Martín Anselmi na porta de saída do F. C. Porto
Treinador argentino Martín Anselmi está em maus lençóis depois da eliminação do F. C. Porto na fase de grupos do Mundial de Clubes.

Es el Oporto! Hombre!!Achas que vai sair da seleção espanhola em ano de mundial para treinar na liga Europa?
Ainda bem que é impossível, não fosse o AVB cair em tentação.Pedro Sousa disse há bocado na now que JJ é impossível...
Disse que ia falar mais sobre isso daqui a pouco.
pois, mas era preciso deixarem sair com a época a decorrer.Quanto perdeste a andar a brincar aos treinadores? so neste mundial pagava isso
Bastava começar a 1 de julhoJJ não pode ser por causa dos impostos.
Erradamente.Coisa que jamais alguém fez com o anterior presidente. Aí era 100% de espírito crítico da massa adepta.
Espera aí que eu vou telefonar para a Femacosa.JJ não pode ser por causa dos impostos.
O querer mudar é bom indicador, o futuro só o Zandinga sabia.Acho que todos podemos concordar que este ano na parte desportiva foi um terror.
Quero acreditar que.vai correr melhor.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Segundo ele disse, não.Bastava começar a 1 de julho
Mais vale teres chegado lá lentamente do que não chegares. Estás de parabéns.É, agora que mudou o presidente. Há coisas que só lentamente se chega lá.
Isso confirma a saída do treinador, o Farinha está ligado ao Anselmi.O Farinha não está feliz com André Villas-Boas![]()
Para lembrar de caro era preciso ele querer. E não deve querer.LJ é a larga distância, a aposta mais segura. Vai sair caro? É relativo. É ver o caso do Amorim no Scp, por exemplo. E esta brincadeira do VB + Anselmi, despedindo este, terá um custo global na ordem dos 10M, isto num ano. Dava para 2 anos de um treinador de topo.
Olha que continua a haver quem ponha as personalidades à frente.É, agora que mudou o presidente. Há coisas que só lentamente se chega lá.
Casava.Merece ser uma "lucky fan".
![]()
Viajou 6.500 km sozinha para apoiar o FC Porto: «Deviam dar mais por nós»
Já imaginou, caro leitor, embarcar numa viagem para o outro lado do mundo, completamente sozinho, por amor a um clube?www.zerozero.pt
É nestes momentos complicados que se vê quem gosta realmente do clube.