Esse Luís Artur até se espuma da boca e quase explode veias da testa.
Nas AG está sempre lá batido e nunca cumpre o tempo regulamentado para falar.Esse Luís Artur até se espuma da boca e quase explode veias da testa.
Um autêntico imbecil.
Um vermeSaiu da toca este.
Tenho de ouvir para ver se já comentou as eleições ou a auditoria.
![]()
Pedro Marques Lopes: “André-Villas Boas é o presidente das quimeras. A parte comunicacional é terrível. Não é altura de estar a prometer mundos e fundos”
Ontem Já Era Tarde · Episodeopen.spotify.com
![]()
Tem o condão de sempre que tenho a infelicidade de o ouvir, seja sobre que tema for, mal mudo de estação de rádio ou canal de televisão me sentir mais inteligente, mais sério e mais limpo.Saiu da toca este.
![]()
Pedro Marques Lopes: “André-Villas Boas é o presidente das quimeras. A parte comunicacional é terrível. Não é altura de estar a prometer mundos e fundos”
![]()
Mas deveria manter a uniformidade ...Exacto.
Até na merda do podcast demorou uma hora e vinte.Nas AG está sempre lá batido e nunca cumpre o tempo regulamentado para falar.
Este sujeito...Saiu da toca este.
![]()
![]()
Este fdp não devia ser comentador de absolutamente nada. Intelectualmente ascoroso.Saiu da toca este.
![]()
![]()
E vai de aviar um reformado. O clube e a massa adepta está em.convalescença.Caramba, AVB recuperou o velho ringue dos tempos de treinador, só que agora é nos escritórios da SAD
Quando há uma discordância "vamos ali resolver isso".
"E pior de tudo, agora tenho que pagar as minhas viagens de aviao se quero ir ver o FCP jogar lá fora e ja nao tenho leitao à pala"Saiu da toca este.
![]()
![]()
Se era assim tão fácil, porque é que não resolvido pela anterior direção?
Seria cagar no Joao Costa e no Prpic o presidente só falar nos reforços de 5 digitos…Pode ser isso ou porque não são reforços de "peso".
Veremos o que acontecerá no caso do Borja Sainz e depois poderemos tirar conclusões.
Deveria ser era o último cabrãoCreio que sim, é a principal página de ataque a esta direção no Facebook.
Quem a gere é o autor do podcast "O Último Bastião"