Confiança total em André Villas Boas
Freire, Álvaro Pacheco, etc, etc. Ah e tal não têm qualidade para o FC Porto...é óbvio que não têm. Como deveria ser óbvio que o VB não tinha. Para além dos anticorpos associados, que outros não teriam. Foi uma escolha sem sentido e não devemos ter nenhum problema em apontar isso.exemplos...
Mas és tu o polícia do fórum? Quem caralho és tu na fila do pão, Dragão D'Ouro?Finges que és novo aqui, armas-te em esperto e não queres resposta?
Azar, foste apanhado na curva (na verdade já tinhas sido por outros 2 colegas) e ficaste mal na fotografia.
Fim de OT e as minhas desculpas à comunidade por ter enchido o tópico do NGP com esta conversa, se quiseres apagar estás à vontade @Roberto_FCP
não foi uma escolha feliz, mas os nomes que apontaste, jasus...Freire, Álvaro Pacheco, etc, etc. Ah e tal não têm qualidade para o FC Porto...é óbvio que não têm. Como deveria ser óbvio que o VB não tinha. Para além dos anticorpos associados, que outros não teriam. Foi uma escolha sem sentido e não devemos ter nenhum problema em apontar isso.
O que ele quer dizer é que, embora possam ser maus, davam mais garantias e tinham mais experiência que o VB. Teria sido mais tranquilo em todos os sentidos, ainda que o resultado final (o desastre desportivo) fosse igual ou parecido.não foi uma escolha feliz, mas os nomes que apontaste, jasus...
Não sou, mas não gosto de sonsices e que tentem fazer de mim parvo (neste caso tentaste enganar-nos a todos) quando tenho 200% de certeza que tenho razão.Mas és tu o polícia do fórum? Quem caralho és tu na fila do pão, Dragão D'Ouro?
Tens uma opção (tu e os outros dois caramelos que vivem obcecados): ignore list. De resto, um bem haja.
Sim, são maus para o FC Porto, como era o VB. Mas eram igualmente acessíveis e sem anticorpos.não foi uma escolha feliz, mas os nomes que apontaste, jasus...
Na minha opinião eu daria um pouco mais de tempo para avaliar o V. Bruno como treinador.Freire, Álvaro Pacheco, etc, etc. Ah e tal não têm qualidade para o FC Porto...é óbvio que não têm. Como deveria ser óbvio que o VB não tinha. Para além dos anticorpos associados, que outros não teriam. Foi uma escolha sem sentido e não devemos ter nenhum problema em apontar isso.
Não quererias ter dito BOIFIQUISTA ???Ele não disse que disseste mentiras.
É só que és benfiquista, e isso não cai muito bem por aqui.
Prefiro que me chamem boi do que benfiquista, obrigado pelo insulto útilNão quererias ter dito BOIFIQUISTA ???
![]()
Sempre às ordensPrefiro que me chamem boi do que benfiquista, obrigado pelo insulto útil![]()
Ele nem tem a coragem de meter a fronha na lista de candidatos ou falar em publico frente a milhares de socios, é preciso tomates, mas daqueles de aço galvanizadoCandidata-te, tens o meu voto.