Tudo menos Ir buscar alguém que perdeu, um campeonato da maneira que ele perdeu.Red flagQuem é que não seria o tiro ao lado, já agora?
Tudo menos Ir buscar alguém que perdeu, um campeonato da maneira que ele perdeu.Red flagQuem é que não seria o tiro ao lado, já agora?
Sim, devíamos era ir buscar o JJ que nunca perdeu vantagens grandes ou o Conceição!Tudo menos Ir buscar alguém que perdeu, um campeonato da maneira que ele perdeu
Eu desiludido nao estou, mas e preocupante contratar um treinador para preparar a proxima epoca e despedi lo antes da mesma começar.Muito desiludido com a leviandade com que despediu um treinador no qual depositou tanta confiança. Vamos andar a pagar a 3 treinadores, com um plantel de bradar aos céus com o qual nenhum conseguirá ganhar. Uma estupidez, sabendo que dificilmente virá um supra-sumo a seguir. Cedeu, apenas e só, à vontade de sangue das massas. Que eu saiba, o presidente é que gere o clube, e não os adeptos..
PS: votei AVB convictamente e continuaria a votar. Mas a convicção é a partir de hoje menor..
Não tem a ver com dupla tributação. Só irá pagar IRS num país. Concordo com o enquadramento dos 183 dias.Portugal tem convenção com a Arábia Saudita para não dupla tributação. Se JJ estiver neste ano mais tempo na AS que cá não tem de pagar impostos sobre o que lá ganhou em Portugal. Ou seja, se vier em Julho penso que já não se porá esse problema.
O que mudou face a janeiro?O que mudou face a Janeiro? Os problemas do plantel já lá estavam. Será culpa do Anselmi que jogadores falham passes simples? Marcações e movimentos que se aprendem nos iniciados? Os jogadores são fracos. Muito muito fracos, um plantel alvo de um enfraquecimento constante desde 2021/22. Sendo que mesmo esse ano é abençoado com um Vitinha caído no colo.
Em janeiro, eu não sabia se o Anselmi era bom treinador. Continuo sem saber
Não dava 5° lugar, dava o mesmo 3°O que mudou face a janeiro?
Pergunta antes o que não mudou.
Ou contratamos um treinador para permanecer no mau ou o piorar?
Para fazer resultados que não fosse o mau de VB nos daria um 5º lugar?
Incapaz de solidificar uma estratégia, cria rotinas?
Vexame no Mundial.
Contratamos um treinador em Janeiro para só começar a treinar em Agosto?
Raciocínio incompreensível.
Estás a perguntar isso a alguém que defendeu o Anselmi e o Vítor Bruno o máximo que pôde. Aliás, ainda o apoiarei se for decidido que fica cá. Porque confio na análise que o presidente fizer e não me acho sabichão e dono e senhor da razão.Então porque não dar esse plantel ao treinador com contrato?
Sugiro ao Caro Siska andar algumas mensagens atrás e rever se vários posts são brincadeira...Alienado é tu não achares que esses foristas estão na brincadeira porra.
Seguramente maior que a viabilidade de 2 Xavis
Qual policiamento qual quê?Sugiro ao Caro Siska andar algumas mensagens atrás e rever se vários posts são brincadeira...
Há muitas pessoas a crer que tal é possível.
De todo modo, agradeço o policiamento rápido e contundente ao meu post.
Nesse tempo deviam é de ter batido nos padresJá a muitos anos que eu não via os Super Mamoes a contestar tanto, nem no tempo do quase penta, evoluiram ou sairam da caverna onde hibernaram nos ultimos 10 anos....
Por esta altura estavam de férias pagas em Ibiza...agora como não tem nada para fazer...Já a muitos anos que eu não via os Super Mamoes a contestar tanto, nem no tempo do quase penta, evoluiram ou sairam da caverna onde hibernaram nos ultimos 10 anos....
CompletamenteA agenda deste Pedro Sousa contra o AVB é uma coisa surreal. Que grande cartilheiro. Um perfeito idiota.