Com ele ficaríamos muito mais atrasados.Sendo natural e logico que se atrase a planificação da próxima época por força do despedimento do Anselmi, não deixa de ser preocupante face ao atraso que já temos em relação aos rivais...
Com ele ficaríamos muito mais atrasados.Sendo natural e logico que se atrase a planificação da próxima época por força do despedimento do Anselmi, não deixa de ser preocupante face ao atraso que já temos em relação aos rivais...
Se ja tiveres o novo treinador fechado...Isto é um one-man-show?
Que eu sabia existe uma estrutura para isso mesmo, várias pessoas e podem tratar de varios assuntos ao mesmo tempo.
Quem está a tratar da rescisão é o José Luis, departamento juridico.
Novo treinador e reforços podem ser tratados em simultaneo
Estamos a 2 semanas do início da nova temporada.Não é surreal... é lógico em face do aparente despedimento do treinador...
Sim. Bela merda. Mas mais vale mandar este projeto de coach. Ainda vamos a tempo...Estamos a 2 semanas do início da nova temporada.
Não fazia sentido o novo treinador vir antes do mundial de clubes.Estamos a 2 semanas do início da nova temporada.
Percebo o ponto de vista, mas infelizmente o "clube dos adeptos" é um conceito que morreu em grande parte com a profissionalização do futebol.Na minha opinião, os clubes de futebol nunca podem ser "apenas" uma empresa.
Na minha opinião os clubes de futebol que se transforam apenas em empresas, mas cedo ou mais tarde serão apenas história....
Para se comprender melhor o meu ponto de vista, a maioria das empresas que existem, nascem, crescem e morrem...sao muito poucas as empresas que chegam aos 25 anos, menos ainda as que chegam aos 50 anos e quase nenhumas chegam aos 100 anos...é o normal...é mesmo assim o mundo empresarial...
Os clubes, principalemente os clubes europeus são clubes com historia, muitos deles com mais de 100 anos....
Acham que teriam chegado aos 100 anos sendo apenas empresas???
É uma forma de ver as coisas...
Respeito todos os pontos de vista, mas ficaria muito, mas mesmo muito triste se alguma vez o foco do Porto fosse mais a empresa e menos a vertente desportiva...
Mais uma vez, na minha opinião, Pinto da Costa tinha uma visão fantastica deste equilibrio...mas nos ultimos anos rodeou-se das pessoas erradas, e compactuou com eles...dai a sua 'desgraça'..
Sem dúvida. Concordo a 100%Sim. Bela merda. Mas mais vale mandar este projeto de coach. Ainda vamos a tempo...
Também concordo.Não fazia sentido o novo treinador vir antes do mundial de clubes.
Nao sei se pode ficar pior do que esta agora.Atenção com os prazos de planificação da temporada. Tudo em cima do joelho. Estava tudo a ser tratado com o Anselmo. Agora o novo treinador vai planificar a maneira dele. Enquanto isso estão dossiês importantes parados como a contratação de jogadores, sítios para a pre época, adversários da mesma, etc etc.
Surreal.
onde leste?Segundo o zero zero , o Zubi vai ficar
No zero zero?onde leste?
No zero zero?
Sentido financeiro fazia.Não fazia sentido o novo treinador vir antes do mundial de clubes.
Vocês acreditam nessas páginas...Temos Tempo. It's Fine. Vamos começar a pré-época com o "reforço" Gabri Veiga.
Visualizar anexo 37023
Olha olha os intrujões!Temos Tempo. It's Fine. Vamos começar a pré-época com o "reforço" Gabri Veiga.
Visualizar anexo 37023
Vocês acreditam nessas páginas...
Foi num vídeo recente. Já colocaram aí.sim, mas nao encontro nessa noticia e queria o link