Pelo menos a primeira parte é facil. Só não entendo porque quer ser o presidente diferenciado em vez de ser o útil...a fama subiu a cabeça.Algo super facil de conseguir naturalmente
Pelo menos a primeira parte é facil. Só não entendo porque quer ser o presidente diferenciado em vez de ser o útil...a fama subiu a cabeça.Algo super facil de conseguir naturalmente
Desnorte totalO clube na penúria, investe-se num timoneiro para 2 anos e meio e agora manda-se embora para ir buscar outra incerteza e gastar uns milhões em indemnização.
Eu estava a falar apenas da parte de ir buscar o Vitor Pereira a Premier LeaguePelo menos a primeira parte é facil. Só não entendo porque quer ser o presidente diferenciado em vez de ser o útil...a fama subiu a cabeça.
Entre isso e não saber ingles é melhor issoSe vier o JJ a musica antes dos jogos vai ser
” E prechiso perdere, pa dipois si ganhari…”
Mas não estamos ricos para trocar tanta vez de treinador numa época.O chuto no cu ao Vb não foi nada precipitado, então o homem tinha perdido totalmente a autoridade no grupo, estava "falecido", era bonito arrastar.
Lá porque a substituição foi má, não resultou, não quer dizer que o VB era bom e devia continuar.
A questão é essa mesmo.
Se houver competência e acertar, depois não tens de "despedir".
Os "ses" são inerentes a tudo, grandes cargos, grandes responsabilidades.
Só a apatia, essa sim, é morte.
Eu sei.Eu estava a falar apenas da parte de ir buscar o Vitor Pereira a Premier League
O caminho devia ter sido correr com os ratos que lá andam. Resultado, gastou-se dinheiro para mandar um treinador embora, gastou-se dinheiro para ir buscar outro, agora gasta-se mais outro tanto para o mandar embora e os ratos lá continuam para foder o que vier a seguir,O chuto no cu ao Vb não foi nada precipitado, então o homem tinha perdido totalmente a autoridade no grupo, estava "falecido", era bonito arrastar.
Lá porque a substituição foi má, não resultou, não quer dizer que o VB era bom e devia continuar.
A questão é essa mesmo.
Se houver competência e acertar, depois não tens de "despedir".
Os "ses" são inerentes a tudo, grandes cargos, grandes responsabilidades.
Só a apatia, essa sim, é morte.
Primeiro comentário com lógica que li nas últimas 50 páginas.Eu escolhia um treinador que ganhasse todos os jogos.
Mas este é uma certezaO clube na penúria, investe-se num timoneiro para 2 anos e meio e agora manda-se embora para ir buscar outra incerteza e gastar uns milhões em indemnização.
Mas este era muito mau. O VB ainda dou de barato mas este foi dos piores de sempre.O clube na penúria, investe-se num timoneiro para 2 anos e meio e agora manda-se embora para ir buscar outra incerteza e gastar uns milhões em indemnização.
Eu ficava satisfeito. Dormia como um anjo.Eu escolhia um treinador que ganhasse todos os jogos.
Porque é que esse treinador ganhou tanto hype aquiE o treinador do Bodo Glimt?
Não chegaEu escolhia um treinador que ganhasse todos os jogos.
Lá por tu discordares não significa que não seja boa opção …Diz muito do estado que estava PDC
Este qual? Vem o Guardiola?Mas este é uma certeza