Eu escolhia um treinador que ganhasse todos os jogos.
É mesmo pelo estilo de liderança.Querem é cromos novos para dar um chuto no cu daqui a 6 meses quando não der.
Isso até acho que seria exequível. O problema é que tem contrato. Por acaso foi o primeiro que fui ver já há alguns meses e aquando da final da liga Europa.Pois mas falta o pior,ganha 5M Brutos no Bétis.🫣
Nem esse ia escapar aqui aos tudologos do PortalEu escolhia um treinador que ganhasse todos os jogos.
O chuto no cu ao Vb não foi nada precipitado, então o homem tinha perdido totalmente a autoridade no grupo, estava "falecido", era bonito arrastar.Se se... Já foi precipitado o chuto no cu ao VB (era mau na mesma) e agora outra chuto no cu... e este não vai ficar barato.
Alguém considerar o Carvalhal para o Porto em 2025... tipo...A melhor parte do Carvalhal é que ele ia simplesmente adorar cá estar.
Percebe de bola, mas é um "Fernandez português" no sentido que é muito bom rapaz, muito fruto da espécie musa se me faço entender.
Não é de admirar que acabe sempre corrido por um tipo sanguíneo e irascível como o Trolha Mor.
Pelo menos a primeira parte é facil. Só não entendo porque quer ser o presidente diferenciado em vez de ser o útil...a fama subiu a cabeça.Algo super facil de conseguir naturalmente
Desnorte totalO clube na penúria, investe-se num timoneiro para 2 anos e meio e agora manda-se embora para ir buscar outra incerteza e gastar uns milhões em indemnização.
Eu estava a falar apenas da parte de ir buscar o Vitor Pereira a Premier LeaguePelo menos a primeira parte é facil. Só não entendo porque quer ser o presidente diferenciado em vez de ser o útil...a fama subiu a cabeça.
Entre isso e não saber ingles é melhor issoSe vier o JJ a musica antes dos jogos vai ser
” E prechiso perdere, pa dipois si ganhari…”
Mas não estamos ricos para trocar tanta vez de treinador numa época.O chuto no cu ao Vb não foi nada precipitado, então o homem tinha perdido totalmente a autoridade no grupo, estava "falecido", era bonito arrastar.
Lá porque a substituição foi má, não resultou, não quer dizer que o VB era bom e devia continuar.
A questão é essa mesmo.
Se houver competência e acertar, depois não tens de "despedir".
Os "ses" são inerentes a tudo, grandes cargos, grandes responsabilidades.
Só a apatia, essa sim, é morte.
Eu sei.Eu estava a falar apenas da parte de ir buscar o Vitor Pereira a Premier League
O caminho devia ter sido correr com os ratos que lá andam. Resultado, gastou-se dinheiro para mandar um treinador embora, gastou-se dinheiro para ir buscar outro, agora gasta-se mais outro tanto para o mandar embora e os ratos lá continuam para foder o que vier a seguir,O chuto no cu ao Vb não foi nada precipitado, então o homem tinha perdido totalmente a autoridade no grupo, estava "falecido", era bonito arrastar.
Lá porque a substituição foi má, não resultou, não quer dizer que o VB era bom e devia continuar.
A questão é essa mesmo.
Se houver competência e acertar, depois não tens de "despedir".
Os "ses" são inerentes a tudo, grandes cargos, grandes responsabilidades.
Só a apatia, essa sim, é morte.
Primeiro comentário com lógica que li nas últimas 50 páginas.Eu escolhia um treinador que ganhasse todos os jogos.
Mas este é uma certezaO clube na penúria, investe-se num timoneiro para 2 anos e meio e agora manda-se embora para ir buscar outra incerteza e gastar uns milhões em indemnização.