André Villas-Boas - Presidente

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,281
1,168
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Muito bem no dossier Chico Conceição, a não se baixar a Juventus, abdicar dos 20% Chico e vai para lá mais 2M que era previsto. Aqui os Conceição não mandam agora.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,615
728
Genebra
A transparência foi umas das grandes bandeiras do AVB, tambem não era obrigatorio ele fazer o portal da transparência, e mesmo assim ele o fez e muito bem.

O FCP ser transparente numas coisas, e noutras se esconder pode ser alvo de muitas interpretações.
O passo seguinte é abrir todas as reuniões de trabalho e filmar e por no YT....para evitar interpretação tambem

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
De todas as possíveis críticas ao Presidente - e certamente existem, ao contrário do que muitos yes men querem fazer passar -, as que se prendem com a parte financeira não fazem qualquer sentido, não têm ponta por onde se pegue.

O trabalho nesse âmbito foi extraordinário. O André podia sair do clube neste preciso momento e, sem embargo de uma parte desportiva (não só futebol) má, teria o seu lugar marcado na história como o homem que evitou a falência do FCP e outras consequências profundamente nefastas.
Isto obviamente faz zero sentido porque 1: o clube não estava na falência e 2: outros presidentes (e até não presidentes) já tiraram o clube de situações bem mais complicadas com muito menos recursos à disposição.

E obviamente nenhum deles é lembrado por isso (mesmo que se poss dizer que isso é injusto que é).

O Presidente se quer ficar na história tem apenas um caminho. E acredito que consiga.

• Love
Reações: Psantos123

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A questão da transparência é obviamente subjectiva. É tema a que não dou grande importância. A gestão precisa de confidencialidade e reserva.

Agora uma coisa é certa se for para andar a fazer comparações do meu é mais barato do que o teu então tem de se incluir os números todos. O custo da gestão é dos gestores dentro e fora do CA.

O Relatório e Contas chega around Outubro e ao contrário da direção anterior estou a contar com uma boa apresentação que vai permitir uma boa análise.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,942
96,308
Ao Presidente aponto-lhe um erro, grave, nesta questão com o SC, que foi ter escolhido o VB para treinador. Foi completamente desnecessário e nefasto para ele.

Se estivesse ali o novo Mourinho e se fosse feita uma limpeza no plantel, ainda compreendia, agora, como foi feito, foi demasiado mau pois nem estavam reunidas as condições para o treinador ter sucesso. E isso é da responsabilidade do André.

Mas convém frisar que o SC é o maior culpado de todos. O que fez nas eleições foi miserável. Mentiu descaradamente aos Portistas. De qualquer forma não acho que tenha esta atitude apenas por VB. Se o escolhido tivesse sido outro ele teria na mesma ódio ao André. Não esquecer que SC é amigo do Pinho, o que diz tudo. O André cortou-lhes a mama e ele não aceita isso. Jamais o irei perdoar se for para o regime. E qualquer Portista que se preze, igualmente.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,793
2,384
Bendita a hora.....

Mamaste 8 do BOIFICA e bendita a hora.....

Foda-se!!!
O mais engraçado é nem perceberes a imbecilidade do teu comentário.

Deve ser muito triste só conseguir grunhir qualquer coisa que nada tem a ver com a conversa.
Por outro lado nem te apercebes, por isso tá tudo bem.
É o que dá ter vistas curtas.
Revelaste-te bem com o "mamaste". Parabéns.

Não te dou nem mais um segundo de trela.
Passa bem.

• Like
Reações: Azul Escuro

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,406
15,431
Eu só tenho a dizer, eu quero que o SC se "fod@", não lhe desejo mal, não interpretar mal, mas a única coisa que me interessa é o FCP, ele que vai para os rabolhos é que perca connosco por 5 varias vezes! Querem melhor gasolina para nosso clube!

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ao Presidente aponto-lhe um erro, grave, nesta questão com o SC, que foi ter escolhido o VB para treinador. Foi completamente desnecessário e nefasto para ele.

Se estivesse ali o novo Mourinho e se fosse feita uma limpeza no plantel, ainda compreendia, agora, como foi feito, foi demasiado mau pois nem estavam reunidas as condições para o treinador ter sucesso. E isso é da responsabilidade do André.

Mas convém frisar que o SC é o maior culpado de todos. O que fez nas eleições foi miserável. Mentiu descaradamente aos Portistas. De qualquer forma não acho que tenha esta atitude apenas por VB. Se o escolhido tivesse sido outro ele teria na mesma ódio ao André. Não esquecer que SC é amigo do Pinho, o que diz tudo. O André cortou-lhes a mama e ele não aceita isso. Jamais o irei perdoar se for para o regime. E qualquer Portista que se preze, igualmente.
Nada do que escreves sobre o SC vale mais do os títulos que conquistou e o turn around épico que conseguiu na primeira época.

Falar das eleições e do Pinho no contexto de um treinador que teve o impacto que teve mostra bem o estado em que estamos.

Se for para o Benfica (não parece) boa sorte e que não ganhe nada. Só me interessa o que fez no FC Porto que foi, com todos os seus problemas, grande.

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,408
2,278
Isto obviamente faz zero sentido porque 1: o clube não estava na falência e 2: outros presidentes (e até não presidentes) já tiraram o clube de situações bem mais complicadas com muito menos recursos à disposição.

E obviamente nenhum deles é lembrado por isso (mesmo que se poss dizer que isso é injusto que é).

O Presidente se quer ficar na história tem apenas um caminho. E acredito que consiga.
O clube estava na falência. O clube tinha dezenas de processos em tribunal por dívidas. O clube tinha salários e prémios em atraso. O clube não tinha dinheiro para fazer face às suas obrigações com fornecedores, bancos, funcionários, etc. O clube estava na falência. E se continuasse com o mesmo tipo de gestão dos últimos anos, era uma questão de tempo até o clube ter que vender a SAD ou transformar-se num Aves da vida.

• Like
Reações: pauloans

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Parece que o dossier F Conceição vai-se resolver. Acho que é o melhor Presidente. Aperte o que tiver de apertar mas faça a coisa acontecer.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O clube estava na falência. O clube tinha dezenas de processos em tribunal por dívidas. O clube tinha salários e prémios em atraso. O clube não tinha dinheiro para fazer face às suas obrigações com fornecedores, bancos, funcionários, etc. O clube estava na falência. E se continuasse com o mesmo tipo de gestão dos últimos anos, era uma questão de tempo até o clube ter que vender a SAD ou transformar-se num Aves da vida.
Isso é uma pura fantasia. Mas das duas uma… é uma fantasia de que precisas e não tem mal nenhum. Ou é um tema que te interessa discutir e podemos ir aos detalhes.

A mim parece-me que é algo importante para o teu alinhamento core de ideias por isso se calhar é melhor deixar estar.