André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,999
145,225
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alguém considerar o Carvalhal para o Porto em 2025... tipo...

Mas olha ele que ele é tudo menos banana.

Se soubesses algumas histórias que ele teve este ano com o bruma, o a horta e o Matheus...

Tem um ar bonacheirão (e é) mas é uma bela bisca se sente que o calcam.

Acredito plenamente que com ele o Otávio, o Pepê, o djalo e mesmo o martim e o f vieira iam de vasco.
As histórias com o Matheus devem ser por causa dos frangos, o homem é um saco de irregularidade, até no Ajax agora.

Eu gosto do Carvalhal como homem do futebol, não obviamente para o Porto, credo.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,082
9,172
pelos vistos valeu a pena a receção hostil ontem.
Obrigado a quem la esteve a protestar porque pode ter salvado a proxima época.

Agora por amor de Deus acerta no proximo treinador e não apostes em alguem inexperiente...

• Like
Reações: pvieira91

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,994
4,451
Claro que mostra.
Então foi buscar um treinador de projeto e não o deixa iniciar sequer o seu projeto?
Um treinador que nem pre-epoca teve, não escolheu o plantel que herdou...
O que se pode apontar ao Anselmi foi a falta de adaptação que ele demonstrou, ou seja, não tendo as peças que precisava, devia ter feito o famoso pão e agua.
Devia ter jogado pelo seguro e depois lá mudava.
A atitude da equipa, a indisciplina, a confusao tatica, o discurso pouco assertivo chegam para mim para perceber que nao serve. E em 6 meses a equipa continua. a nao saber o que faz em campo nem a atacar nem a defender.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,686
38,789
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu acho que o Andre ja deu mostrou que quando e necessário tomar decisões, doa a quem doer, o faz como grande lider que é, não significa que isso seja fácil, como certamente esta do Anselmi.

Para o fazer deve ter chegado a conclusão que o Anselmi era parte do problema e não da solução.

Acredito que esta a começar porque têm muita coisa para limpar.

Edgar Siska

9 Julho 2016
82,999
145,225
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O clube na penúria, investe-se num timoneiro para 2 anos e meio e agora manda-se embora para ir buscar outra incerteza e gastar uns milhões em indemnização.
"Fosca-se não despediu este incompetente, está louco, a época co galheiro"

"Fosca-se despediu o gajo era do projeto está desorientado, o projeto co galheiro"

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,301
16,168
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
o seu trabalho é planear, prever, negociar para quando for necessario estar pronto a avançar para uma contrataçao. O que fez em janeiro foi de uma perfeita incompetência. Andamos a bater a todas as portas feitos pedintes e nao fechamos nem um emprestimo. Chamas a isso bom trabalho?
Sempre a mesma conversa do mercado de inverno...
Mas alguém no seu perfeito juízo ia vender um jogador importante a 1 dia de fechar o mercado sem nós termos de pagar muito acima do valor real?
Vou voltar a repetir, o presidente deve ter colocado um valor máximo que podíamos gastar por um reforço a acabar o mercado, no fim conseguimos o Handel e o Anselmi rejeitou e bem na minha opinião.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,500
18,287
Conquistas
7
63
Porto
pelos vistos valeu a pena a receção hostil ontem.
Obrigado a quem la esteve a protestar porque pode ter salvado a proxima época.

Agora por amor de Deus acerta no proximo treinador e não apostes em alguem inexperiente...
Teve zero impacto na decisão, evidentemente. No dia em que fosse um pseudo-motim que convencesse AVB do que quer que fosse de estruturante no FC Porto, era o dia em que o próprio se suicidava enquanto presidente do clube.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,266
9,027
O caminho devia ter sido correr com os ratos que lá andam. Resultado, gastou-se dinheiro para mandar um treinador embora, gastou-se dinheiro para ir buscar outro, agora gasta-se mais outro tanto para o mandar embora e os ratos lá continuam para foder o que vier a seguir,
Estou perfeitamente convencido que vamos ter uma desratização de grandes proporções este ano.

Edgar Siska

9 Julho 2016
82,999
145,225
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não chega

É preciso estética e futebol total
E meter os míudos da formação.

E colocar em campo os meus preferidos e 10's incompreendidos desadequados do futebol moderno.

E jogar na minha tática favorita.

E tem de ser filho da puta e mau/educado e fleumático.

E fazer conferências dignas do Fernando Pessoa.

Ou mandar os jornalistas todos apanhar no out of bounds.

• Haha
Reações: Palu1893

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,198
1,522
Mas achas mesmo que quando a opcao foi o VB havia alguma condicao financeira para ir buscar um LJ?

So arranjamos alguma liquidez quando vendemos o Evanilson. Iamos estar ate ai sem treinador?

O Anselmi nao correu como esperado mas e um treinador com algum curriculo na America do Sul.
Essa conversa nunca me fez sentido. Vamos lá ver. Trazer o LJ implicará um custo anual de quê, uns 3M? Não acredito que ganhe mais no Cruzeiro. Portanto, ele vinha em junho e problema era pagar dois ou três meses de ordenado, uns 500 mil euros? Não esquecendo que o VB tb não estava de graça, julgo eu. E porque era certo e sabido que iriamos fazer encaixes com vendas e não fizemos mais porque não aceitamos algumas propostas. É uma conversa que ganhou raízes, para desculpar a escolha de VB, mas comigo não pega. Aliás, toda a gente sabe que o VB não foi a 1º escolha, que tentámos, entre outros, Maresca. Para esses já havia dinheiro? Certo.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,629
4,361
"Fosca-se não despediu este incompetente, está louco, a época co galheiro"

"Fosca-se despediu o gajo era do projeto está desorientado, o projeto co galheiro"
A escolha está feita, não resultou no imediato, na altura toda a gente deu o beneficio da dúvida de não correr bem este fim de época, ainda foi pior que o que se esperava. Se não for para vir alguém com créditos mais vale avançar com este risco e não investir noutro.

Edgar Siska

9 Julho 2016
82,999
145,225
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas não estamos ricos para trocar tanta vez de treinador numa época.
Pois não.
Por isso é que a competência de acertar faz poupana e ganho.

Preferes mudar, poder acertar e com isso também ganhares que cubra a mudança, ou permanecer no que sabes que não floresce e cuja perda é certa?

É como a galinha, está a ser perseguida por uma raposa, e tem de atravessar a estrada para escapar.
Atravessar a estrada, pode ser atropelada, ou não, mas atravessando escapa e é galinha mais um dia.
Se ficvaar deste lado com medo, é certo que vai ser comida pela raposa.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,979
77,557
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Essa conversa nunca me fez sentido. Vamos lá ver. Trazer o LJ implicará um custo anual de quê, uns 3M? Não acredito que ganhe mais no Cruzeiro. Portanto, ele vinha em junho e problema era pagar dois ou três meses de ordenado, uns 500 mil euros? Porque era certo e sabido que iriamos fazer encaixes com vendas e não fizemos mais porque não aceitamos algumas propostas. É uma conversa que ganhou raízes, para desculpar a escolha de VB, mas comigo não pega. Aliás, toda a gente sabe que o VB não foi a 1º escolha, que tentámos, entre outros, Maresca. Para esses já havia dinheiro? Certo.
Eu limito me a avaliar aquilo que e mais ou menos real. Nao faco ideia se realmente se tentou ou nao contratar outra pessoa.

O que sei é que AVB entrou e estavamos sem liquidez. E nao tinhamos treinador. Portanto parece me que fez sentido o VB nesse enquadramento.

Agora se a realidade era outra completamente diferente, tambem eu poderia ter outra opiniao

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
587
160
48
Meus senhores,
boa tarde!

Estamos numa situação, como se costuma dizer, equivalente a uma faca de dois legumes.

Concordo e fico satisfeito se o Anselmi for despedido. Não mostrou ser uma mais valia em relação ao Vitor Bruno, andava perdido no banco.
Estou receoso porque esta direcção e estrutura técnica já deu 3 tiros nos pés em contratações de treindores (VB, MA, JB).

Além do mais, não pareceram até agora, preparados com alternativas quando tiveram que contratar treindores.
Apresentaram-se a eleições sem técnico apalavrado e sacaram um VB da cartola (aceito que as condições financeiras não dessem muita margem).
Despediram o VB e demoraram alguns dias em apresentar o MA.

Receio que despendido o MA agora, comecem a procurar novo treinador e não tenham nada ainda decidido.