André Villas-Boas - Presidente

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,909
23,965
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Que gosto me dá identificar me com as ideias do Presidente.
Que puta de mensagem ele tá a mandar aos atuais e futuros jogadores do Fcporto , ou dão o litro ou põe se no caralho no ano a seguir, vendo vos por milhões para um clube sem metade da estaleca do Fcporto.

O rapaz que repetia REVOLUÇÃO!!
no final de cada post ai á uns tempos deve tar orgulhoso.

Vendas sim senhor , estamos muito bem ,vamos ver os resultados desportivos , mas digo vos uma coisa , não é por falta de vontade do Nosso Enormissimo Presidente.
Que orgulho André Villas Boas.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,145
6,124
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Que gosto me dá identificar me com as ideias do Presidente.
Que puta de mensagem ele tá a mandar aos atuais e futuros jogadores do Fcporto , ou dão o litro ou põe se no caralho no ano a seguir, vendo vos por milhões para um clube sem metade da estaleca do Fcporto.

O rapaz que repetia REVOLUÇÃO!!
no final de cada post ai á uns tempos deve tar orgulhoso.

Vendas sim senhor , estamos muito bem ,vamos ver os resultados desportivos , mas digo vos uma coisa , não é por falta de vontade do Nosso Enormissimo Presidente.
Que orgulho André Villas Boas.

Com uma equipa decente fica 10x mais fácil ter vitórias. Se vai chegar para ser campeão? Eventualmente vai. Temos que ter noção que os outros também jogam à bola e investem milhões igualmente.

Partimos em último lugar com uma crença, com um fervor que já há muito não se via. Não é de raiva, é de sermos Porto, voltamos a ser o que fomos um dia. Um clube forte, com orgulho! Ainda estamos no início mas o futuro é risonho.

Vamos precisar de um pingo de sorte mas acho que se encarrilharmos duas ou três épocas, vamos dar um salto competitivo muito grande.

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,011
1,985
Penso que apenas estamos a atirar uma isca para o ar para ver até que ponto a Juve morde, mas principalmente para valorizar Alberto Costa num potencial negócio que envolva Hjulmand.

No fundo estamos a provocar um aumento de interesse do SCP e cotação do Alberto para favorecer a ida do Hjulmand.

Porque não creio que Alberto por JM +3 se concretize.

Só o facto do Porto aparecer como interessedo já vale mais 3 ou 4M para o Vagandas nos querer lixar, a gula é tramada.

Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,570
23,282
34
Vila Das Aves
Com uma equipa decente fica 10x mais fácil ter vitórias. Se vai chegar para ser campeão? Eventualmente vai. Temos que ter noção que os outros também jogam à bola e investem milhões igualmente.

Partimos em último lugar com uma crença, com um fervor que já há muito não se via. Não é de raiva, é de sermos Porto, voltamos a ser o que fomos um dia. Um clube forte, com orgulho! Ainda estamos no início mas o futuro é risonho.

Vamos precisar de um pingo de sorte mas acho que se encarrilharmos duas ou três épocas, vamos dar um salto competitivo muito grande.
Sinceramente estou a sentir no ar uma crença do caralho para esta temporada, muito provavelmente por culpa de todas as movimentações que estão a acontecer a volta da equipa e sobretudo pelo facto dequem está a trabalhar, fá-lo pelo bem do clube.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,543
928
Para acabar com a limpeza de balneário temos de despachar o Pepê e o Varela. Dois mercenários que só jogam quando lhes interessa.

• Like
Reações: Reacher

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
885
1,892
Porto
Para acabar com a limpeza de balneário temos de despachar o Pepê e o Varela. Dois mercenários que só jogam quando lhes interessa.
Amigo, ainda falta mais de um mês para fechar o mercado.

Mas já poucas dúvidas restam que o entulho e cafetões são para varrer do balneário.

Agora isso irá acontecer, na medida do possível, numa premissa de valorização dos ativos. Até porque esse retorno financeiro é fundamental para o reinvestimento na equipa.

Provavelmente será difícil conseguir colocar todos até dia 2 de setembro. É sobretudo um jogo de muita paciência!

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
9,020
Acho que deviam de ter calma com o culto da personalidade. Está a fazer um grande grande trabalho mas tb não é preciso beijar-lhe os pés. Foi este tipo de bajulação que nos deixou como estamos.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,977
2,099
Amigo, ainda falta mais de um mês para fechar o mercado.

Mas já poucas dúvidas restam que o entulho e cafetões são para varrer do balneário.

Agora isso irá acontecer, na medida do possível, numa premissa de valorização dos ativos. Até porque esse retorno financeiro é fundamental para o reinvestimento na equipa.

Provavelmente será difícil conseguir colocar todos até dia 2 de setembro. É sobretudo um jogo de muita paciência!
Muda-me esse nojo de imagem de perfil por favor.