André Villas-Boas - Presidente

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,793
2,384
Sic notícias diz que Zubi também sai.
Se assim for, é um duvidar também da capacidade de efectivar as possíveis contratações já alinhavadas.

• Like
Reações: Cris1978

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,742
147,096
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu escolhia um treinador que ganhasse todos os jogos.
Eu ficava satisfeito. Dormia como um anjo.

Mas terias sempre quem não gostasse do método.

"Ah joga muito aborrecido com posse de bola a mais"

"Ah joga demasiado direto e privilegia jogadores intensos, o Zezinho Pernambucano e o Huguinho Maracuatê são piquenos e craques e com ele não jogam"

"Ah é demasiado conservador, baseia o futebol dele muito na segurança do eixo defensivo"

"Traz demasiados jogadores zimbabweanos para o clube, parecemos uma tribo da Rodésia, isto é um clube português"

"A pressão alta é a morte do futebol criativo, é a invenção anti futebol que matou os números 10, devíamos de vender o clube, o Mateuzinho é um jogador banal, vou à caça às perdizes"

• Like
  • Haha
Reações: NELSON COSTA e Vlk

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,568
16,828
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Despedir Anselmi não mostra desnorte.
Muito bem o AVB.
Personalidade.
Claro que mostra.
Então foi buscar um treinador de projeto e não o deixa iniciar sequer o seu projeto?
Um treinador que nem pre-epoca teve, não escolheu o plantel que herdou...
O que se pode apontar ao Anselmi foi a falta de adaptação que ele demonstrou, ou seja, não tendo as peças que precisava, devia ter feito o famoso pão e agua.
Devia ter jogado pelo seguro e depois lá mudava.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,742
147,096
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas este era muito mau. O VB ainda dou de barato mas este foi dos piores de sempre.
O VB acho que era um desastre anunciado mas, tendo sido mau, fez ligeiramente melhor, diria que o 3º lugar é dele praticamente (ou seja é dele uma má classificação, senão seria uma muito má).
Não é grande elogio obviamente, mas é o que é.
Anselmi não conseguiu melhorar o mau de VB, piorou.

Nenhum serve, VB apenas estava mais enquadrado no clube e no futebol europeu por razões óbvias.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,280
4,815
Espero que estas mudanças ja tenham sido pensadas pelo AVB ha algum tempo e que nao tardem a acontecer. Nao podemos falhar

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,568
16,828
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Despedir o Zubi é ainda mais grave.
Despedir o único que via que o Anselmi não dava para coisa e que defendeu outro tipo de treinador.
Estamos bem portanto.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,446
7,779
46
Lisboa
Eu ficava satisfeito. Dormia como um anjo.

Mas terias sempre quem não gostasse do método.

"Ah joga muito aborrecido com posse de bola a mais"

"Ah joga demasiado direto e privilegia jogadores intensos, o Zezinho Pernambucano e o Huguinho Maracuatê são piquenos e craques e com ele não jogam"

"Ah é demasiado conservador, baseia o futebol dele muito na segurança do eixo defensivo"

"Traz demasiados jogadores zimbabweanos para o clube, parecemos uma tribo da Rodésia, isto é um clube português"

"A pressão alta é a morte do futebol criativo, é a invenção anti futebol que matou os números 10, devíamos de vender o clube, o Mateuzinho é um jogador banal, vou à caça às perdizes"
"Ganhar os jogos todos é monótono"

Eu tinha um amigo Portista e que tb gostava do Barça, mas que não gostava do Barça do Guardiola n altura que amassava tudo e todos com vitórias sem espinhas e posses de bola de 70% para cima. Era chato.