Sim, são maus para o FC Porto, como era o VB. Mas eram igualmente acessíveis e sem anticorpos.não foi uma escolha feliz, mas os nomes que apontaste, jasus...
Obviamente, não os queria cá.
Sim, são maus para o FC Porto, como era o VB. Mas eram igualmente acessíveis e sem anticorpos.não foi uma escolha feliz, mas os nomes que apontaste, jasus...
Na minha opinião eu daria um pouco mais de tempo para avaliar o V. Bruno como treinador.Freire, Álvaro Pacheco, etc, etc. Ah e tal não têm qualidade para o FC Porto...é óbvio que não têm. Como deveria ser óbvio que o VB não tinha. Para além dos anticorpos associados, que outros não teriam. Foi uma escolha sem sentido e não devemos ter nenhum problema em apontar isso.
Não quererias ter dito BOIFIQUISTA ???Ele não disse que disseste mentiras.
É só que és benfiquista, e isso não cai muito bem por aqui.
Prefiro que me chamem boi do que benfiquista, obrigado pelo insulto útilNão quererias ter dito BOIFIQUISTA ???
![]()
Sempre às ordensPrefiro que me chamem boi do que benfiquista, obrigado pelo insulto útil![]()
Ele nem tem a coragem de meter a fronha na lista de candidatos ou falar em publico frente a milhares de socios, é preciso tomates, mas daqueles de aço galvanizadoCandidata-te, tens o meu voto.
Por isso é que não merecem qualquer respeito ou credibilidade, mesmo que no meio de tantas críticas, possam apontar algumas questões pertinentes. A sua verdadeira intenção não é o bem do Clube, mas sim denegrir. Gente doente.A anormalidade do Anselmi chegou a confundir alguns. Por alguns tempos as viuvas reinaram, escondidas entre as discussões de treinador, sempre venenosas para com a nova direcção. Agora que não há Anselmi a servir de biombo, eis que pululam ao máximo esplendor. O xiquinho é mal tratado, afinal há muito dinheiro, só faz vendas porque havia qualidade... tudo serve para denegrir.
Lembram o cego do cinema paraiso, agora que perdi a vista é que consigo ver. No passado não tinham escrúpulos, nao tinham critérios. Agora tornaram-se rigorosos. São todos - serão? - como o Francisco Marques.