É um senhor do futebol.Mas é um treinador que mete respeito e tem currículo muito bom.
E outra coisa,adora jogar com um número 10 e dá-lhe espaço para o 10 andar por todo o ataque....
Finalmente leu o portal.Anselmi fora? Zubizarrera fora? NUNCA DUVIDEI, O MEU PRESIDENTE!!!![]()
Fugimos?E os impostos?
Se o problema fosse precisarmos de mais um treinador medíocre, era uma solução excelente.Ate que ponto Carlos Carvalhal seria uma solução?
@Vieira_Amares isto se todos dermos 5% faz-se não achas?Se dava tudo o @Vieira_Amares assume.
Brincadeira.
Correto, mas entre ter um treinador com salário baixo e que ganhe nada ou um que com um salário absurdo não vá ganhar nada… ao menos poupamos.A maior parte dos técnicos que contratamos tinham ganho 0 campeonatos.
Não é por aí.
Há outras questões.
Eles apanham-te sempre.Fugimos?
Atenção, eu sou super a favor da crítica ponderada. E super a favor de que alguém como PdC, que tinha "obra feita", tivesse sempre o benefício da dúvida mas... até certo ponto. A partir de um certo momento, muitas das suas decisões (não vale a pena estar aqui com suposições de mera má gestão ou mais que isso, não sabemos) tinham uma legião de seguidores que fechavam os olhos a claros atos que em nada beneficiavam o clube. E a partir desse momento, seja ele quem for, deve responder e ser responsabilizado.Erradamente.
A partir de certa altura deixou de se ter.
Mas, como na história, temos de compreender os porquês, mesmo daquilo que achamos errado (e que de facto é e não beneficia)
A dimensão do trabalho, das conquistas e a subida do clube ao Olimpo era de tal magnitude que se passou a ver o Presidente mais como uma espécie de faraó, meio líder-meio Deus.
A confiança era total numa pessoa que tinha levado o clube a coisas que metade nem imaginava, houve uma quase deificação, ainda ontem falei disso, ao invés da admiração profunda mas humana.
Houve contexto para isso, mesmo nós, os mais racionais discordando.
Depois tens o factor tempo, todas as lideranças muito longas, mesmo as mais fortes e incríveis da história, em todas as áreas seja política, militar, desportiva, imperial, chegam a um ponto de decaimento.
Onde cada vez mais em vez dos grandes coadjuvantes, tens os sicofantas, em vez dos generais de topo, tens uns aristocratas viciados, amigos vão perecendo e vêm amigos apenas do que podem ganhar com o status de proximidade com o líder etc.
Isto nem sequer é uma analise ao FCP dessa era, é mesmo uma análise histórica e antropológica.
Isso e eu gosto de escrever.![]()
Até ao ponto no final da minha frase.Ate que ponto Carlos Carvalhal seria uma solução?
Um bom ponto.Até ao ponto no final da minha frase.
É como digo, somos uns sortudos por haver sempre alguém 100% sagaz que ilumine os pobres de espírito.Mais vale teres chegado lá lentamente do que não chegares. Estás de parabéns.
Está errado das duas formas. Achar que tal muda consoante as iniciais do presidente, então mergulha num mar de hipocrisia.Olha que continua a haver quem ponha as personalidades à frente.
Só não são é tantos porque não há contexto histórico para isso.
Há pessoas que não conseguem viver as coisas de outra forma.
Está errado das duas formas. Achar que tal muda consoante as iniciais do presidente, então mergulha num mar de hipocrisia.
se o AVB se lembrar de ir buscar mais um desconhecido nao sei onde, talvezVamos andar nisto de 6 em 6 meses.
A escolha do treinador é competência do Presidente. Não dos sócios. Dos adeptos. Das claques.Estás errado. Paga ele e pagamos nós todos. Eu não estou na cabeça dele, mas afirmo que, se mantiver Anselmi, aquela cabeça não está bem. E mais: acima de qualquer Presidente, estão os sócios. Os sócios é que mandam, delegando do Presidente. Podem deixar de delegar.