E ganhar um caralho das caldas!Temos muitos adeptos do NGC que o sonho deles era ter o Bruno de carvalho a presidente e o JJ a treinador.
Que foi o que aconteceu!
E ganhar um caralho das caldas!Temos muitos adeptos do NGC que o sonho deles era ter o Bruno de carvalho a presidente e o JJ a treinador.
Indicamos um gestor de confiança para o Bodo, e ele pode vir para aqui. Estava a pensar no Pedro Pinho, por exemplo.Ele não é só treinador, é treinadoe e manager do clube, aquilo é um projeto dele quase, não sai de lá.
Obviamente que o impacto foi a prestação menos que risível, diria vexatória do clube no Mundial.Teve zero impacto na decisão, evidentemente. No dia em que fosse um pseudo-motim que convencesse AVB do que quer que fosse de estruturante no FC Porto, era o dia em que o próprio se suicidava enquanto presidente do clube.
Vai vender bacalhau para lá o PP?Indicamos um gestor de confiança para o Bodo, e ele pode vir para aqui. Estava a pensar no Pedro Pinho, por exemplo.
EiVamos andar nisto de 6 em 6 meses.
Já tivemos , mas agora é presidente do melhor clube do mundo.Eu escolhia um treinador que ganhasse todos os jogos.
Se vier o JJ a musica antes dos jogos vai ser
” E prechiso perdere, pa dipois si ganhari…”
Discutível. Um treinador que em 11 épocas e meia ganhou 3 campeonatos da forma como ganhou… é uma boa opçãoLá por tu discordares não significa que não seja boa opção …
É tipo aquela malta à porta do café a fumar.Há umas horas atrás o Record conseguiu ter a proeza de ter 2 notícias uma ao lado da outra na sua página de entrada. Uma era: Anselmi pode ficar e a outra era: Anselmi sai.
Eu acho que face as opções disponíveis é a melhor opção mas fiquem descansados , não temos dinheiro para isso …Discutível. Um treinador que em 11 épocas e meia ganhou 3 campeonatos da forma como ganhou… é uma boa opção
Então venha ele.Até podia vir o Klopp que com esta cepalhada toda não fazia nada.
Nem ele ganhou os jogos todos.Já tivemos , mas agora é presidente do melhor clube do mundo.
Já para não falar do aumento do estádio para caber o ego e a conta do cabeleireiro que seria suportada na totalidade pelo Clube.JJ não pode ser por causa dos impostos.
Ainda bem que li duas vezes porque me parecia "se for preciso pago do meu bolso".Vamos AVB, Jurgen Klopp para salvares o teu mandado…
Se for presciso paga do teu bolso