André Villas-Boas - Presidente

devil may cry

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,616
728
Genebra
Ao Presidente aponto-lhe um erro, grave, nesta questão com o SC, que foi ter escolhido o VB para treinador. Foi completamente desnecessário e nefasto para ele.

Se estivesse ali o novo Mourinho e se fosse feita uma limpeza no plantel, ainda compreendia, agora, como foi feito, foi demasiado mau pois nem estavam reunidas as condições para o treinador ter sucesso. E isso é da responsabilidade do André.

Mas convém frisar que o SC é o maior culpado de todos. O que fez nas eleições foi miserável. Mentiu descaradamente aos Portistas. De qualquer forma não acho que tenha esta atitude apenas por VB. Se o escolhido tivesse sido outro ele teria na mesma ódio ao André. Não esquecer que SC é amigo do Pinho, o que diz tudo. O André cortou-lhes a mama e ele não aceita isso. Jamais o irei perdoar se for para o regime. E qualquer Portista que se preze, igualmente.
E evidente que hoje podemos todos concluir que o AVB errou, o problema é que com uma conta bancária que nem dava para comprar uma sandes de fiambre na Lidl, quais eram realmente as opções disponíveis imediatamente naquele momento? Qual treinador aceitaria vir para um clube com 0 garantias... E por quanto?

• Like
Reações: Hendrix e pauloans

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
E evidente que hoje podemos todos concluir que o AVB errou, o problema é que com uma conta bancária que nem dava para comprar uma sandes de fiambre na Lidl, quais eram realmente as opções disponíveis imediatamente naquele momento? Qual treinador aceitaria vir para um clube com 0 garantias... E por quanto?
Muitos. Da valia do VB e superiores. E baratos. Foi uma opção sem sentido.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,016
Ao Presidente aponto-lhe um erro, grave, nesta questão com o SC, que foi ter escolhido o VB para treinador. Foi completamente desnecessário e nefasto para ele.

Se estivesse ali o novo Mourinho e se fosse feita uma limpeza no plantel, ainda compreendia, agora, como foi feito, foi demasiado mau pois nem estavam reunidas as condições para o treinador ter sucesso. E isso é da responsabilidade do André.

Mas convém frisar que o SC é o maior culpado de todos. O que fez nas eleições foi miserável. Mentiu descaradamente aos Portistas. De qualquer forma não acho que tenha esta atitude apenas por VB. Se o escolhido tivesse sido outro ele teria na mesma ódio ao André. Não esquecer que SC é amigo do Pinho, o que diz tudo. O André cortou-lhes a mama e ele não aceita isso. Jamais o irei perdoar se for para o regime. E qualquer Portista que se preze, igualmente.

Concordo.

Nao ter feito um corte com o passado foi um erro que saiu muito caro.

• Like
Reações: RSV e apocalypto

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
O Paulinho McLaren, ou “TiranoDaFoz” para quem anda no Twitter, tem sérios problemas mentais graves, espero que se vá tratar.

O engraçado é que o J.Marques o segue no Twitter e até já interagiu com ele.

Para verem bem o nível dessa gentalha.
Foda-se vocês sabem tudo de toda a gente...

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
És tão rasteirinho...

Gostava de saber se eras tão exigente quando tinhas uma máfia instalada dentro do clube.
Era, e quem me conhece sabe muito bem o que eu dizia do famigerado PSB, a partir do 2º ano.....

Só lhe agradeci com aquele piço do Herrera na Luz!!

Era o único na altura que berrava contra o futuro treinador dos filhas das putas dos vermelhos....

E berrava contra as saídas a custo 0, contra os Carmos, os Waris, os Zé Luíses, os desgraçados dos Carraças, entre outros...

Se calhar ainda não tinhas nascido....

31 Julho 2024
3,760
5,988
Era, e quem me conhece sabe muito bem o que eu dizia do famigerado PSB, a partir do 2º ano.....

Era o único na altura que berrava contra o futuro treinador dos filhas das putas dos vermelhos....

E berrava contra as saídas a custo 0, contra os Carmos, os Waris, os Zé Luíses, os desgraçados dos Carraças, entre outros...

Ainda as galinhas não tinham dentes.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
234
276
Um "amigo" também lhe disse que aqui chamavam ao Anselmi "Anselmo"

É que podia disfarçar um bocado mas ao invés disso tenta fazer dos outros estúpidos e cegos 😂

P.S: O Samu ainda só vale 20 milhões? Nem um lampião conseguiria dizer isso sem se rir 😅
Cita a mensagem, não tens coragem? Tens medo de responder?

Quando existem limitações tão evidentes, é tão só natural que não haja capacidade de resposta.

Já agora, eu disse essa coisa do Anselmo a uma outra conta. Curiosamente, tens o mesmo estilo de escrita dessa conta.

Não me digas que tens uma segunda conta por aqui...que escândalo seria.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,669
20,233
Cita a mensagem, não tens coragem? Tens medo de responder?

Quando existem limitações tão evidentes, é tão só natural que não haja capacidade de resposta.

Já agora, eu disse essa coisa do Anselmo a uma outra conta. Curiosamente, tens o mesmo estilo de escrita dessa conta.

Não me digas que tens uma segunda conta por aqui...que escândalo seria.
Claro que disseste, e eu li como muita gente leu, ui que novidade 😂

Engraçado falares no "estilo de escrita" dado que é uma das provas evidentes que essa é a tua segunda conta.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,197
16,055
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Toda a gente aqui sabe que és o Malhanga, não precisas de confirmar.

• Haha
Reações: Reacher