André Villas-Boas - Presidente

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,229
1,546
Eu limito me a avaliar aquilo que e mais ou menos real. Nao faco ideia se realmente se tentou ou nao contratar outra pessoa.

O que sei é que AVB entrou e estavamos sem liquidez. E nao tinhamos treinador. Portanto parece me que fez sentido o VB nesse enquadramento.

Agora se a realidade era outra completamente diferente, tambem eu poderia ter outra opiniao
Toda a gente sabe que tentámos outras opções. E que eu saiba o VB tb não ficou a ganhar zero por mês. Entre o que pagámos por mês ao VB e o que pagaríamos ao LJ, seriam uns 100 ou 200 a mais por mês. Não me contem mais essa piada. Ultimamente arranjam sempre desculpas para tudo. Ah, saíram o Nico e o Galeno, ah, mas prontos foi em cima da hora.
Temos que estar tão bons na parte desportiva como na comunicação/propaganda (quem não se lembra da célebre tirada, "já liquidámos mais de 170 milhões de passivo")

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,576
18,593
explica la isso!
Só podemos ter um domicílio fiscal que é basicamente o país onde residimos 183 dias no ano . Se o JJ regressar agora vai ser tributado pelos rendimentos que recebeu na Arábia. Ou seja pagaria 48% dos rendimentos recebidos em sede de IRS . O problema já se colocou com a possibilidade Luis Castro.

• Like
Reações: Cris1978

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,065
145,361
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Muito bom mas...falso ou enviesado.
Rui Barros foi um interino logo não contabiliza. E o Luís Castro também.
Ou vamos contabilizar o Ferreirinha e noutros tempos o saudoso Murça ou o Inácio durante a operação do Sir Bobby Robson?
Depois isso diz respeito a um período de tempo selectivo e seleccionado de um espectro de tempo muito maior, além de que estão ali condensadas umas 6 épocas e não 3.
Vitor Pereira não foi despedido sequer e foi bicampeão.

Andarem nestes guerrinhas de merda é mesmo peak internet 2025, uns tentam pintar o cenário actual de uma forma dramatizada, outros tentam reescrever a história, um dia vamos descobrir que desde 1982 o clube era uma porcaria e na verdade nunca teve sucesso nenhum.

Já paravam com essas palhaçadinhas.

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
808
1,321
Se o JJ tivesse nos pensamentos do presidente, estes rumores da sua ida para a Arábia vem baralhar um pouco as coisas.
Depois de andar nos States a passear com a Sara Sampaio duvido muito que seja o jj a estar nos pensamentos do Presidente!
Já agora, mesmo para treinar o nosso Clube prefiro que o Presidente ponha a Sara à frente desse artista!
Uma parte é a brincar, a outra é meio a brincar, muito a sério!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,065
145,361
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Teve zero impacto na decisão, evidentemente. No dia em que fosse um pseudo-motim que convencesse AVB do que quer que fosse de estruturante no FC Porto, era o dia em que o próprio se suicidava enquanto presidente do clube.
Obviamente que o impacto foi a prestação menos que risível, diria vexatória do clube no Mundial.
Ou terá sido a "last straw" de uma série de palhas que foram acumulando.

• Like
Reações: Cherife

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,084
9,180
de regressos não me importava do Vitor Pereira mas duvido que vá trocar o futebol Ingles num clube que o adora pelo esgoto que é o nosso futebol onde os 2 clubes de Lisboa dominam fora do campo e choram para ver qual dos 2 é mais ajudado.

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,627
1,794
Conquistas
11
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
O maior erro do AVB foi ter contratado o Anselmi, treinador estrangeiro e sem experiencia europeia. O segundo maior, foi não o ter despedido antes do Mundial de Clubes. Por esta altura ainda lá estávamos e com o JJ no banco!