E o que é que está decidido? Sai o treinador apenas ou JC e AZ tambem?Obrigado pelo Dr., mas nem na minha profissão gosto desses formalismos, por isso podes tratar-me pelo meu nome, Nelson chega perfeitamente. Estava só a meter-me contigo, esse ministro continuava a fazer conferências de imprensa como se o Iraque estivesse a ganhar a guerra, quando já estava completamente perdida, tu estás a tentar argumentar uma coisa que já está decidida, salve um grande volte face, que já não acredito.
P.S. Adorava o Sonic quando era adolescente.
Por caso creio que foste tu que disseste (ou deste a entender... nunca cheguei a ver o teu post mas li outros a referirem-se a isso) que o Anselmi ia de vela depois do mundial. Só nao percebi se era sim ou sim ou se consoante os resultados. Pareceu ser um sim ou sim.
De qualquer forma, continuo a dizer que ele nao vai sair. Nem ele nem os outros dois.
E sinceramente mete-me mais nojo ter uma figura historica do clube a assistir a esta época vergonhosa cheia de casos sem fazer nada nem colocar ninguem na linha do que este coitado argentino que nao sabe como veio parar ao melhor clube do mundo.