Foi um chefe sueco que cá apareceu.Quem é que foi banido?
Nós aqui é mais comida tradicional portuguesa.
#arrozdesarrabulhoFTW
Foi um chefe sueco que cá apareceu.Quem é que foi banido?
Acho que nem inscrito estava..Oh, são tantos. Qual deles?
Tinha registo há quase 1 ano. Pelo menos era o que dizia o perfil. Mas adiante.Acho que nem inscrito estava..
Falta o Otávio e o Gonçalo Borges.Quem é que foi banido?
E evidente que hoje podemos todos concluir que o AVB errou, o problema é que com uma conta bancária que nem dava para comprar uma sandes de fiambre na Lidl, quais eram realmente as opções disponíveis imediatamente naquele momento? Qual treinador aceitaria vir para um clube com 0 garantias... E por quanto?Ao Presidente aponto-lhe um erro, grave, nesta questão com o SC, que foi ter escolhido o VB para treinador. Foi completamente desnecessário e nefasto para ele.
Se estivesse ali o novo Mourinho e se fosse feita uma limpeza no plantel, ainda compreendia, agora, como foi feito, foi demasiado mau pois nem estavam reunidas as condições para o treinador ter sucesso. E isso é da responsabilidade do André.
Mas convém frisar que o SC é o maior culpado de todos. O que fez nas eleições foi miserável. Mentiu descaradamente aos Portistas. De qualquer forma não acho que tenha esta atitude apenas por VB. Se o escolhido tivesse sido outro ele teria na mesma ódio ao André. Não esquecer que SC é amigo do Pinho, o que diz tudo. O André cortou-lhes a mama e ele não aceita isso. Jamais o irei perdoar se for para o regime. E qualquer Portista que se preze, igualmente.
Muitos. Da valia do VB e superiores. E baratos. Foi uma opção sem sentido.E evidente que hoje podemos todos concluir que o AVB errou, o problema é que com uma conta bancária que nem dava para comprar uma sandes de fiambre na Lidl, quais eram realmente as opções disponíveis imediatamente naquele momento? Qual treinador aceitaria vir para um clube com 0 garantias... E por quanto?
Ao Presidente aponto-lhe um erro, grave, nesta questão com o SC, que foi ter escolhido o VB para treinador. Foi completamente desnecessário e nefasto para ele.
Se estivesse ali o novo Mourinho e se fosse feita uma limpeza no plantel, ainda compreendia, agora, como foi feito, foi demasiado mau pois nem estavam reunidas as condições para o treinador ter sucesso. E isso é da responsabilidade do André.
Mas convém frisar que o SC é o maior culpado de todos. O que fez nas eleições foi miserável. Mentiu descaradamente aos Portistas. De qualquer forma não acho que tenha esta atitude apenas por VB. Se o escolhido tivesse sido outro ele teria na mesma ódio ao André. Não esquecer que SC é amigo do Pinho, o que diz tudo. O André cortou-lhes a mama e ele não aceita isso. Jamais o irei perdoar se for para o regime. E qualquer Portista que se preze, igualmente.
Há muitos anos atrás achava que este senhor também era vermelho....
Foda-se vocês sabem tudo de toda a gente...O Paulinho McLaren, ou “TiranoDaFoz” para quem anda no Twitter, tem sérios problemas mentais graves, espero que se vá tratar.
O engraçado é que o J.Marques o segue no Twitter e até já interagiu com ele.
Para verem bem o nível dessa gentalha.
Era, e quem me conhece sabe muito bem o que eu dizia do famigerado PSB, a partir do 2º ano.....És tão rasteirinho...
Gostava de saber se eras tão exigente quando tinhas uma máfia instalada dentro do clube.
Também perdi, estava a trabalharEstava a jantar e perdi uma aparição do maluquinho da Mclaren.![]()
Ainda as galinhas não tinham dentes.Era, e quem me conhece sabe muito bem o que eu dizia do famigerado PSB, a partir do 2º ano.....
Só lhe agradeci com aquele piço do Herrera na Luz!!
Era o único na altura que berrava contra o futuro treinador dos filhas das putas dos vermelhos....
E berrava contra as saídas a custo 0, contra os Carmos, os Waris, os Zé Luíses, os desgraçados dos Carraças, entre outros...
Se calhar ainda não tinhas nascido....
Cita a mensagem, não tens coragem? Tens medo de responder?Um "amigo" também lhe disse que aqui chamavam ao Anselmi "Anselmo"
É que podia disfarçar um bocado mas ao invés disso tenta fazer dos outros estúpidos e cegos
P.S: O Samu ainda só vale 20 milhões? Nem um lampião conseguiria dizer isso sem se rir![]()
A sério?Ainda as galinhas não tinham dentes.
Claro que disseste, e eu li como muita gente leu, ui que novidadeCita a mensagem, não tens coragem? Tens medo de responder?
Quando existem limitações tão evidentes, é tão só natural que não haja capacidade de resposta.
Já agora, eu disse essa coisa do Anselmo a uma outra conta. Curiosamente, tens o mesmo estilo de escrita dessa conta.
Não me digas que tens uma segunda conta por aqui...que escândalo seria.
Toda a gente aqui sabe que és o Malhanga, não precisas de confirmar.Era, e quem me conhece sabe muito bem o que eu dizia do famigerado PSB, a partir do 2º ano.....
Só lhe agradeci com aquele piço do Herrera na Luz!!
Era o único na altura que berrava contra o futuro treinador dos filhas das putas dos vermelhos....
E berrava contra as saídas a custo 0, contra os Carmos, os Waris, os Zé Luíses, os desgraçados dos Carraças, entre outros...
Se calhar ainda não tinhas nascido....
Já me acusaram de ser viúva, benfiquista, Kerouac (?), etc.Claro que disseste, e eu li como muita gente leu, ui que novidade
Engraçado falares no "estilo de escrita" dado que é uma das provas evidentes que essa é a tua segunda conta.
Pelo menos ele assume. Já outros fazem de conta que são "novos" e até se apresentam no tópico próprio como se a malta aqui fosse burra e não topasseToda a gente aqui sabe que és o Malhanga, não precisas de confirmar.