André Villas-Boas - Presidente

8 Dezembro 2023
1,631
2,437
Enos anos que o PdC falhou e tivemos anos miseráveis.... Tb estava mal rodeado? E nos negócios do Pinho e na situação que deixou o clube ?,a culpa não era dele?
Eu tbm estou desiludida mas não podemos dizer que está tudo mal e que AVB não sabe o que é mística do porto
Queres comparar uma pessoa que em 40 anos errou no treinador e nos planteis com uma pessoa que num ano de mandato errou em 2 treinadores de forma miserável???

Esquece as negociatas e toda a merda que PDC fez, não é disso que se esta a falar.

Aprendam a separar as coisas e a perceber que ninguém esta sempre certo e ninguém está sempre errado.

Foi a pala desse pensamento que a nova direção quis mudar tudo até o que estava bem.

• Like
Reações: bad_person

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,829
5,289
Olimpo
Custa dar o braço a torcer mas numa coisa PDC tinha razão, o AVB rodeou se de pessoas que não sabem o que é o Fc Porto, não vivem o clube, não tem mística do clube
Exatamente , PdC sempre certeiro! Não tão certeiro quando deixou-se também ele rodear por gente que não sabia o que era Porto e foi a partir daí que começou a definhar, conseguiu contrariar a tendência quando tirou o Sérgio da cartola. Quem vai ser o Sérgio do AVB?

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,629
7,542
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Uma coisa o AVB não fez, foi se rodear de pessoas que viviam do clube.

Da anterior estrutura quem se perdeu?
Já não temos um anão descompensado no banco a ameaçar os árbitros. Uma perda irreparável.

Essa e o Vitor Vassouras, que com o seu estilo e cabelo bem penteado contagiava qualquer um de mística.

• Haha
Reações: RGalego
8 Dezembro 2023
1,631
2,437
Sim, não faltava vontade o ano passado, e isso valeu-nos de caralho.

Não se jogava a ponta de um corno, e mesmo assim a equipa era bem melhor e mais experiente que esta.

De lá para cá perdeste Pepe, Wendell, Chico, Taremi e Evanilson (5 titulares).

Se por mística queres dizer levar na pá do maior rival na supertaça e ter o capitão a mostrar camisolas para a bancada e o treinador a ser expulso e fazer figuras tristes a recusar-se a sair, então sim falta mística.

Mas é uma mística que dispenso.
Por mística quero dizer não levar duas vezes 4 do maior rival.
Por mística quero dizer não ser humilhado pelo estrela da Amadora e Al Alhy
Por mística quero dizer que disputaste uma eliminatória com o Arsenal.
Isto num ano mau, que foi atípico pela própria situação do clube.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,829
5,289
Olimpo
Pergunto, o espanhol que temos para diretor do futebol, sabe o que é ser Porto? Quais as características, ou competências, que reconhecem nele para ocupar o cargo que acupa, para além de todos sabermos que é um amigalhaço do Presidente?

• Like
Reações: carmim

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,489
4,779
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Uma coisa o AVB não fez, foi se rodear de pessoas que viviam do clube.

Da anterior estrutura quem se perdeu?
De forma muito básica, sem ir ao futebol profissional para não ferir sensibilidades, basta ver que nas modalidades se perdeu muita gente Portista de valor.
A lista do PdC tinha gente de valor e outros que estavam ali com segundas intenções, como era visível. No entanto, só pessoas muito românticas acreditam que a lista do AVB tb não possuiu pessoas que estão apenas com segundas intenções.

8 Dezembro 2023
1,631
2,437
Exatamente , PdC sempre certeiro! Não tão certeiro quando deixou-se também ele rodear por gente que não sabia o que era Porto e foi a partir daí que começou a definhar, conseguiu contrariar a tendência quando tirou o Sérgio da cartola. Quem vai ser o Sérgio do AVB?
Num comentário onde eu digo “ numa coisa tinha razão” tu consegues induzir que eu disse que PDC era sempre certeiro

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,105
16,923
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Queres comparar uma pessoa que em 40 anos errou no treinador e nos planteis com uma pessoa que num ano de mandato errou em 2 treinadores de forma miserável???

Esquece as negociatas e toda a merda que PDC lfez, não é disso que se esta a falar.

Aprendam a separar as coisas e a perceber que ninguém esta sempre certo e ninguém está sempre errado.

Foi a pala desse pensamento que a nova direção quis mudar tudo até o que estava bem.
Eu acho é que os erros de AVB têm que ser analisados em função do contexto.
Pinto da Costa tinha Pedroto e só ganhou o seu primeiro campeonato à terceira época. Nós não somos campeões desde 21/22 e os problemas herdados não desaparecem num passe de magia.

8 Dezembro 2023
1,631
2,437
Quem é que passava mística e agora já não está?
Faço a menor ideia, nem é a mim que me compete.
A questão é, o que vimos este ano é Porto? A pior época do futebol clube do Porto que me recordo é esta.

Foi só bater recordes negativos.

Quem passava não sei, mas alguém o fazia e neste momento não tens quem o faça, tão simples quanto isso

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,489
4,779
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Pinto da Costa tinha Pedroto e só ganhou o seu primeiro campeonato à terceira época. Nós não somos campeões desde 21/22 e os problemas herdados não desaparecem num passe de magia.
O FC Porto também era distinto, não tinha a mesma dimensão que alcançou depois de vencer 7 títulos internacionais.
A questão é que hoje o FC Porto é das maiores equipas da Europa, esteve no Mundial de Clubes onde não figurou o Barcelona, por exemplo, precisamos de perceber que são contextos e níveis diferentes, até das expetativas dos adeptos, sócios, jogadores e sponsors.

• Like
Reações: Feraz

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,829
5,289
Olimpo
O Porto, dois anos depois de PdC se tornar Presidente, estava a jogar a sua primeira final europeia. Achas mesmo que o contexto que o PdC teve que lidar na altura era mais favorável que o atual, onde já somos um clube de classe mundial, reputação manchada agora um pouco com este novo Presidente.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,258
28,664
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu coloco dinheiro em cima de uma mesa. Até ao Mundial de clubes Anselmi mantinha a confiança de AVB. Depois do que aconteceu a mesma desapareceu. Anselmi é finito.
Se para amantes do futebol o que se passou neste mundial foi inaceitável, imagino o que pensou o presidente depois de ter sido um treinador vitorioso e ver o suicídio tático da segunda parte.
Numa coisa o SC tinha razão, a maioria dos treinadores prefere um 1-0 a um 4-3, o que se passou ontem foi inaceitável para o FCP,ter o Al Ahli com umas 10 oportunidades flagrantes de golo e uns 3 ou 4 4x2 só na segunda parte.
Isto não é aceitável no Académico de Viseu,no Vizela quando mais num clube grande como o nosso.
Falta tudo a Anselmi.