André Villas-Boas - Presidente

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
852
2,626
A Liga é um circo e os dirigentes da Liga e FPF uns bananas. A postura tanto dos lampiões como dos lagartos é profundamente vergonhosa, mas ninguém lhes vai apontar diretamente nada e vão andar a dizer e a escrever que nada mudou no futebol português e que os 3 grandes não se entendem.

• Like
Reações: pauloans

Azul85

Bancada central
4 Setembro 2023
1,103
2,195
Saiu da toca este.

Tenho de ouvir para ver se já comentou as eleições ou a auditoria.

Tem o condão de sempre que tenho a infelicidade de o ouvir, seja sobre que tema for, mal mudo de estação de rádio ou canal de televisão me sentir mais inteligente, mais sério e mais limpo.
Não passa nem nunca passará de um escroto.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,870
10,933
Mas deveria manter a uniformidade ...
Caso contrário uns reforços têm apresentação com presidente e pomposa e os outros não?

E se calhar quer mandar a mensagem de que o tempo é de trabalho e menos conversa ... se calhar ...

Vejam só o que disse Kokcu que queria apresentação no estádio com 120mil pessoas ...

Acho que AVB deveria resguardar-se um pouco mais e ser muito mais assertivos nas declarações públicas ...

É MUITO mais importante que AVB venha a público expor o que se passa na Liga do que andar a apresentar reforços ...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,828
39,836
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Saiu da toca este.

Tenho de ouvir para ver se já comentou as eleições ou a auditoria.

Este sujeito...

... está disposto a pagar o valor de todos os bilhetes, estadias, viagens, refeições, "petiscos", etc... que papou à borla e à pala do FCP nos últimos 15 anos? Não? Oh... que moral tendes tu, amigo de Sócrates e Pedro Adão e Silva desta vida?

Apenas um verbo de encher... o saco. Um zero à esquerda no que ao FCP diz respeito, uma peculiar singularidade, um desperdício... de tempo.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,585
7,226
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,475
27,552
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,103
15,908
  • Like
Reações: Daniel Lemos

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se era assim tão fácil, porque é que não resolvido pela anterior direção?

Quem é que disse que foi fácil? Limitei-me a comentar a evolução dos capitais próprios. com base nos relatórios e contas. Vcs façam as interpretações que quiserem.

Capitais Próprios é tema que me interessa muito pouco

• Haha
Reações: Tails