André Villas-Boas - Presidente

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
669
682
Partilhar convosco aquilo que ouvi hoje na CNN por parte de Maniche onde disse sobre a indisciplina no plantel do FCPorto que no mundial ouve jogadores que não queriam vestir a camisola do NGC porque já sabiam que não ficariam no plantel.
Alguém ouviu estas afirmações?
Até estou incrédulo com aquilo que ouviu e já ponho em dúvida se ouvi bem...
Estou farto de dizer quais os gajos,
e ninguém parece acreditar

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
669
682
Não me custa a acreditar.

A pergunta que se impõe é: porque raio é que essa malta teve direito a bilhete para o EUA?

Jogadores com qualidade e sobretudo vontade na equipa B que podiam ter sido convocados e certamente teriam dado tudo em campo (quanto mais não fosse para mostrar que mereciam lugar na equipa A na próxima época) e o génio que tínhamos no banco achou por bem levar os mortos vivos responsáveis pela época de merda que fizemos. E ainda há quem o defenda e lhe deseje felicidades. Porra, acha noção e amor próprio!
Culpa do incompetente do RANSELMI

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
669
682
Se for para adjunto ganha menos do que como jogador. Depois não rendendo vai para adjunto da B beber do conhecimento do Brandão.
Ponham uma coisa na cabeça:
Ou correm com os cancros todos ou voltamos a não ganhar nada.
Este nunca deveria ter vindo uma segunda vez.

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
669
682
É alguém que percebe MUITO de futebol e é portista ...
Concordo sobretudo com o início ...
Farioli é bom nome e tem boas condições MAS SE o plantel tiver mais qualidade ...

O reforço do plantel é condição ABSOLUTAMENTE essencial para fazermos melhor na época que vem ...

Anselmi sai porque nestes 6meses queimou-se por completo, seja por ter um plantel de merd@, seja pela rigidez do sistema tático ...

Vem Farioli mas sem reforço no plantel e em tempo útil vamos ter mais do mesmo ... Daqui a 6 meses vamos estar a falar do mesmo ...

Exige-se no mínimo que os reforços de peso do plantel estejam cá desde o dia 1 da pre-época ...
E que a merda (não existe outra forma de qualificar quem se está a cagar para o clube) vá toda para o caralho mais velho

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
669
682
Isento....? Sempre me pareceu um faccioso dissimulado. Mas também é verdade que, por saber quem é, nunca lhe prestei muita atenção. Do que apanhei dele na RTP quando se falava de bola era um lambebotismo ao seu fenfinque e um ignorar atroz ao nosso clube.
Na mouche

• Like
Reações: Rui

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,675
1,642
Partilhar convosco aquilo que ouvi hoje na CNN por parte de Maniche onde disse sobre a indisciplina no plantel do FCPorto que no mundial ouve jogadores que não queriam vestir a camisola do NGC porque já sabiam que não ficariam no plantel.
Alguém ouviu estas afirmações?
Até estou incrédulo com aquilo que ouviu e já ponho em dúvida se ouvi bem...
A que horas foi isso ?

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,189
4,926
Mas qual é o problema de ser lampião?
O problema é quando deixas que as tuas preferências clubísticas impactem com a tua vida profissional!
Existem inúmeros relatos desses relativos à personagem, inclusive na gestão da equipa na própria rtp!
O caso mais visível foi a colocação do gobern como comentador isento e o “salto” para comentador identificado, como se nada fosse problema!

Quando tens uma paixão tão vincada como este indivíduo, tens 2 hipóteses: pedes escusa e não comentas temas relacionados ou assumes a tua situação e comentas! Não fez nenhum dos dois!

• Like
Reações: K92