O maior erro do AVB foi ter contratado o Anselmi, treinador estrangeiro e sem experiencia europeia. O segundo maior, foi não o ter despedido antes do Mundial de Clubes. Por esta altura ainda lá estávamos e com o JJ no banco!
Já tivemos , mas agora é presidente do melhor clube do mundo.Eu escolhia um treinador que ganhasse todos os jogos.
Se vier o JJ a musica antes dos jogos vai ser
” E prechiso perdere, pa dipois si ganhari…”
Discutível. Um treinador que em 11 épocas e meia ganhou 3 campeonatos da forma como ganhou… é uma boa opçãoLá por tu discordares não significa que não seja boa opção …
É tipo aquela malta à porta do café a fumar.Há umas horas atrás o Record conseguiu ter a proeza de ter 2 notícias uma ao lado da outra na sua página de entrada. Uma era: Anselmi pode ficar e a outra era: Anselmi sai.
Eu acho que face as opções disponíveis é a melhor opção mas fiquem descansados , não temos dinheiro para isso …Discutível. Um treinador que em 11 épocas e meia ganhou 3 campeonatos da forma como ganhou… é uma boa opção
Então venha ele.Até podia vir o Klopp que com esta cepalhada toda não fazia nada.
Nem ele ganhou os jogos todos.Já tivemos , mas agora é presidente do melhor clube do mundo.
Já para não falar do aumento do estádio para caber o ego e a conta do cabeleireiro que seria suportada na totalidade pelo Clube.JJ não pode ser por causa dos impostos.
Ainda bem que li duas vezes porque me parecia "se for preciso pago do meu bolso".Vamos AVB, Jurgen Klopp para salvares o teu mandado…
Se for presciso paga do teu bolso
É mete loNem ele ganhou os jogos todos.
É mete lo no banco,teve 90% de vitóriasNem ele ganhou os jogos todos.
O Klopp não seria uma questão de dinheiro.Vamos AVB, Jurgen Klopp para salvares o teu mandado…
Se for presciso paga do teu bolso
Portugal tem convenção com a Arábia Saudita para não dupla tributação. Se JJ estiver neste ano mais tempo na AS que cá não tem de pagar impostos sobre o que lá ganhou em Portugal. Ou seja, se vier em Julho penso que já não se porá esse problema.Só podemos ter um domicílio fiscal que é basicamente o país onde residimos 183 dias no ano . Se o JJ regressar agora vai ser tributado pelos rendimentos que recebeu na Arábia. Ou seja pagaria 48% dos rendimentos recebidos em sede de IRS . O problema já se colocou com a possibilidade Luis Castro.
E é ele que está a gerir.Muito desiludido com a leviandade com que despediu um treinador no qual depositou tanta confiança. Vamos andar a pagar a 3 treinadores, com um plantel de bradar aos céus com o qual nenhum conseguirá ganhar. Uma estupidez, sabendo que dificilmente virá um supra-sumo a seguir. Cedeu, apenas e só, à vontade de sangue das massas. Que eu saiba, o presidente é que gere o clube, e não os adeptos..
PS: votei AVB convictamente e continuaria a votar. Mas a convicção é a partir de hoje menor..
Quando terminar a reunião vão trazer a cabeça do Anselmi numa bandeja para mostrar ao pessoalQual a intenção de estarem todos os órgãos de cs a gravar a entrada do P1?
É para ver se ouvem os gritos do Zubizarreta?