Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 87,625
- 210,270
- Conquistas
- 33
É só mais uma conta do Paulinho Mclaren
Amanhã faz outra
Amanhã faz outra
isso é impossível.O problema é a recorrência. Não dá para banir de forma a esse gajo não meter mais aqui os pés?
Conseguiu a proeza de falar de violência doméstica sem mencionar FJM.Que merda é esta? Temos um paspalho a partilhar fotografias de pessoas alheias ao fórum, além de insultos recorrentes?
O administrador adora banir pessoas pelas coisas mínimas, mas nestas merdas não atua?
Espero bem que a pessoa ali não esteja ligada a ninguém daqui, pois não estaremos só perante uma merda de carácter; será um ilícito.
E foi na realidade uma forma de ameaça pouco velada.Que merda é esta? Temos um paspalho a partilhar fotografias de pessoas alheias ao fórum, além de insultos recorrentes?
O administrador adora banir pessoas pelas coisas mínimas, mas nestas merdas não atua?
Espero bem que a pessoa ali não esteja ligada a ninguém daqui, pois não estaremos só perante uma merda de carácter; será um ilícito.
O ipban vale de zero.isso é impossível.
mesmo ipban não serve para grande coisa...
só tendo inscrições fechadas, mas isso também é uma merda.
Nicks com nomes de muppets é a dica.É só mais uma conta do Paulinho Mclaren
Amanhã faz outra
Estaria mesmo mandatado legalmente?PDC estava mandatado para tal, o Andre tambem renegociou a divida a ser paga para la de 2028 e não vejo nenhum mal nisso.
claro, só serve mesmo para banir o pessoal que só sabe ligar e desligar o PC/teleO ipban vale de zero.
Para além das VPN, tens operadoras em Portugal que:
1. Optam por IP dinâmicos
2. Dão a opção de reset do IP, através de uma coisa simples no router
3. Têm IPs estrangeiros, nomeadamente da Roménia
Podias meter-te na tua vida. Quem te disse que já não tinha amigos aqui que me dizem certas coisas?Há quem esteja aqui há literalmente "8 dias" mas já sabe que o @administrador bane contas por coisas mínimas
Mesmo quebrando de forma clara e óbvia a regra 1 acha-se no direito de reclamar
Priceless
Porra Jorge só dizes asneiras… tu consegues ser mais burro que um benfiquista e olha que esses sao muito burros.Eu disse alguma mentira?
@PortoMDLAlguém sabe como fazer um bom arroz malandrinho ?
O Jorge ganhava com os 4mil bilhetes oferecidos aos 400 super dragões socios do Futebol Clube do Porto. Agora ganha um das caldas e uma sandes de presunto..Mas também queres saber o salário da senhora da limpeza do museu?
E tu, quanto ganhas?
Há que provar que esta é uma segunda conta. No que me diz respeito, é a minha conta. Não podes fazer uma acusação dessas sem provas.P.S: O que o outro fez é muito mais grave mas seria bom que as segundas contas fossem efetivamente todas banidas de modo a cumprir uma das principais regras que tornam este fórum saudável.
Um paraquedista...Quem é que foi banido?
Oh, são tantos. Qual deles?Um paraquedista...