Rei
Sem duvidas. Estamos a trabalhar aparentemente bem.Não há dúvidas que o homem está a tentar dar todas as condições para isso.
O FJM está a preparar as eleições de 2028. Por isso, até esse dia, não vai fazer mais nada do que andar a denegrir a actual direcção sem qualquer tipo de escrúpulos. Mesmo que isso implique prejudicar o clube.Alguem sabe do paradeiro do FJM?
Gostava que ele explicasse como é que o Gonçalo Borges e o Otávio foram vendidos por 26M, e o Marega, Taremi e Brahimi saíram a custo zero?![]()
O neto do PdC também está a preparar terreno.O FJM está a preparar as eleições de 2028. Por isso, até esse dia, não vai fazer mais nada do que andar a denegrir a actual direcção sem qualquer tipo de escrúpulos. Mesmo que isso implique prejudicar o clube.
Mas não vai ser a única viúva. Há pelo menos mais duas figuras bastante conhecidas do universo portista que vão fazer parte da comandita.
Um é mais do que óbvio: Sérgio Conceição.
Já ouvi uns zunzuns que até podia ser ele o candidato a presidente. Não sei se será assim ou não mas sem dúvida que vai ser figura de proa na lista ou como apoiante. Alguém acha que esta constante defesa da família Conceição nas redes sociais é inocente?
A outra é o Pepe. Este, então, saiu pior do que a encomenda!
A azia dele é tal que nem se dignou a receber a homenagem, que lhe era devida e que todos os adeptos e sócios do Porto lhe queriam presentear, no Estádio do Dragão. Preferiu que fosse no galinheiro. É o que é!
Por isso, podeis anotar aí: FJM, SC e Pepe para 2028.
Tendo em conta que a figura de presidente requer visibilidade e ascendente sobre os sócios, o candidato sairá dentro destes 3 nomes. A menos que apareça alguém no entretanto, não vejo outro nome que se possa figurar a esse papel.
Ou o pai? Eu apostava mais no Alexandre.O neto do PdC também está a preparar terreno.
Está.O neto do PdC também está a preparar terreno.
E ainda haverá outro: AVB.O FJM está a preparar as eleições de 2028. Por isso, até esse dia, não vai fazer mais nada do que andar a denegrir a actual direcção sem qualquer tipo de escrúpulos. Mesmo que isso implique prejudicar o clube.
Mas não vai ser a única viúva. Há pelo menos mais duas figuras bastante conhecidas do universo portista que vão fazer parte da comandita.
Já ouvi uns zunzuns que até podia ser ele o candidato a presidente. Não sei se será assim ou não mas sem dúvida que vai ser figura de proa na lista ou como apoiante. Alguém acha que esta constante defesa da família Conceição nas redes sociais é inocente?
A azia dele é tal que nem se dignou a receber a homenagem, que lhe era devida e que todos os adeptos e sócios do Porto lhe queriam presentear, no Estádio do Dragão. Preferiu que fosse no galinheiro. É o que é!
Tendo em conta que a figura de presidente requer visibilidade e ascendente sobre os sócios, o candidato sairá dentro destes 3 nomes. A menos que apareça alguém no entretanto, não vejo outro nome que se possa figurar a esse papel.
Não, não te enganas.Uma coisa é certa, depois deste mercado, se as coisas correrem mal esta época, pouco se poderá apontar. O homem está a fazer de tudo para reorganizar o plantel para almejarmos a títulos.
Têm a palavra o treinador, equipa técnica e jogadores. Mas acredito que com esta reestruturação o clube vai estar a lutar por tudo até ao fim. O oposto do que fez a época passada. Ou muito me engano.
De sachola na mãoO neto do PdC também está a preparar terreno.
Eu já meti a viola ao saco, mas se os resultados desportivos começarem a aparecer, até a viola e o saco queimo!Agora sim, posso meter uma destas aqui e sem medo. Já agora, o NGP, pergunta quantas são??🤍
Visualizar anexo 38571
Os sócios do Futebol Clube do Porto não são nenhuns papalvos e a prova disso foi a eleição de AVB em Abril do ano passado, mesmo havendo uma lista com uma empresa contratada (e paga pelo próprio clube) para espalhar desinformação e mentiras acerca da lista concorrente.O FJM está a preparar as eleições de 2028. Por isso, até esse dia, não vai fazer mais nada do que andar a denegrir a actual direcção sem qualquer tipo de escrúpulos. Mesmo que isso implique prejudicar o clube.