Tanto o Vítor Bruno como o Anselmi (sobretudo este) eram parte do problema.Do Anselmi não tenho pena nenhuma porque andou a proteger os meninos. Contra o Presidente.
Tanto o Vítor Bruno como o Anselmi (sobretudo este) eram parte do problema.Do Anselmi não tenho pena nenhuma porque andou a proteger os meninos. Contra o Presidente.
É um 4 em 1 do crlh:Sobre o negócio Alberto Baio, permitam-me fazer aqui um apanhado:
1) Despachamos um mono, que para além de ser um rato de balneário, é capaz de ser dos jogadores menos à Porto que alguma vez vi sair da nossa formação, para além de ser talvez dos piores laterais que já vi a defender;
2) Trazemos, na operação, um substituto para o seu lugar, que para além de ter todas as suas virtudes ofensivas, tem um porte físico e uma capacidade defensiva incomparáveis;
3) No meio desta operação gastamos 3 milhões, mas se formos analisar, estamos a falar de um negócio que tem zero impacto na tesouraria do clube, uma vez que a Juve nos deve 32milhões. Ou seja, tal como no negócio do Gabri Veiga, não vai sair um cêntimo dos nossos cofres;
4) No meio disto tudo ainda fodemos um alvo prioritário de um rival, que até estava disposto a pagar uns 15 milhões por ele.
Chapeau presidente.
Um bem haja, e muito obrigado!
Viva o FC Porto!![]()
Acho que OJogo deve ter feito confusão.É um 4 em 1 do crlh:
- livramo-nos dum cepo
- ficamos com 1 LD c/grande potencial
- não sai 1 cêntimo das contas do FCP
- fodemos o Varandas e o zbordem
Até custa a crer que a proposta tenha partido da Juve como diz OJogo.
Aceite presidente, aceite, nem olhe pra trás.
Pois, OJogo trocou tudo, já confirmei.Acho que OJogo deve ter feito confusão.
O fabrizio diz que a proposta partiu do FCP.
Que Toino! Falseou os custos (muito para baixo) de muitos dos jogadores que apresentou e "esqueceu-se" do Carmo +20M, do Imbula 20M, do Oliver 20M, do 1/2 Naka 12,5M, etc., etc..
Que gosto me dá identificar me com as ideias do Presidente.
Que puta de mensagem ele tá a mandar aos atuais e futuros jogadores do Fcporto , ou dão o litro ou põe se no caralho no ano a seguir, vendo vos por milhões para um clube sem metade da estaleca do Fcporto.
O rapaz que repetia REVOLUÇÃO!!
no final de cada post ai á uns tempos deve tar orgulhoso.
Vendas sim senhor , estamos muito bem ,vamos ver os resultados desportivos , mas digo vos uma coisa , não é por falta de vontade do Nosso Enormissimo Presidente.
Que orgulho André Villas Boas.
Sinceramente estou a sentir no ar uma crença do caralho para esta temporada, muito provavelmente por culpa de todas as movimentações que estão a acontecer a volta da equipa e sobretudo pelo facto dequem está a trabalhar, fá-lo pelo bem do clube.Com uma equipa decente fica 10x mais fácil ter vitórias. Se vai chegar para ser campeão? Eventualmente vai. Temos que ter noção que os outros também jogam à bola e investem milhões igualmente.
Partimos em último lugar com uma crença, com um fervor que já há muito não se via. Não é de raiva, é de sermos Porto, voltamos a ser o que fomos um dia. Um clube forte, com orgulho! Ainda estamos no início mas o futuro é risonho.
Vamos precisar de um pingo de sorte mas acho que se encarrilharmos duas ou três épocas, vamos dar um salto competitivo muito grande.
Não lhe dês ideias... se ele vira consultor imobiliário, ai é que o preço das casas sobe.André, estou a vender um T3 no Porto. Quanto cobras de comissao ?
Amigo, ainda falta mais de um mês para fechar o mercado.Para acabar com a limpeza de balneário temos de despachar o Pepê e o Varela. Dois mercenários que só jogam quando lhes interessa.
Muda-me esse nojo de imagem de perfil por favor.Amigo, ainda falta mais de um mês para fechar o mercado.
Mas já poucas dúvidas restam que o entulho e cafetões são para varrer do balneário.
Agora isso irá acontecer, na medida do possível, numa premissa de valorização dos ativos. Até porque esse retorno financeiro é fundamental para o reinvestimento na equipa.
Provavelmente será difícil conseguir colocar todos até dia 2 de setembro. É sobretudo um jogo de muita paciência!
Quando forem oficiais as vendas do Chico e Ótavio, faço um update com um dildo na boca do boiola..Muda-me esse nojo de imagem de perfil por favor.
Esse tipo não deixa saudades nenhumas de Presidente da Câmara e ainda quer ser Presidente da República? Sá alguém com um ego maior que o mundo, que é o caso.O Rui Moreira já percebeu que aqui não se vai safar…afinal já pensa em concorrer para Presidente da República![]()
Ainda falta muita coisa a ser feita, mas estámos no bom caminhoCom uma equipa decente fica 10x mais fácil ter vitórias. Se vai chegar para ser campeão? Eventualmente vai. Temos que ter noção que os outros também jogam à bola e investem milhões igualmente.
Partimos em último lugar com uma crença, com um fervor que já há muito não se via. Não é de raiva, é de sermos Porto, voltamos a ser o que fomos um dia. Um clube forte, com orgulho! Ainda estamos no início mas o futuro é risonho.
Vamos precisar de um pingo de sorte mas acho que se encarrilharmos duas ou três épocas, vamos dar um salto competitivo muito grande.
É essencial começarmos bem para aproveitarmos a instabilidade nos rivais.Sinceramente estou a sentir no ar uma crença do caralho para esta temporada, muito provavelmente por culpa de todas as movimentações que estão a acontecer a volta da equipa e sobretudo pelo facto dequem está a trabalhar, fá-lo pelo bem do clube.