André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,624
12,462
Claro que mostra.
Então foi buscar um treinador de projeto e não o deixa iniciar sequer o seu projeto?
Um treinador que nem pre-epoca teve, não escolheu o plantel que herdou...
O que se pode apontar ao Anselmi foi a falta de adaptação que ele demonstrou, ou seja, não tendo as peças que precisava, devia ter feito o famoso pão e agua.
Devia ter jogado pelo seguro e depois lá mudava.
O desnorte foi quando o contratou, não agora se o despedir

• Like
Reações: Presidente

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,225
4,771
Quem o Zubi?
Aquele que estão sempre a falar que não faz nada só porque não o vêm a fazer nada?
É preciso juízo.
No final de contas, o Zubi só faz o que o presidente dá o aval, mesmo que seja contra a sua ideia.
o seu trabalho é planear, prever, negociar para quando for necessario estar pronto a avançar para uma contrataçao. O que fez em janeiro foi de uma perfeita incompetência. Andamos a bater a todas as portas feitos pedintes e nao fechamos nem um emprestimo. Chamas a isso bom trabalho?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,710
146,991
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alguém considerar o Carvalhal para o Porto em 2025... tipo...

Mas olha ele que ele é tudo menos banana.

Se soubesses algumas histórias que ele teve este ano com o bruma, o a horta e o Matheus...

Tem um ar bonacheirão (e é) mas é uma bela bisca se sente que o calcam.

Acredito plenamente que com ele o Otávio, o Pepê, o djalo e mesmo o martim e o f vieira iam de vasco.
As histórias com o Matheus devem ser por causa dos frangos, o homem é um saco de irregularidade, até no Ajax agora.

Eu gosto do Carvalhal como homem do futebol, não obviamente para o Porto, credo.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,161
9,312
pelos vistos valeu a pena a receção hostil ontem.
Obrigado a quem la esteve a protestar porque pode ter salvado a proxima época.

Agora por amor de Deus acerta no proximo treinador e não apostes em alguem inexperiente...

• Like
Reações: pvieira91

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,225
4,771
Claro que mostra.
Então foi buscar um treinador de projeto e não o deixa iniciar sequer o seu projeto?
Um treinador que nem pre-epoca teve, não escolheu o plantel que herdou...
O que se pode apontar ao Anselmi foi a falta de adaptação que ele demonstrou, ou seja, não tendo as peças que precisava, devia ter feito o famoso pão e agua.
Devia ter jogado pelo seguro e depois lá mudava.
A atitude da equipa, a indisciplina, a confusao tatica, o discurso pouco assertivo chegam para mim para perceber que nao serve. E em 6 meses a equipa continua. a nao saber o que faz em campo nem a atacar nem a defender.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,986
39,990
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu acho que o Andre ja deu mostrou que quando e necessário tomar decisões, doa a quem doer, o faz como grande lider que é, não significa que isso seja fácil, como certamente esta do Anselmi.

Para o fazer deve ter chegado a conclusão que o Anselmi era parte do problema e não da solução.

Acredito que esta a começar porque têm muita coisa para limpar.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,710
146,991
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O clube na penúria, investe-se num timoneiro para 2 anos e meio e agora manda-se embora para ir buscar outra incerteza e gastar uns milhões em indemnização.
"Fosca-se não despediu este incompetente, está louco, a época co galheiro"

"Fosca-se despediu o gajo era do projeto está desorientado, o projeto co galheiro"

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,546
16,803
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
o seu trabalho é planear, prever, negociar para quando for necessario estar pronto a avançar para uma contrataçao. O que fez em janeiro foi de uma perfeita incompetência. Andamos a bater a todas as portas feitos pedintes e nao fechamos nem um emprestimo. Chamas a isso bom trabalho?
Sempre a mesma conversa do mercado de inverno...
Mas alguém no seu perfeito juízo ia vender um jogador importante a 1 dia de fechar o mercado sem nós termos de pagar muito acima do valor real?
Vou voltar a repetir, o presidente deve ter colocado um valor máximo que podíamos gastar por um reforço a acabar o mercado, no fim conseguimos o Handel e o Anselmi rejeitou e bem na minha opinião.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,603
18,543
Conquistas
7
63
Porto
pelos vistos valeu a pena a receção hostil ontem.
Obrigado a quem la esteve a protestar porque pode ter salvado a proxima época.

Agora por amor de Deus acerta no proximo treinador e não apostes em alguem inexperiente...
Teve zero impacto na decisão, evidentemente. No dia em que fosse um pseudo-motim que convencesse AVB do que quer que fosse de estruturante no FC Porto, era o dia em que o próprio se suicidava enquanto presidente do clube.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,575
9,632
O caminho devia ter sido correr com os ratos que lá andam. Resultado, gastou-se dinheiro para mandar um treinador embora, gastou-se dinheiro para ir buscar outro, agora gasta-se mais outro tanto para o mandar embora e os ratos lá continuam para foder o que vier a seguir,
Estou perfeitamente convencido que vamos ter uma desratização de grandes proporções este ano.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,710
146,991
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não chega

É preciso estética e futebol total
E meter os míudos da formação.

E colocar em campo os meus preferidos e 10's incompreendidos desadequados do futebol moderno.

E jogar na minha tática favorita.

E tem de ser filho da puta e mau/educado e fleumático.

E fazer conferências dignas do Fernando Pessoa.

Ou mandar os jornalistas todos apanhar no out of bounds.

• Haha
Reações: Palu1893

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,584
1,963
Mas achas mesmo que quando a opcao foi o VB havia alguma condicao financeira para ir buscar um LJ?

So arranjamos alguma liquidez quando vendemos o Evanilson. Iamos estar ate ai sem treinador?

O Anselmi nao correu como esperado mas e um treinador com algum curriculo na America do Sul.
Essa conversa nunca me fez sentido. Vamos lá ver. Trazer o LJ implicará um custo anual de quê, uns 3M? Não acredito que ganhe mais no Cruzeiro. Portanto, ele vinha em junho e problema era pagar dois ou três meses de ordenado, uns 500 mil euros? Não esquecendo que o VB tb não estava de graça, julgo eu. E porque era certo e sabido que iriamos fazer encaixes com vendas e não fizemos mais porque não aceitamos algumas propostas. É uma conversa que ganhou raízes, para desculpar a escolha de VB, mas comigo não pega. Aliás, toda a gente sabe que o VB não foi a 1º escolha, que tentámos, entre outros, Maresca. Para esses já havia dinheiro? Certo.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,851
4,634
"Fosca-se não despediu este incompetente, está louco, a época co galheiro"

"Fosca-se despediu o gajo era do projeto está desorientado, o projeto co galheiro"
A escolha está feita, não resultou no imediato, na altura toda a gente deu o beneficio da dúvida de não correr bem este fim de época, ainda foi pior que o que se esperava. Se não for para vir alguém com créditos mais vale avançar com este risco e não investir noutro.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,710
146,991
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas não estamos ricos para trocar tanta vez de treinador numa época.
Pois não.
Por isso é que a competência de acertar faz poupana e ganho.

Preferes mudar, poder acertar e com isso também ganhares que cubra a mudança, ou permanecer no que sabes que não floresce e cuja perda é certa?

É como a galinha, está a ser perseguida por uma raposa, e tem de atravessar a estrada para escapar.
Atravessar a estrada, pode ser atropelada, ou não, mas atravessando escapa e é galinha mais um dia.
Se ficvaar deste lado com medo, é certo que vai ser comida pela raposa.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,859
80,128
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Essa conversa nunca me fez sentido. Vamos lá ver. Trazer o LJ implicará um custo anual de quê, uns 3M? Não acredito que ganhe mais no Cruzeiro. Portanto, ele vinha em junho e problema era pagar dois ou três meses de ordenado, uns 500 mil euros? Porque era certo e sabido que iriamos fazer encaixes com vendas e não fizemos mais porque não aceitamos algumas propostas. É uma conversa que ganhou raízes, para desculpar a escolha de VB, mas comigo não pega. Aliás, toda a gente sabe que o VB não foi a 1º escolha, que tentámos, entre outros, Maresca. Para esses já havia dinheiro? Certo.
Eu limito me a avaliar aquilo que e mais ou menos real. Nao faco ideia se realmente se tentou ou nao contratar outra pessoa.

O que sei é que AVB entrou e estavamos sem liquidez. E nao tinhamos treinador. Portanto parece me que fez sentido o VB nesse enquadramento.

Agora se a realidade era outra completamente diferente, tambem eu poderia ter outra opiniao