Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 86,103
- 205,441
- Conquistas
- 33
Ou seja, vai ser despedido
É que esses é sempre ao contrário
Ou seja, vai ser despedido
Por outro lado, o super disse que ia sair quase de certeza…Ou seja, vai ser despedido
É que esses é sempre ao contrário
Este treinador não resulta! A sua tática não resulta!
Tempos estranhos estes que vivemos.
Aqueles que amam incondicionalmente o presidente Pinto da Costa até já partilham opiniões do Otávio Machado sobre o momento atual do clube...
Tem mais capacidade de adaptação que um camaleão.
De qualquer das formas, ou esta merda muda, ou vamos ter mais um ano cheio de porcaria.
Atenção que eu defendo a não continuidade do Anselmí. Apenas coloquei-me um pouco na cabeça do AVB, deve estar num dilema.Se o Varandas pensasse assim, o Amorim tinha ido parar ao Benfica e o João Pereira tinha lhes fodido esta época.
Aliás o Benfica esta ano não é campeão por o Rui Costa ter insistido em começar a época com o Schmidt.
Se o Anselmi começar a próxima época e ao fim de 10 jogos tiver só ganho metade estaremos melhor? Na altura se calhar o discurso é que mais vale não despedir porque nessa altura já não vale a pena
Só estas duas semanas?Ha Portistas que gostam das vergonhas que passaram nestas 2 semanas.
É a única conclusão que posso chegar
Por outro lado, o super disse que ia sair quase de certeza…
Eu sei. Mas acho que nesta fase não pode haver dilema, e temos as decisões do Varandas como exemplo. Já falhou mais treinadores do que acertou, mas quando falhou soube corrigir. E quando esteve entre a espada e a parede arriscou e tomou uma decisão que além de mudar o rumo desportivo do clube, deu uma facada no maior rival que já andava a preparar tudo para o Amorim ir para lá no ano seguinte.Atenção que eu defendo a não continuidade do Anselmí. Apenas coloquei-me um pouco na cabeça do AVB, deve estar num dilema.
Se a tua primeira frase for verdade já é um bom começoO Anselmi vai sair e isso é pra aí 10% do que é preciso fazer neste Verão
E trazer outro treinador são outros 10%
Os outros 80% é que vão ser uma dor de cabeça
Por isso mesmo é que acho que sai hoje ou não sai maisO Anselmi vai sair e isso é pra aí 10% do que é preciso fazer neste Verão
E trazer outro treinador são outros 10%
Os outros 80% é que vão ser uma dor de cabeça
Incluir aí os 10 milhões do Xico é não saber fazer uma simples conta de somar. Quanto ao Gabri Veiga pensei que isto era para contabilizar por exercício fiscal . Afinal é quando o jogador começar a render .Incluir os 10 milhões do Chico e os 17 do Veiga que está cá há uma semana e nem entrosado com a equipa nem com ritmo está é de uma honestidade enorme.
Não precisa de ser hojePor isso mesmo é que acho que sai hoje ou não sai mais
Para além de ter mãozinhas tenho cabecinha para não dar por um dado adquirido que foi o JC só porque agente é o mesmo. É o mesmo que dizer que foi o Zubizarreta porque prestou serviços no México . Nem tu nem eu sabemos de quem foi o input. Só sabemos que foi validado pelo presidente…Mas querias o quê, que o clube viesse dizer que foi o Jorge Costa a contratar???
Coloquei só uma notícia. Se pesquisares no Google "Anselmi empresário Jorge Costa" verás que não foi só o DN, foram vários. Mas não ia colocar todos, também tens mãozinhas para pesquisar como eu. E a verdade é que é legítimo pensar que tenha tido influência do Jorge Costa a apresentar essa solução, não sei porque raio estás tão sensível com o tema
Hoje ou amanha topsNão precisa de ser hoje
Mas eu acho claro que vai sair
E depois vem o longo processo de despachar jogadores que ninguém quer nem pintados de ouro