Um bom ponto.Até ao ponto no final da minha frase.
Um bom ponto.Até ao ponto no final da minha frase.
É como digo, somos uns sortudos por haver sempre alguém 100% sagaz que ilumine os pobres de espírito.Mais vale teres chegado lá lentamente do que não chegares. Estás de parabéns.
Está errado das duas formas. Achar que tal muda consoante as iniciais do presidente, então mergulha num mar de hipocrisia.Olha que continua a haver quem ponha as personalidades à frente.
Só não são é tantos porque não há contexto histórico para isso.
Há pessoas que não conseguem viver as coisas de outra forma.
Está errado das duas formas. Achar que tal muda consoante as iniciais do presidente, então mergulha num mar de hipocrisia.
se o AVB se lembrar de ir buscar mais um desconhecido nao sei onde, talvezVamos andar nisto de 6 em 6 meses.
A escolha do treinador é competência do Presidente. Não dos sócios. Dos adeptos. Das claques.Estás errado. Paga ele e pagamos nós todos. Eu não estou na cabeça dele, mas afirmo que, se mantiver Anselmi, aquela cabeça não está bem. E mais: acima de qualquer Presidente, estão os sócios. Os sócios é que mandam, delegando do Presidente. Podem deixar de delegar.
Se acertarmos, se houver competência, não vamos.Vamos andar nisto de 6 em 6 meses.
Pode ser para renovad contrato e fortalecer a posicao de AnselmiCaso se confirmem as notícias da reunião com o treinador, a mesma acho que não faria sentido que não seja para o despedimento do treinador.
Querem é cromos novos para dar um chuto no cu daqui a 6 meses quando não der.Temos muitos adeptos do NGC que o sonho deles era ter o Bruno de carvalho a presidente e o JJ a treinador.
Melhor forma de chamar banana a alguémA melhor parte do Carvalhal é que ele ia simplesmente adorar cá estar.
Percebe de bola, mas é um "Fernandez português" no sentido que é muito bom rapaz, muito fruto da espécie musa se me faço entender.
Não é de admirar que acabe sempre corrido por um tipo sanguíneo e irascível como o Trolha Mor.
Algo super facil de conseguir naturalmenteAVB que esqueça essa treta do treinador jovem com ideias inovadoras, vá é buscar o Vitor Pereira e não invente.
Se se... Já foi precipitado o chuto no cu ao VB (era mau na mesma) e agora outra chuto no cu... e este não vai ficar barato.Se acertarmos, se houver competência, não vamos.
Perdemos o Sarri ha 2 semanas com estas brincadeirasQue este dia não acabe com “votos de confiança” e outras merdas que tais.
perdemos infelizmente o comboio Vitor Pereira. Um treinador que muitos portistas diziam que metia a equipa a jogar um futebol “aborrecido”, cheio de vitórias no bucho.