André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,439
29,033
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pois, sobre isso não sei nada. Apenas sei que com SC sempre me pareceu um tipo super empenhado, respeitador, profissional etc. Agora, o que mudou, não sei. Bem, sei que ficámos sem Treinador.
No ano passado também foi um 0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,905
80,281
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Caro, muito caro, caríssimo, vai-nos sair a brincadeira VB + Anselmi. Nunca menos de 10M€ num ano. Isso é que é caríssimo. E é pena que o Avb não tenha, de início percebido isso. Depois de SC, só podia ter-se partido para uma nova era com um nome forte, que iria seguramente sair bem menos que esses 10M€ num ano. Por exemplo, LJ.
Mas achas mesmo que quando a opcao foi o VB havia alguma condicao financeira para ir buscar um LJ?

So arranjamos alguma liquidez quando vendemos o Evanilson. Iamos estar ate ai sem treinador?

O Anselmi nao correu como esperado mas e um treinador com algum curriculo na America do Sul.

Azul85

Bancada central
4 Setembro 2023
1,110
2,229
Que não se fique só pelo treinador. Tem de haver mudanças no resto da estrutura, sejam pessoas ou a nível de responsabilidades.
Se foi dado poder aos directores e o resultado final é este, então tem de mudar esses mesmos directores. Se se sobrepôs a esses directores na hora das decisões então está na hora de lhes dar real poder, caso contrário são figuras de corpo presente e os resultados falam por si.
Com calma e seriedade fazer toda essa análise, que já estará mais do que feita, e proceder conforme.
Força Presidente.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,329
18,012
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O que pode o JC fazer quando o presidente veio à televisão dizer que o Pepê ia ser alvo de um processo disciplinar, do qual não se sabe o desfecho e mesmo assim pode jogar no jogo seguinte? Em última instância é o presidente que decide.
Se não pode fazer nada não está lá a fazer nada. Dirigir implica tomar decisões. Um diretor tem essa incumbência. Se no final tem que ser o presidente a decidir não vale a pena manter o cargo.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,142
13,697
Caro, muito caro, caríssimo, vai-nos sair a brincadeira VB + Anselmi. Nunca menos de 10M€ num ano. Isso é que é caríssimo. E é pena que o Avb não tenha, de início percebido isso. Depois de SC, só podia ter-se partido para uma nova era com um nome forte, que iria seguramente sair bem menos que esses 10M€ num ano. Por exemplo, LJ.
O barato sai caro....

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,562
4,855
E quem é que quer vir para cá neste momento treinar ? Não vai ser fácil encontrar treinador.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,688
25,847
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E quem é que quer vir para cá neste momento treinar ? Não vai ser fácil encontrar treinador.
Acenas com uma renovação de plantel e talvez tenhas. Qual o treinador que não quer escolher os seus próprios jogadores e começar algo do zero?

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
528
1,071
Onde já se viu em vez de apoiar o presidente incondicionalmente se passar a apoiar o clube incondicionalmente? 🤦🏽‍♂️🤔 isto há mesmo coisas levadas da breca!
É não é? Havia quem apoiava incondicionalmente o presidente e queria lá bem saber se certas/muitas decisões estivessem a prejudicar o clube. Isto há mesmo coisas.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,758
49,099
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É não é? Havia quem apoiava incondicionalmente o presidente e queria lá bem saber se certas/muitas decisões estivessem a prejudicar o clube. Isto há mesmo coisas.
Lá está. Graças a Deus que se passou a fazer o certo. Apoiar incondicionalmente, só o clube! 😁 há coisas levadas da breca pah! Quem diria.

• Like
Reações: Edgar Siska
8 Dezembro 2023
1,673
2,489
Tipo Jorge Costa. Não sabe o que é ser portista. Enfim..

Eu quando ouço alguém a falar da raça, da mistica, da exigência, do "ser Porto", etc não posso dizer a esse alguém que não deva exigir mais esforço e empenho aos atletas. Entendo e partilho a frustração.

Mas essas generalizações para tudo e todos, desprovidas de substância, análise ou qualquer tipo de contexto por vezes são o escape fácil que acaba por encobrir a razão e o motivo que vai para lá do apelo à garra.

O Porto só se irá erguer se os decisores tiverem a cabeça fria. E como exemplo de decisão a quente foi a última mudança de treinador. Também se dizia que o VB não os tinha no sítio, etc...
Por muito que custe o Jorge Costa manda lá dentro tanto quanto eu… e a minha crítica nem era direcionada tanto ao Jorge Costa, apesar de que entre este Jorge Costa e o “bicho” há uma diferença abismal, parece um manso. Era direcionada aqueles que logo no início da época anterior começaram com o discurso de que temos de nos dar com os meninos de Lisboa e que isto ia ser um ano zero…

• Like
Reações: Gatão1983

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,069
3,799
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana