei mesmo que o autor do post fosse o autor do texto, de onde veio afinal?
Se ele andar por aqui que se acuse pra levar algum ouro tambémLog into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
É plágio?Falta a assinatura do autor deste texto...
Best_Abraços
Ricardo Amorim
Tudo o que tem dragão vai de vela mais alguém tem...André franco, zaidu... Mais algum destes tem...desses só tenho saudades do pepe
Que foto do Lucho e Zaidu é que ele se refere?Não sei como é que o AVB vai conseguir resolver este drama.
Ainda estamos em julho e eu já considero isto um save de FM real do caralho Presidente
E a melhor parte é que dá pra sentir o que melhor ainda está para vir.
Seguimos Juntos pra bingo![]()