André Villas-Boas - Presidente

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,945
8,435
45
Lisboa
Que venha o antero... Sei que ha companheiros que não acham boa ideia.... Mas face ao estado atual e ao termos que vencer no imediato, com o futebol tuga como está, a mando dos rivais de Lisboa, é importante termos nas nossas fileiras, pessoas com grande conhecimento do mundo do futebol nacional e mundial.

• Like
  • Wow
Reações: xxxll e jorgebest

BlueMosby

Lugar Anual
2 Outubro 2020
1,831
1,939
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Um excelente exemplo disso mesmo foram os últimos anos.

Gestão financeira de nível amador que mesmo assim resultou em 3 campeonatos, imagina se tivessemos uma gestão financeira mais rigorosa como noutros tempos.
Em 11 anos pra um clube como o nosso não é suficiente.
Passar 4 anos sem qualquer título para um clube como o nosso não é suficiente.
A saúde financeira é essencial

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,538
18,549
Que venha o antero... Sei que ha companheiros que não acham boa ideia.... Mas face ao estado atual e ao termos que vencer no imediato, com o futebol tuga como está, a mando dos rivais de Lisboa, é importante termos nas nossas fileiras, pessoas com grande conhecimento do mundo do futebol nacional e mundial.
Este não está lá na Liga do Qatar ?

• Like
Reações: rvaz e LR

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,997
6,323
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Despedir o Zubi??? Não entendo.

Fez boas contratações (pelo menos no papel todas foram interessantes, embora depois em campo possam não se ter revelado tanto), movimentou se silenciosamente e não escolheu Anselmi.

• Like
Reações: LR e Regod

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,538
18,549
A verdade é que o Antero anda a ser empurrado aos poucos para fora do PSG e o Luís Campos tem aumentado o seu raio de ação. E o AVB sempre assumiu que o Antero só não estava na equipa dele porque não quis/podia
Já saiu há anos do PSG. Foi empurrado para a Liga do Qatar..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,640
27,054
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O MST é um grande portista, daqueles que não precisa de viagens para defender este e o outro. Quando perdemos assim desta forma só diz perda, dispara para todos os lados. Com certeza que preferimos vender o clube a um Textor?!
Mesmo ganhando só diz asneiras

De quando em vez acerta.

O MST é consistente nesse aspeto

• Like
Reações: Edgar Siska e rvaz

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,538
18,549
Despedir o Zubi??? Não entendo.

Fez boas contratações (pelo menos no papel todas foram interessantes, embora depois em campo possam não se ter revelado tanto), movimentou se silenciosamente e não escolheu Anselmi.
Ou seja fez boas contratações apesar de não jogarem nada. Era consultor do Monterrey mas não sugeriu o Anselmi. Tanta gente com inside information …

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,293
7,811
Conquistas
2
28
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu quero acreditar que os jogadores não são uns putos da escola e que sabem separar as águas.

Tirando o Chico (esse sim um ratinho de esgoto), não me acredito que outros jogadores ponham em causa a sua própria carreira só porque o treinador A ou B saiu do clube ou porque o presidente mudou.

Aliás, há um aspeto que até tem de agradecer á atual administração, não fosse a ginástica financeira feita no final do ano e se calhar a esta hora ainda estavam á espera dos salários de novembro ou dezembro.
Grande parte do grupo ja nem podia ver o Sergio à frente. E fico por aqui 😅

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,346
22,393
34
Vila Das Aves
A verdade é que o Antero anda a ser empurrado aos poucos para fora do PSG e o Luís Campos tem aumentado o seu raio de ação. E o AVB sempre assumiu que o Antero só não estava na equipa dele porque não quis/podia
O português Antero Henrique deixou o cargo de diretor desportivo do Paris Saint-Germain, dois anos após ter chegado aos parisienses, anunciou o clube bicampeão francês de futebol, na sua página oficial na internet.

14/06/2019

Estás atrasado amigo.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,809
3,038
Infelizmente vejo muito pouco fumo, muito menos do que se devia, para a saída do Pseudo treinador que temos...espero mesmo que isso nem esteja em duvida nos pensamentos do Presidente, seria o hipotecar de mais uma época mesmo sem começar...mas infelizmente não vejo noticias a «garantir» a saída dessa personagem do nosso clube!!

• Like
Reações: Eclipsisboy

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,381
6,873
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Foi apontado como tendo impulsionado a candidatura de AVB, mas não o estou a ver a integrar a estrutura.

• Like
Reações: LR

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,527
6,765
48
Braga
Estamos a 14 dias e uns trocos de iniciar a pre época e vamos despedir o director que anda a negociar em nosso nome por todo o Mundo? Com uma esperada e necessária remodelação do plantel? Tá tudo louco.

• Like
Reações: rvaz