André Villas-Boas - Presidente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,329
18,012
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Mas havia estado novo há dois dias atrás
Claro. Podemos concordar se calhar que quer numa situação, quer noutra estávamos num contexto desfavorável. AVB teve que tomar muitas decisões importantes num muito curto espaço de tempo. Basta ver o tempo que a SAD anterior demorou para fazer a transição.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
879
3,450
Ridiculo...é o que esta a fazer esta personagem no e ao nosso clube!!!
Eu nem devia perder tempo a fazer esta pergunta, mas vou fazer na mesma.
Achas que é com petições que se muda de treinador?
Que a SAD vai decidir em função de petições?

• Like
Reações: Regod

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,118
17,296
29
Eu nem devia perder tempo a fazer esta pergunta, mas vou fazer na mesma.
Achas que é com petições que se muda de treinador?
Que a SAD vai decidir em função de petições?
Pede se noção a SAD mas também é preciso alguma noção deste lado .
Opa que o André faça o correto que é a saída do treinador

• Like
Reações: carmim

Cheue

12 Maio 2016
27,548
43,620
Conquistas
7
109
Ja disse antes,é um all in do AVB.
Se corre mal,perde uma estrondosa maioria do apoio que teve para derrotar PDC.
a lógica dele deve ser algo tipo: "já tinha dito que continuava; tempo para o treinador; nova época = virar de página; com um plantel ajustado vai conseguir implementar o modelo que quer; despedir seria uma medida populista."

acho que não vai resultar e que o modelo que ele quer é simultaneamente uma merda pseudo intelectual e uma utopia.
vamos continuar com uma equipa que não é forte em nada.

é preciso que alguém lá dentro o convença que é a medida populista mas também é a medida certa.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,329
18,012
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,908
9,273
Eu coloco dinheiro em cima de uma mesa. Até ao Mundial de clubes Anselmi mantinha a confiança de AVB. Depois do que aconteceu a mesma desapareceu. Anselmi é finito.
E o mais certo.
A verdade e que ao dia de hoje Anselmi e treinador do NGC

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,329
18,012
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Pergunto, o espanhol que temos para diretor do futebol, sabe o que é ser Porto? Quais as características, ou competências, que reconhecem nele para ocupar o cargo que acupa, para além de todos sabermos que é um amigalhaço do Presidente?
O espanhol como lhe chamas não teve intervenção nenhuma em qualquer das escolhas para treinador por parte de AVB.
Isso é mais que evidente. Vítor Bruno foi uma escolha pessoal de AVB e Anselmi tem o mesmo empresário de Jorge Costa (basta juntar 1 + 1). Zubizarreta a ter proposto treinadores muito provavelmente terá proposto treinadores de mercados que conhece (espanhol e francês).
Eu consigo ver muito mais a criticar em Jorge Costa do que no Zubizarreta. A gestão disciplinar do plantel foi fraca, errática e quase sempre omissa. E isso era trabalho do Jorge Costa.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,909
31,941
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
a lógica dele deve ser algo tipo: "já tinha dito que continuava; tempo para o treinador; nova época = virar de página; com um plantel ajustado vai conseguir implementar o modelo que quer; despedir seria uma medida populista."

acho que não vai resultar e que o modelo que ele quer é simultaneamente uma merda pseudo intelectual e uma utopia.
vamos continuar com uma equipa que não é forte em nada.

é preciso que alguém lá dentro o convença que é a medida populista mas também é a medida certa.
O presidente só tem de sair da bolha dele e falar com os portistas que o rodeiam.
Chegar ao estadio e ouvir a opinião de 10 portistas.
Se em toda a gente que falar tiver 2 pessoas a favor da permanência do Anselmi,é muito.
Às vezes é preciso ouvir o povo para saberes o teu próximo passo.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
592
850
AVB costuma ver os jogos e foi treinador. O homem olha para isto e consegue ter estômago para aguentar tanto tempo? Eu, como portista, ando angustiado desde Janeiro! Acho que só fomos superiores no jogo com o Boavista, todos os outros levamos banho de bola( mesmo ganhando, alguns por eficácia outros pelo talento do Mora). Mas os ultimos 5 jogos foram contra equipas da treta: uns marroquinos, uns gajos da Letónia, uns zukas, os reformados do Miami e uma equipa do Egipto. Score: 1V, 2E, 2D com 6 golos marcados e 6 sofridos. Ainda dou de barato o empate contra o Palmeiras, o resto era para massacrar. Temos um plantel pouco equilibrado e falta qualidade mas temos 6 ou 7 jogadores muito bons e com potencial para serem melhores. Os lagartos foram campeões duas vezes com 12 ou 13 jogadores. Basicamente compraram um médio de alta rotação, um central forte e um cavalo na frente! No resto aproveitaram os putos e siga. Venha de lá esse JJ que até voam! :ROFLMAO:

• Like
Reações: Bitaites

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,951
2,535
34
Lisboa
AVB costuma ver os jogos e foi treinador. O homem olha para isto e consegue ter estômago para aguentar tanto tempo? Eu, como portista, ando angustiado desde Janeiro! Acho que só fomos superiores no jogo com o Boavista, todos os outros levamos banho de bola( mesmo ganhando, alguns por eficácia outros pelo talento do Mora). Mas os ultimos 5 jogos foram contra equipas da treta: uns marroquinos, uns gajos da Letónia, uns zukas, os reformados do Miami e uma equipa do Egipto. Score: 1V, 2E, 2D com 6 golos marcados e 6 sofridos. Ainda dou de barato o empate contra o Palmeiras, o resto era para massacrar. Temos um plantel pouco equilibrado e falta qualidade mas temos 6 ou 7 jogadores muito bons e com potencial para serem melhores. Os lagartos foram campeões duas vezes com 12 ou 13 jogadores. Basicamente compraram um médio de alta rotação, um central forte e um cavalo na frente! No resto aproveitaram os putos e siga. Venha de lá esse JJ que até voam! :ROFLMAO:
Uau, desde janeiro. Eu ando desde outubro.

• Like
Reações: Portucalense