André Villas-Boas - Presidente

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,407
6,719
Não sei quem seria solução

O jj seria um tiro na cabeça,pes, joelhos e coração.

Lj, gosto do perfil...

De resto, nao estou a ver.

Gosto do arasate, do mallorca, gosto do tipo que sai da real sociedade, gosto do bosz.

Isto se anselmi sair.
Uma coisa é certa, com o JJ está banda de musica jogava o triplo do que tem vindo a jogar

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,516
9,991
Conquistas
2
28
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sim, tens razão, é razão para tomar eu tomar um chá. Mas olha que tu se calhar precisas de outro tipo de paliativo.
É que desejar que um treinador fique, com os resultados que temos visto, só e tão só pelo prazer de uma criatura qualquer não ter razão, é sui generis.
Não sei se é melhor ou pior do que o outro que pouco antes escreveu que até quer que o Anselmi fique só para o Avb mostrar quem manda. É só pérolas.
Eia cum crl onde ja vais 😂
1. Eu tirando os posts onde falo com conhecimento de causa do que se passa dentro do clube, grande parte dos meus posts sao bastante leves e sempre a puxar à brincadeira.
Como tal, podes imaginar podes imaginar que não estou à porta dos estudios da sic a exigir que o Anselmi fique para o Rui Santos não ter razão
2. É que mesmo que eu quisesse muito que o Anselmi ficasse (que não quero), adianta um grosso o que eu quero ou deixo de querer porque eu não sou ninguém 😂 nem eu, nem tu, nem ninguém aqui
3. Portanto, não levem a mim nem a vocês tao a serio que perde a piada

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,604
1,987
Não sei quem seria solução

O jj seria um tiro na cabeça,pes, joelhos e coração.

Lj, gosto do perfil...

De resto, nao estou a ver.

Gosto do arasate, do mallorca, gosto do tipo que sai da real sociedade, gosto do bosz.

Isto se anselmi sair.
LJ é a larga distância, a aposta mais segura. Vai sair caro? É relativo. É ver o caso do Amorim no Scp, por exemplo. E esta brincadeira do VB + Anselmi, despedindo este, terá um custo global na ordem dos 10M, isto num ano. Dava para 2 anos de um treinador de topo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,645
30,829
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Confiar no Presidente não é confiar em tudo o que ele faça.

Esse bater de palmas acrítico levou à queda do PDC.

Ninguém tem carta branca no clube. Ninguém.

O Anselmo não é solução; se continuar com ele, é por pura teimosia.
Pura teimosia e ego.

A incapacidade de admitir o erro e corrigir em tempo útil, antes que o erro consuma e faça em cinzas as nossas pretensões para 2025/2026.

O AVB é, ou melhor, foi treinador e olhando com olhos frios de treinador deveria saber que pese embora este FCP seja o mais frágil que tenho memória, o dedo do treinador vê-se nas ideias colectivas que deveriam potenciar o melhor que há no plantel e esconder as suas deficiências.

O FCP que vi no jogo contra o Al Ahly nos últimos 15 minutos é inenarrável, um caos sem qualquer tipo de organização, ideia colectiva. Um autêntico comboio sem travões em termos de ideia de jogo.

Sendo o mais optimista possível e tendo mais qualidade individual é expectável que colectivamente a equipa esteja à altura dos pergaminhos do clube.

No meu olhar frio, sem um pingo de wishful thinking, NÃO!

Portanto, mantendo MA, para o bem e para o mal a responsabilidade é de AVB. É um acto de fé unicamente seu.

Se a coisa der para o torto, espero que bata no peito e que assuma as suas responsabilidades e que convoque eleições.

Pois, se é verdade que AVB estancou a hemorragia da sem vergonhice dos larápios da anterior SAD, também está a por em cheque receitas operacionais por decisões desprovidas de qualquer tipo de lógica.

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,604
1,987
Eia cum crl onde ja vais 😂
1. Eu tirando os posts onde falo com conhecimento de causa do que se passa dentro do clube, grande parte dos meus posts sao bastante leves e sempre a puxar à brincadeira.
Como tal, podes imaginar podes imaginar que não estou à porta dos estudios da sic a exigir que o Anselmi fique para o Rui Santos não ter razão
2. É que mesmo que eu quisesse muito que o Anselmi ficasse (que não quero), adianta um grosso o que eu quero ou deixo de querer porque eu não sou ninguém 😂 nem eu, nem tu, nem ninguém aqui
3. Portanto, não levem a mim nem a vocês tao a serio que perde a piada
Ah prontos, então esquece...e desculpa mas não ando por aqui muito e não tenho presente o teu nickname.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,632
8,750
Estamos a contestar o presidente com base na merda que umas páginas do Twitter que erram tudo decidiram inventar?

Despedir o Anselmi implica negociar com a equipa técnica dele a rescisão. é até importante que isso seja contido por questões legais e de dinheiro. Lembram se de quando o Carnide anunciou o despedimento do Schmidt e depois tiveram de pagar mundos e fundos por não terem negociado antes?
Tenhamos calma.

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,604
1,987
Nao jogaria.

Metam o jj onde o sol nao brilha.

Se vier, fico oposição desta direcção
Concordo. Seria uma cambalhota de tal ordem no "projecto", juntando a outros diversos factores (um autêntico bazófias, não aposta em jovens etc) que estou seguro que nem sequer é equacionado.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,439
29,033
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Concordo. Seria uma cambalhota de tal ordem no "projecto", juntando a outros diversos factores (um autêntico bazófias, não aposta em jovens etc) que estou seguro que nem sequer é equacionado.
Acho que o anselmi falhou tambem em nao apostar em putos

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Sem colinho, vai limpar é a conta bancária do clube
É legítimo questionar se o perfil do Jesus se adequa ao momento do Porto (nomeadamente a questão financeira e as exigências do JJ).

Já não é legítimo questionar a qualidade do papa chiclas

• Like
Jaburú

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
865
2,264
Nao jogaria.

Metam o jj onde o sol nao brilha.

Se vier, fico oposição desta direcção
Eu também já sugeri o JJ, mas acho que foi do choque com o Mundial. Agora, com uma boa noite de sono, tenho que pedir desculpa a todos.

• Like

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,940
31,992
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ao dia de hoje,só gostava de uma mudança drástica no nosso clube.
Parar de haver viúvas, super mamoes e parasitas.
É tempo de ultrapassarmos essa fase,o nosso clube precisa disso

• Like
Reações: Índigo e K92