Sinceramente, o 5lb nessa época acho que ia sempre ser campeão, foram melhores e tinham realmente uma super equipa.Para fazer igual por cá, o Gyokeres tinha que levar meio ano de castigo por causa de um túnel
Nem vou entrar por essa vergonha.
Sinceramente, o 5lb nessa época acho que ia sempre ser campeão, foram melhores e tinham realmente uma super equipa.Para fazer igual por cá, o Gyokeres tinha que levar meio ano de castigo por causa de um túnel
Acho que não é o principal problema, acho que o problema está no plantel e na estrutura que o escolheu, se AVB ceder a pressão, terão que rolar cabeças porque a meu ver a estrutura desportiva onde incluo o presidente também tem que haver consequências.Que pena.
Coisa que jamais alguém fez com o anterior presidente. Aí era 100% de espírito crítico da massa adepta.Eheheh! Foda-se!é mesmo não ter espírito crítico nenhum e ser um @€”@)&(&) do presidente.
Entre Benfica e Sporting, o JJ em 11 épocas ganhou 3 títulos nacionais, dá um rácio de 1 título a cada 4 épocas mais coisa menos coisa.O que tenho a certeza é que com o JJ ficávamos a ganhar e muito! Isso nem é questão. Basta ver o que ele fez com o Benfica do Quique quando lá chegou. E a conversa deles era a mesma. O plantel é fraco e não serve.
Quanto a questões mais importantes que a época vergonhosa que tivemos desportivamente não estou a ver o que possas ser
Eu, infelizmente, começo a acreditar cada vez mais nisso. Parece-me que, se fosse para sair, já havia informações concretas nesse sentido.Muitos anos a acompanhar futebol.
Se o treinador fosse para sair, isso já seria bastante claro por esta altura, coisa que não é.
Depois, por conhecimento do AVB, e também pelas declarações ainda durante o mundial.
Acredito que o mundial de clubes teve peso, e obviamente fragilizou o Anselmi, mas não acredito que saia.
Cá estarei a dizer que estava enganado, mas ficarei mesmo muito surpreendido se a decisão for de despedimento do Anselmi.
Diria que até ao fim desta semana. Imagino que se AVB tomar essa decisão queira já ter 1 ou 2 substitutos mais ou menos orientado.Por isso mesmo é que acho que sai hoje ou não sai mais
Mas achas que alguém se lembra disso?O mesmo JJ pelo qual vários aqui salivam, se fosse pela vontade dos lampiões tinha saído do 5LB depois daquele vexame em 12/13 e tinham visto o bicampeonato por um canudo.
O próprio ceicao só se aguentou em 19/20 depois daquela humilhação contra o Krasnodar, eliminação da taça da liga e estava prai a uns 7 pontos do 5lb porque o Pinto o segurou contra tudo e todos.
Isso tem de ser mesmo assim.Diria que até ao fim desta semana. Imagino que se AVB tomar essa decisão queira já ter 1 ou 2 substitutos mais ou menos orientado.
Porque o presidente pode achar que a trocar tenha de ser por alguém que ele ache que valha a pena.
Penso o mesmo ! Se não for hoje ou amanhã difícilemente sairá.Por isso mesmo é que acho que sai hoje ou não sai mais
A segurança que eu tenho de que ele toma SEMPRE as decisões pela sua cabeça e sem pressões de quem quer que seja, advém do facto de ele não precisar do Porto para nada.Já agora, só de sentir a excitação de alguns, quase tresloucados, com a manutenção de Anselmi pelo Presidente AVB, faz-me crer que lá no fundo, é algo que tem de ser feito. Arrumava com parasitas de vez.
Força Presidente, faça o que fizer, faça-o pela sua cabeça. Será sempre sua a responsabilidade dessa opção.
O Presidente já não pode arriscar com Anselmi. Arriscou e correu mal. Com os dados que já temos, não demitir o treinador não se pode chamar de arriscar com o treinador. É insistir num erro consumado. Nesse caso, bodes expiatórios não faltarão. Resta saber quem serão.Já ontem o escrevi: e se o Presidente AVB arriscasse com Anselmi? Louco? Visionário?
Tudo indicia que vai ser com Anselmi.
É um risco? É, enorme. O Presidente AVB também o saberá. Ver-se-á.
Agora, se a decisão está tomada, resta limpar radicalmente este plantel.
O Presidente AVB tem o meu inequívoco apoio. Se falhar e voltar a falhar, ele sabe certamente assumir o fracasso, e lá estará a corja de parasitas em 2028 sedentes de chupar o Clube novamente.
Agora, decisão tomada, para a frente é que é caminho. Força Presidente que este mercado é decisivo.
Duvido. Aqui e so Tudologos, peritos em tudo e que fariam muito melhorMas achas que alguém se lembra disso?
Quem lá está a decidir tem mais informação e é mais qualificado para o fazer do que qualquer pessoa que comente aqui.
Exato. E como se errou com o anterior, vamos lá errar com este também porque não tem mal. A justificação é porque também se errou com o outro. Como não amar estas justificações tão inteligentes! Foda-se!Coisa que jamais alguém fez com o anterior presidente. Aí era 100% de espírito crítico da massa adepta.
Os únicos "parasitas" são aqueles que só assumem um lado ou são viúvas ou são amens. Ser portista é mais que isso... é ser racional, exigente, transcender nos todos os dias, são estes os nossos valores e em nenhum dos lados os nossos valores estão representados.Já agora, só de sentir a excitação de alguns, quase tresloucados, com a manutenção de Anselmi pelo Presidente AVB, faz-me crer que lá no fundo, é algo que tem de ser feito. Arrumava com parasitas de vez.
Força Presidente, faça o que fizer, faça-o pela sua cabeça. Será sempre sua a responsabilidade dessa opção.