André Villas-Boas - Presidente

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
219
259
Finges que és novo aqui, armas-te em esperto e não queres resposta?

Azar, foste apanhado na curva (na verdade já tinhas sido por outros 2 colegas) e ficaste mal na fotografia.

Fim de OT e as minhas desculpas à comunidade por ter enchido o tópico do NGP com esta conversa, se quiseres apagar estás à vontade @Roberto_FCP
Mas és tu o polícia do fórum? Quem caralho és tu na fila do pão, Dragão D'Ouro?

Tens uma opção (tu e os outros dois caramelos que vivem obcecados): ignore list. De resto, um bem haja.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,840
7,203
Freire, Álvaro Pacheco, etc, etc. Ah e tal não têm qualidade para o FC Porto...é óbvio que não têm. Como deveria ser óbvio que o VB não tinha. Para além dos anticorpos associados, que outros não teriam. Foi uma escolha sem sentido e não devemos ter nenhum problema em apontar isso.
não foi uma escolha feliz, mas os nomes que apontaste, jasus...

• Like
Reações: pauloans

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
219
259
não foi uma escolha feliz, mas os nomes que apontaste, jasus...
O que ele quer dizer é que, embora possam ser maus, davam mais garantias e tinham mais experiência que o VB. Teria sido mais tranquilo em todos os sentidos, ainda que o resultado final (o desastre desportivo) fosse igual ou parecido.

Não faço uma leitura tão negativa da aposta no VB. O Presidente viu potencial e alguém barato; enganou-se. Acho que a aposta no Anselmi foi pior, pois era o momento em apostar num gestor com experiência para o resto da época e não num treinador altamente inexperiente e incapacitado para tomar conta de um barco a afundar-se.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,613
20,160
Mas és tu o polícia do fórum? Quem caralho és tu na fila do pão, Dragão D'Ouro?

Tens uma opção (tu e os outros dois caramelos que vivem obcecados): ignore list. De resto, um bem haja.
Não sou, mas não gosto de sonsices e que tentem fazer de mim parvo (neste caso tentaste enganar-nos a todos) quando tenho 200% de certeza que tenho razão.

Última edição:
  • Haha
Reações: radiohead

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
169
317
Freire, Álvaro Pacheco, etc, etc. Ah e tal não têm qualidade para o FC Porto...é óbvio que não têm. Como deveria ser óbvio que o VB não tinha. Para além dos anticorpos associados, que outros não teriam. Foi uma escolha sem sentido e não devemos ter nenhum problema em apontar isso.
Na minha opinião eu daria um pouco mais de tempo para avaliar o V. Bruno como treinador.
Penso que os problemas não foram tanto a sua falta de competência mas sim do seu trabalho ter sido minado de dentro para fora e de a sua equipa técnica ter sido feita em cima do joelho .
Tenho algumas reservas e vou aguardar para ver o seu trabalho num outro projecto.
Não lhe guardo rancor nenhum, assumiu, deu a cara num momento difícil de transição, falhou...mas existem maiores responsáveis por esse falhanço.
Talvez o que lhe possa apontar seja na parte da comunicação.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
726
1,030
Faltam centrais, um médio que encha o campo e laterais pelo menos.

Podes contratar o ataque do Barça mas se a defesa continua a mesma não adianta.

Tu sabes melhor que ninguém do que precisamos mas parece que a obsessão é o ataque, não entendo estas prioridades.

• Wow
Reações: Reacher
Porto sentido

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,552
1,790
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A anormalidade do Anselmi chegou a confundir alguns. Por alguns tempos as viuvas reinaram, escondidas entre as discussões de treinador, sempre venenosas para com a nova direcção. Agora que não há Anselmi a servir de biombo, eis que pululam ao máximo esplendor. O xiquinho é mal tratado, afinal há muito dinheiro, só faz vendas porque havia qualidade... tudo serve para denegrir.

Lembram o cego do cinema paraiso, agora que perdi a vista é que consigo ver. No passado não tinham escrúpulos, nao tinham critérios. Agora tornaram-se rigorosos. São todos - serão? - como o Francisco Marques.