André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,890
80,229
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Muito desiludido com a leviandade com que despediu um treinador no qual depositou tanta confiança. Vamos andar a pagar a 3 treinadores, com um plantel de bradar aos céus com o qual nenhum conseguirá ganhar. Uma estupidez, sabendo que dificilmente virá um supra-sumo a seguir. Cedeu, apenas e só, à vontade de sangue das massas. Que eu saiba, o presidente é que gere o clube, e não os adeptos..

PS: votei AVB convictamente e continuaria a votar. Mas a convicção é a partir de hoje menor..
Eu desiludido nao estou, mas e preocupante contratar um treinador para preparar a proxima epoca e despedi lo antes da mesma começar.

Agora também e verdade que a estadia de Anselmi ate agora nao foi nada promissora.

Enfim, e uma situacao complicada de gerir

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,770
18,805
Portugal tem convenção com a Arábia Saudita para não dupla tributação. Se JJ estiver neste ano mais tempo na AS que cá não tem de pagar impostos sobre o que lá ganhou em Portugal. Ou seja, se vier em Julho penso que já não se porá esse problema.
Não tem a ver com dupla tributação. Só irá pagar IRS num país. Concordo com o enquadramento dos 183 dias.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,731
147,054
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que mudou face a Janeiro? Os problemas do plantel já lá estavam. Será culpa do Anselmi que jogadores falham passes simples? Marcações e movimentos que se aprendem nos iniciados? Os jogadores são fracos. Muito muito fracos, um plantel alvo de um enfraquecimento constante desde 2021/22. Sendo que mesmo esse ano é abençoado com um Vitinha caído no colo.
Em janeiro, eu não sabia se o Anselmi era bom treinador. Continuo sem saber
O que mudou face a janeiro?
Pergunta antes o que não mudou.
Ou contratamos um treinador para permanecer no mau ou o piorar?
Para fazer resultados que não fosse o mau de VB nos daria um 5º lugar?
Incapaz de solidificar uma estratégia, cria rotinas?
Vexame no Mundial.
Contratamos um treinador em Janeiro para só começar a treinar em Agosto?

Raciocínio incompreensível.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,574
210,109
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que mudou face a janeiro?
Pergunta antes o que não mudou.
Ou contratamos um treinador para permanecer no mau ou o piorar?
Para fazer resultados que não fosse o mau de VB nos daria um 5º lugar?
Incapaz de solidificar uma estratégia, cria rotinas?
Vexame no Mundial.
Contratamos um treinador em Janeiro para só começar a treinar em Agosto?

Raciocínio incompreensível.
Não dava 5° lugar, dava o mesmo 3°

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,766
4,429
Então porque não dar esse plantel ao treinador com contrato?
Estás a perguntar isso a alguém que defendeu o Anselmi e o Vítor Bruno o máximo que pôde. Aliás, ainda o apoiarei se for decidido que fica cá. Porque confio na análise que o presidente fizer e não me acho sabichão e dono e senhor da razão.

Respondendo à tua pergunta: o Anselmi não cumpriu os mínimos de nada. Não fez nada para se acreditar que com um plantel superior vai colocar a equipa a jogar melhor do que agora. Queimou-se (o resto que faltava) com esta prestação vergonhosa no Mundial. Não terá condições para continuar porque o risco de depois de 70M investidos as coisas continuarem uma miséria é grande. O risco de na primeira jornada não estarmos a jogar um caralho com um plantel totalmente novo e os assobios voltarem é muito grande. E o Anselmi não fez o mínimo, que era conseguir passar a fase de grupos do Mundial. Pior, foi capaz de perder contra o Miami (lol) e sofrer 4 golos de uma equipa egípcia, que só não foram 6 ou 7 porque não calhou. E o pior de tudo é a gestão muito má feita do plantel.

• Like
Reações: Mihaly Siska

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,689
990
Há pessoas aqui que se devem esquecer que o André é adepto ferrenho do Porto um eterno apaixonado pelo futebol mas ainda mais pelo Porto o mesmo já disse que perdeu um pouco a paixão de treinar porque não tinha a mesma motivação que tinha quando treinava o seu clube de coração. O homem está igual a nós todos os adeptos farto do motivo de chacota que fomos alvos e do futebol deprimente. Eu acho impensável imaginar o André a não despedir o anselmi depois do que se passou.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
837
1,803
Porto
Alienado é tu não achares que esses foristas estão na brincadeira porra.
Sugiro ao Caro Siska andar algumas mensagens atrás e rever se vários posts são brincadeira...

Há muitas pessoas a crer que tal é possível.

De todo modo, agradeço o policiamento rápido e contundente ao meu post.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,991
40,013
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Já a muitos anos que eu não via os Super Mamoes a contestar tanto, nem no tempo do quase penta, evoluiram ou sairam da caverna onde hibernaram nos ultimos 10 anos....

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,731
147,054
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sugiro ao Caro Siska andar algumas mensagens atrás e rever se vários posts são brincadeira...

Há muitas pessoas a crer que tal é possível.

De todo modo, agradeço o policiamento rápido e contundente ao meu post.
Qual policiamento qual quê?

Estamos a conversar num fórum ou não?

Simplesmente a maior parte estava claramente a brincar, até falamos de pagar do bolso e o caraças.
Claramente realista para as economias dos foristas, tudo sério. Acredita.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,628
20,183
Vítor Tinto (ainda há minutos estava aos berros e zangado com o empresário do Anselmi) a dizer o que já sabíamos, AVB só não foi buscar o Farioli pois achou a cláusula de 10M alta além de ter um salário mais elevado...por vezes o barato sai caro.

E o Pedro Sousa disse que o Zubizarreta ganha mais que Vítor Baía e Luís Gonçalves juntos.

Quanto ao Farioli, se for a escolha do Presidente agora não vai ter de pagar 10M. É um treinador que apesar de muitas pessoas pensarem que é uma máquina em termos de futebol ofensivo, ele destaca-se precisamente pelo contrário - processo defensivo, coisa que foi notória tanto no Nice como no Ajax.

Ofensivamente tem muito a limar e por isso é que torço um pouco o nariz, apesar de o achar bem melhor que o MA.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,991
40,013
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nenhum lider, nenhum que eu conheça, foi capaz historicamente de fazer omoletes sem ovos!

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
290
532
Já a muitos anos que eu não via os Super Mamoes a contestar tanto, nem no tempo do quase penta, evoluiram ou sairam da caverna onde hibernaram nos ultimos 10 anos....
Por esta altura estavam de férias pagas em Ibiza...agora como não tem nada para fazer...