André Villas-Boas - Presidente

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,867
23,851
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A malta nao pode ter opinião diferente?

Que condições ele teve?
Eu acho que tu não viste o jogo á 2 madrugadas atrás.
Esquecendo o resultado , focando só no caos tático.
Desde quando aquilo é aceitavel?
Pareciam uns benjamins perdidos.

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
281
474
Eu não estive na reunião, mas a ser verdade que se fala em despachar Jorge costa e/ou zubi eu só tenho uma leitura.
Alguém é a favor de despedir o Anselmi e provavelmente a outra pessoa não.
Por isso está confusão toda.
O André tem é que agir. Que se fod@ o resto , importante é o futuro do clube.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,042
52,198
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se o clube quer 20 e nós só podemos dar 12, é partir para o alvo seguinte. Ou a conversa das equipas sombras foi só para inglês ver?

Podes conhecer as pessoas e o perfil e depois na hora da verdade elas não corresponderem às expectativas. Basta olhar para o que se passou até agora com as 3 escolhas para treinador das equipas profissionais - Brandão, VB e Anselmi. O que também merece ser discutido é aparente falta de jeito do André para escolher pessoas para cargos relevantes, pelo menos no âmbito desportivo (porque no resto parece ter acertado em cheio).
Entao e nao foi exatamente isso que aconteceu? Quantos é que nao foram noticiados que rejeitaram propostas nossas? Nao foi 1, nem 2, nem 3.

Os treinadores que escolheu não tem nada a ver com o Zubizarreta nem com o JC. Pode ter falado com eles, ter sido aconselhado e tudo mais mas não os "conhecia".

O Andre trabalhou com o Zubizarreta no Marselha. Sabe perfeitamente como trabalha. O JC sim, conhecia o perfeitamente mas penso que nunca trabalharam juntos. Ainda assim, e a grande crítica que se lhe faz é de não ter mão no balneário, não era ele sozinho que o ia dominar.

• Like
Reações: Regod

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,756
18,792
porque não haveriam de falar?
trabalharam juntos, ambos portistas ferrenhos, VP teria sentido de missão para ajudar a recuperar o clube..
Sempre me disseram que relacionamento não era o melhor mas não faço ideia se é verdade

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,584
1,962
O Xavi não é o Guardiola
Um tiki taka menos obsessivo, foi o que eu escrevi. Mas um tiki taka. Vem da escola do Guardiola, é um estilo de jogo baseado na posse e nos meinhos em movimento. Nem com 10 contratações íamos lá. Só vejo o Martim e o Mora a aderir a este estilo.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,042
52,198
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Imagino que não tenhas noção da pouca vergonha que foi o nosso balneário esta época... Só isso justifica não perceberes o porquê de se estar a questionar a continuidade do Jorge Costa. É que essa era literalmente a função do Jorge Costa.
Tiveste dois treinadores com pouco peso no balneário, não ha jogadores com perfil de líder, o Presidente não castigou adequadamente varios casos de disciplina e ia ser o JC a ter mão neles todos?

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,081
912
Custa dar o braço a torcer mas numa coisa PDC tinha razão, o AVB rodeou se de pessoas que não sabem o que é o Fc Porto, não vivem o clube, não tem mística do clube
Tipo Jorge Costa. Não sabe o que é ser portista. Enfim..

Eu quando ouço alguém a falar da raça, da mistica, da exigência, do "ser Porto", etc não posso dizer a esse alguém que não deva exigir mais esforço e empenho aos atletas. Entendo e partilho a frustração.

Mas essas generalizações para tudo e todos, desprovidas de substância, análise ou qualquer tipo de contexto por vezes são o escape fácil que acaba por encobrir a razão e o motivo que vai para lá do apelo à garra.

O Porto só se irá erguer se os decisores tiverem a cabeça fria. E como exemplo de decisão a quente foi a última mudança de treinador. Também se dizia que o VB não os tinha no sítio, etc...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,313
17,951
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Tiveste dois treinadores com pouco peso no balneário, não ha jogadores com perfil de líder, o Presidente não castigou adequadamente varios casos de disciplina e ia ser o JC a ter mão neles todos?
Essa era literalmente a função do Jorge Costa. Esse era o trabalho dele.

• Like
Reações: carlottta

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,328
1,668
O F
O Fábio Vieira que basicamente fez a folha ao V e que depois continuou o seu magistério de influência como se nada fosse. Os multiplos casos com o Otávio. As noitadas do Djaló. A reação do plantel ao "castigo" a seguir ao jogo com o Carnide. Merda em cima de merda.
O Fabio Vieira merecia que o apanhassem na rua e bufassem com mais força a ver se sai a voar de volta a Londres. Foi a maior desilusão da época.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,487
209,906
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um tiki taka menos obsessivo, foi o que eu escrevi. Mas um tiki taka. Vem da escola do Guardiola, é um estilo de jogo baseado na posse e nos meinhos em movimento. Nem com 10 contratações íamos lá. Só vejo o Martim e o Mora a aderir a este estilo.
Não concordo com essa avaliação do estilo do Xavi

Fez do Barça campeão pela solidez defensiva, não foi por tiki takas

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,559
6,287
Ca para mim o doutor Nelson nao sabe muito bem o que representa o tal ministro da Informaçao do Iraque.

Em que é que o meu post se pode ligar a isso? Fiquei muito curioso.
Obrigado pelo Dr., mas nem na minha profissão gosto desses formalismos, por isso podes tratar-me pelo meu nome, Nelson chega perfeitamente. Estava só a meter-me contigo, esse ministro continuava a fazer conferências de imprensa como se o Iraque estivesse a ganhar a guerra, quando já estava completamente perdida, tu estás a tentar argumentar uma coisa que já está decidida, salve um grande volte face, que já não acredito.
P.S. Adorava o Sonic quando era adolescente ;) .

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,415
28,992
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que tu não viste o jogo á 2 madrugadas atrás.
Esquecendo o resultado , focando só no caos tático.
Desde quando aquilo é aceitavel?
Pareciam uns benjamins perdidos.
Eu vi. Não é, e acho que muito se deveu a ma atitude de muitos jogadores

Agora anselmi tem responsabilidade nisso

• Like
Reações: apostador87