Sempre às ordensPrefiro que me chamem boi do que benfiquista, obrigado pelo insulto útil![]()

Sempre às ordensPrefiro que me chamem boi do que benfiquista, obrigado pelo insulto útil![]()
Ele nem tem a coragem de meter a fronha na lista de candidatos ou falar em publico frente a milhares de socios, é preciso tomates, mas daqueles de aço galvanizadoCandidata-te, tens o meu voto.
Por isso é que não merecem qualquer respeito ou credibilidade, mesmo que no meio de tantas críticas, possam apontar algumas questões pertinentes. A sua verdadeira intenção não é o bem do Clube, mas sim denegrir. Gente doente.A anormalidade do Anselmi chegou a confundir alguns. Por alguns tempos as viuvas reinaram, escondidas entre as discussões de treinador, sempre venenosas para com a nova direcção. Agora que não há Anselmi a servir de biombo, eis que pululam ao máximo esplendor. O xiquinho é mal tratado, afinal há muito dinheiro, só faz vendas porque havia qualidade... tudo serve para denegrir.
Lembram o cego do cinema paraiso, agora que perdi a vista é que consigo ver. No passado não tinham escrúpulos, nao tinham critérios. Agora tornaram-se rigorosos. São todos - serão? - como o Francisco Marques.