André Villas-Boas - Presidente

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,774
4,437
Então porque não dar esse plantel ao treinador com contrato?
Estás a perguntar isso a alguém que defendeu o Anselmi e o Vítor Bruno o máximo que pôde. Aliás, ainda o apoiarei se for decidido que fica cá. Porque confio na análise que o presidente fizer e não me acho sabichão e dono e senhor da razão.

Respondendo à tua pergunta: o Anselmi não cumpriu os mínimos de nada. Não fez nada para se acreditar que com um plantel superior vai colocar a equipa a jogar melhor do que agora. Queimou-se (o resto que faltava) com esta prestação vergonhosa no Mundial. Não terá condições para continuar porque o risco de depois de 70M investidos as coisas continuarem uma miséria é grande. O risco de na primeira jornada não estarmos a jogar um caralho com um plantel totalmente novo e os assobios voltarem é muito grande. E o Anselmi não fez o mínimo, que era conseguir passar a fase de grupos do Mundial. Pior, foi capaz de perder contra o Miami (lol) e sofrer 4 golos de uma equipa egípcia, que só não foram 6 ou 7 porque não calhou. E o pior de tudo é a gestão muito má feita do plantel.

• Like
Reações: Mihaly Siska

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,689
991
Há pessoas aqui que se devem esquecer que o André é adepto ferrenho do Porto um eterno apaixonado pelo futebol mas ainda mais pelo Porto o mesmo já disse que perdeu um pouco a paixão de treinar porque não tinha a mesma motivação que tinha quando treinava o seu clube de coração. O homem está igual a nós todos os adeptos farto do motivo de chacota que fomos alvos e do futebol deprimente. Eu acho impensável imaginar o André a não despedir o anselmi depois do que se passou.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
845
1,813
Porto
Alienado é tu não achares que esses foristas estão na brincadeira porra.
Sugiro ao Caro Siska andar algumas mensagens atrás e rever se vários posts são brincadeira...

Há muitas pessoas a crer que tal é possível.

De todo modo, agradeço o policiamento rápido e contundente ao meu post.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,001
40,085
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Já a muitos anos que eu não via os Super Mamoes a contestar tanto, nem no tempo do quase penta, evoluiram ou sairam da caverna onde hibernaram nos ultimos 10 anos....

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,750
147,120
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sugiro ao Caro Siska andar algumas mensagens atrás e rever se vários posts são brincadeira...

Há muitas pessoas a crer que tal é possível.

De todo modo, agradeço o policiamento rápido e contundente ao meu post.
Qual policiamento qual quê?

Estamos a conversar num fórum ou não?

Simplesmente a maior parte estava claramente a brincar, até falamos de pagar do bolso e o caraças.
Claramente realista para as economias dos foristas, tudo sério. Acredita.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,661
20,228
Vítor Tinto (ainda há minutos estava aos berros e zangado com o empresário do Anselmi) a dizer o que já sabíamos, AVB só não foi buscar o Farioli pois achou a cláusula de 10M alta além de ter um salário mais elevado...por vezes o barato sai caro.

E o Pedro Sousa disse que o Zubizarreta ganha mais que Vítor Baía e Luís Gonçalves juntos.

Quanto ao Farioli, se for a escolha do Presidente agora não vai ter de pagar 10M. É um treinador que apesar de muitas pessoas pensarem que é uma máquina em termos de futebol ofensivo, ele destaca-se precisamente pelo contrário - processo defensivo, coisa que foi notória tanto no Nice como no Ajax.

Ofensivamente tem muito a limar e por isso é que torço um pouco o nariz, apesar de o achar bem melhor que o MA.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,001
40,085
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nenhum lider, nenhum que eu conheça, foi capaz historicamente de fazer omoletes sem ovos!

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
294
539
Já a muitos anos que eu não via os Super Mamoes a contestar tanto, nem no tempo do quase penta, evoluiram ou sairam da caverna onde hibernaram nos ultimos 10 anos....
Por esta altura estavam de férias pagas em Ibiza...agora como não tem nada para fazer...

Portucalense

Arquibancada
3 Maio 2024
116
132
A escolha do treinador é competência do Presidente. Não dos sócios. Dos adeptos. Das claques.

Se não era assim, estava errado. O Presidente faz as escolhas. Se errar, será cobrado severamente.

Mas a escolha é dele, não de uma sondagem ou desejo fofo de alguns.
Se errar, já errou com VB e com Anselmi…..

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,604
7,097
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A escolha do treinador é competência do Presidente. Não dos sócios. Dos adeptos. Das claques.

Se não era assim, estava errado. O Presidente faz as escolhas. Se errar, será cobrado severamente.

Mas a escolha é dele, não de uma sondagem ou desejo fofo de alguns.
Onde está dito o oposto? Os sócios delegam no Presidente. Quando acharem que o Presidente não está a executar bem a função, têm que deixar de delegar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,622
210,258
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A agenda deste Pedro Sousa contra o AVB é uma coisa surreal. Que grande cartilheiro. Um perfeito idiota.
Como é que alguém leva esses gajos das tvs a sério?

Esses gajos nem sabem o que é futebol, nem tentam falar do jogo, não sabem nada...