André Villas-Boas - Presidente

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,723
3,066
Se o Varandas pensasse assim, o Amorim tinha ido parar ao Benfica e o João Pereira tinha lhes fodido esta época.
Aliás o Benfica esta ano não é campeão por o Rui Costa ter insistido em começar a época com o Schmidt.
Se o Anselmi começar a próxima época e ao fim de 10 jogos tiver só ganho metade estaremos melhor? Na altura se calhar o discurso é que mais vale não despedir porque nessa altura já não vale a pena
Atenção que eu defendo a não continuidade do Anselmí. Apenas coloquei-me um pouco na cabeça do AVB, deve estar num dilema.

• Like
Reações: Daniel Lemos

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
777
437
Fdx AVB. Vais queimar-te por causa do Anselmi???
3 gajos do mundo da bola na estrutura do futebol e não há um que veja que não dá mais para o argentino???
Vamos começar a época sobre brasas. Con pouco entusiasmo.
Enfim...

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
713
1,322
Acho muito bem o AVB manter o Anselmi. Se o mantém é porque tem visto coisas boas e tem gostado muito da performance dele desde que chegou.

Quando votei no AVB para Presidente, pensei que ele desportivamente pretendia ganhar e que pretendia ver a equipa a jogar bem, mas não me parece neste momento que ele pretenda isso, pois desde que este treinador foi apresentado, as coisas têm corrido muito mal.

Com este tipo de decisões, não poderá queixar-se dos sócios em nada, bem pelo contrário. Desde que ele venceu as eleições, os sócios têm estado com ele.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,844
16,717
André quando deixaste andar com o VB também deu merda.

Altura certa é agora. Em Outubro ou Novembro já é tarde.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,972
3,926
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Atenção que eu defendo a não continuidade do Anselmí. Apenas coloquei-me um pouco na cabeça do AVB, deve estar num dilema.
Eu sei. Mas acho que nesta fase não pode haver dilema, e temos as decisões do Varandas como exemplo. Já falhou mais treinadores do que acertou, mas quando falhou soube corrigir. E quando esteve entre a espada e a parede arriscou e tomou uma decisão que além de mudar o rumo desportivo do clube, deu uma facada no maior rival que já andava a preparar tudo para o Amorim ir para lá no ano seguinte.
Claro que ninguém quer um Porto cemitério de treinadores, mas há treinadores que têm maior % de correr mal que outros e ir buscar um gajo sem provas dadas, a outro continente, a pagar uma cláusula de rescisão alta tinha grande probabilidade de dar merda. Ir buscar agora o JJ por exemplo também pode dar merda, mas a probabilidade é relativamente menor. Ou então arriscar num treinador da liga portuguesa com 1+1 ano de contrato que mesmo que corra mal, nunca teremos que pagar muito para o mandar embora porque não virá ganhar 2M/ano como o Anselmi supostamente ganha. Alguém acredita que um Vasco Matos não vinha para cá a correr? E pelo menos já conhece a liga portuguesa e a exigência do clube.
Ou então se queremos um estrangeiro que se pague e meta aqui alguém com provas dadas, daqueles que a correr mal sabemos que provavelmente a culpa é dos jogadores porque a qualidade do treinador é inegável. Não um Anselmi.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,526
18,540
Incluir os 10 milhões do Chico e os 17 do Veiga que está cá há uma semana e nem entrosado com a equipa nem com ritmo está é de uma honestidade enorme.
Incluir aí os 10 milhões do Xico é não saber fazer uma simples conta de somar. Quanto ao Gabri Veiga pensei que isto era para contabilizar por exercício fiscal . Afinal é quando o jogador começar a render .

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,057
1,898
Conquistas
19
  • Cubillas
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
Cada dia que passa sem o despedimento do prof pardal é mais um dia de convenço da incompetencia de AVB.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,526
18,540
Mas querias o quê, que o clube viesse dizer que foi o Jorge Costa a contratar???

Coloquei só uma notícia. Se pesquisares no Google "Anselmi empresário Jorge Costa" verás que não foi só o DN, foram vários. Mas não ia colocar todos, também tens mãozinhas para pesquisar como eu. E a verdade é que é legítimo pensar que tenha tido influência do Jorge Costa a apresentar essa solução, não sei porque raio estás tão sensível com o tema
Para além de ter mãozinhas tenho cabecinha para não dar por um dado adquirido que foi o JC só porque agente é o mesmo. É o mesmo que dizer que foi o Zubizarreta porque prestou serviços no México . Nem tu nem eu sabemos de quem foi o input. Só sabemos que foi validado pelo presidente…

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,103
10,061
Não precisa de ser hoje
Mas eu acho claro que vai sair

E depois vem o longo processo de despachar jogadores que ninguém quer nem pintados de ouro
Hoje ou amanha tops
Ha muito para fazer e pouco tempo por causa deste lixo de mundial

O resto, vamos ver, eu pensava que ng queria o Zé e no entanto...
E quem diz Zé diz outros, o Taquio tinha a MLS, o JM a Russia, vamos ver