A Wise também publica quanto paga aos assalariados?Estou a ver que o Zubizarreta tem muitos advogados.
A Wise também publica quanto paga aos assalariados?Estou a ver que o Zubizarreta tem muitos advogados.
O mais engraçado é nem perceberes a imbecilidade do teu comentário.Bendita a hora.....
Mamaste 8 do BOIFICA e bendita a hora.....
Foda-se!!!
Muita bem!!!A Wise também publica quanto paga aos assalariados?
Nada do que escreves sobre o SC vale mais do os títulos que conquistou e o turn around épico que conseguiu na primeira época.Ao Presidente aponto-lhe um erro, grave, nesta questão com o SC, que foi ter escolhido o VB para treinador. Foi completamente desnecessário e nefasto para ele.
Se estivesse ali o novo Mourinho e se fosse feita uma limpeza no plantel, ainda compreendia, agora, como foi feito, foi demasiado mau pois nem estavam reunidas as condições para o treinador ter sucesso. E isso é da responsabilidade do André.
Mas convém frisar que o SC é o maior culpado de todos. O que fez nas eleições foi miserável. Mentiu descaradamente aos Portistas. De qualquer forma não acho que tenha esta atitude apenas por VB. Se o escolhido tivesse sido outro ele teria na mesma ódio ao André. Não esquecer que SC é amigo do Pinho, o que diz tudo. O André cortou-lhes a mama e ele não aceita isso. Jamais o irei perdoar se for para o regime. E qualquer Portista que se preze, igualmente.
Tantas vitórias fogo!!!! Haverá espaço no museu para tanta vitória foristica???Prevê-se um dia muito difícil para os paraquedistas, ta vento![]()
Muita força companheiros
O clube estava na falência. O clube tinha dezenas de processos em tribunal por dívidas. O clube tinha salários e prémios em atraso. O clube não tinha dinheiro para fazer face às suas obrigações com fornecedores, bancos, funcionários, etc. O clube estava na falência. E se continuasse com o mesmo tipo de gestão dos últimos anos, era uma questão de tempo até o clube ter que vender a SAD ou transformar-se num Aves da vida.Isto obviamente faz zero sentido porque 1: o clube não estava na falência e 2: outros presidentes (e até não presidentes) já tiraram o clube de situações bem mais complicadas com muito menos recursos à disposição.
E obviamente nenhum deles é lembrado por isso (mesmo que se poss dizer que isso é injusto que é).
O Presidente se quer ficar na história tem apenas um caminho. E acredito que consiga.
Isso é uma pura fantasia. Mas das duas uma… é uma fantasia de que precisas e não tem mal nenhum. Ou é um tema que te interessa discutir e podemos ir aos detalhes.O clube estava na falência. O clube tinha dezenas de processos em tribunal por dívidas. O clube tinha salários e prémios em atraso. O clube não tinha dinheiro para fazer face às suas obrigações com fornecedores, bancos, funcionários, etc. O clube estava na falência. E se continuasse com o mesmo tipo de gestão dos últimos anos, era uma questão de tempo até o clube ter que vender a SAD ou transformar-se num Aves da vida.
É uma fantasia que o clube precisava dos empréstimos do Doutor Póvoas para pagar salários, caso contrário corríamos o risco de não nos conseguirmos inscrever as provas profissionais, qual Boavista de vão de escada?Isso é uma pura fantasia. Mas das duas uma… é uma fantasia de que precisas e não tem mal nenhum. Ou é um tema que te interessa discutir e podemos ir aos detalhes.
A mim parece-me que é algo importante para o teu alinhamento core de ideias por isso se calhar é melhor deixar estar.
Tu de facto calado és um poeta.Aqui a malta, certa malta, aquela mais "raquítica" só gosta da "transparência" de vez em quando....
Como o nosso atual "maior"....
Só de vez em quando....
Quem?A Wise também publica quanto paga aos assalariados?
Já reparei que o assunto causa algum melindre por aqui.Aqui a malta, certa malta, aquela mais "raquítica" só gosta da "transparência" de vez em quando....
Como o nosso atual "maior"....
Só de vez em quando....
Ao longo dos anos precisamos de ajudas de portistas sim. Zero fantasia. Mas não dependíamos dessas ajudas para “inscrever nas provas profissionais”. Atirar Boavista, Aves, Nottingham Forest para a conversa é pura fantasiaÉ uma fantasia que o clube precisava dos empréstimos do Doutor Póvoas para pagar salários, caso contrário corríamos o risco de não nos conseguirmos inscrever as provas profissionais, qual Boavista de vão de escada?
Eu estou disposto a discutir. Tanto é que já te dei vários argumentos que justificam o meu ponto.Isso é uma pura fantasia. Mas das duas uma… é uma fantasia de que precisas e não tem mal nenhum. Ou é um tema que te interessa discutir e podemos ir aos detalhes.
A mim parece-me que é algo importante para o teu alinhamento core de ideias por isso se calhar é melhor deixar estar.