Qual o papel dele ?A única verdadeira desilusão é o Bicho. Esperava um milagre dele.
Também vi esse lance do Sérgio Ramos, espectacular.Nao e de um ruben neves que precisamo na minha opiniao...
Precisamos e de alguem com nervo...
Ainda ontem vi uma entrada do Sergio Ramos a pes juntos dentro area a varrer por completo e ate suspirei....
Estou muito triste, so vejo apatia no banco... nao vejo nenhuma ambiçao mesmo fora de campo... e tudo muito cordeal e correto...A única verdadeira desilusão é o Bicho. Esperava um milagre dele.
E de um jogador desses que precisamos dentro de campo, ele apos essa entrada começou a rir-se para o jogador, como quem diz " ate te como"....Também vi esse lance do Sérgio Ramos, espectacular.
Eu não acompanho os segundos torneios americanos.O problema e que o trablaho dele onde tinha estado nao era grande coisa... ganhou la aquela taça que nao me lebra o nome contra o sao paulo salvo erro e o futebol que ai ja apresentavam era muito mau
E convem tambem salientar aquele tipo de futebol que e praticado la onde jogas no maximo 50% do tempo util de jogo...Eu não acompanho os segundos torneios americanos.
Confesso que acompanho às vezes a Libertadores e claro na Europa a CL e a LE.
Mas o Sulamericano não.
E eu disse que aquilo é pior que a Conferência, a maior parte dos vencedores são equipas de 2ª/3ª linha da Argentina e depois apanhas clubes random tipo Cienciano ou o caraças a ganhar.
Não se pode faazer disso uma Liga Europa de lá, está muitos patamares abaixo.
Além disso era um esquema que se enquadrava bem num underdog, que não tinha nunca de assumir, sem pressão de ganha, um sistema reativa e especulatório.
O Once Caldas do infeliz (ficou paralisado depois de um assalto a casa em que foi baleado) Luís Montoya ganhou uma Libertadores assim na especulação e isso não significa que eu quisesse aquilo no FCP.
Resultava ali, naquele específico momento.
O Presidente rodeou-se de excelentes nomes, mesmo muito bons na área de negócio, finanças, gestão de marca.a equipa desportiva do AVB é patética. Mas já o era nas eleições e toda a gente achou o máximo.
Hoje até andava agitado, mas parecia ser sobrevivência.E convem tambem salientar aquele tipo de futebol que e praticado la onde jogas no maximo 50% do tempo util de jogo...
Mas o que ainda me surpreende mais e que nao vejo o sangue na guelra sul americana nesta equipa...e tudo muito mole, frouxo, sem vontade, parece que anda tudo cansado dentro de campo e fazer fretes... e depois o treinador no banco nao tem voz de comando, nao o vejo a mandar um berro la para dentro...Isto aliado a toda a desorganizaçao da equipa que tem estado bem patente naome da confiança nenhuma para um futuro proximo...
Como digo, acho que vai ser mesmo uma questao de tempo ate ele sair... vamos andar a adiar o inevitavel.
Acho que ha coisas que nao tem desculpa e vem tambem do trabalho que e feito pelo Anselmi na preparaçao de jogo.Hoje até andava agitado, mas parecia ser sobrevivência.
A preparação física também deixa a desejar mais uma vez, não conseguiram elevar os níveis que já eram péssimos.
Mas aí nem sei que parte é responsabilidade da equipa dele e que parte é daquela equipa do Distrital que o VB fez em cima do joelho (mais um erro brutal, nunca se devia apostar em alguém que nem uma equipa técnica tem e se decide a trazer amigos desempregados, isso é do nível de um clube do CP)
a excelência na área dos negócios vamos avaliar quando saírem as contas. Para ver a parte da excelência que vem da equipa e a parte da excelência que vem do negócio da Ithaka.O Presidente rodeou-se de excelentes nomes, mesmo muito bons na área de negócio, finanças, gestão de marca.
E isso foi visível e deu-se logo os parabéns.
Jorge Costa é um dos nossos, sempre acreditamos que poderia trazer algo.
O que mais dúvidas levantava era o Andoni.
Até agora, perante as performances, de todos confirma-se a excelência dos membros que trouxe para a áre de negócio, financeira e marca.
Dos melhores que já tivemos.
A parte desportiva infelizmente tem sido um desastre bíblico.
é preciso inverter isto, pensar muito bem e tomar decisões.
Tenho algumas dúvidas também na parte do Dep. Comunicação, temos de ter 2 elementos agressivos para serem agitadores, meterem a boca no trombone quando há roubos etc.
Porque para mim o Presidente só deve fazer isso quando a "merda bater no teto" em relação a esses assuntos.
Se a equipa foi capaz de melhorar substancialmente esse acordo obviamente que tem de lhe ser dado mérito.a excelência na área dos negócios vamos avaliar quando saírem as contas. Para ver a parte da excelência que vem da equipa e a parte da excelência que vem do negócio da Ithaka.
a equipa desportiva e/ou financeira decidiu em janeiro amortizar antecipadamente dívida em vez de reforçar a equipa perante a saída de dois titulares.
a essa equipa não perdoo. Mataram esta época desportiva. E vamos ver se não mataram a próxima também.
A época foi hipotecada com as escolhas dos treinadores e com o timing das suas substituições. Vítor Bruno devia ter saído após o jogo em casa com o Braga e Anselmi após o jogo com o Benfica.a excelência na área dos negócios vamos avaliar quando saírem as contas. Para ver a parte da excelência que vem da equipa e a parte da excelência que vem do negócio da Ithaka.
a equipa desportiva e/ou financeira decidiu em janeiro amortizar antecipadamente dívida em vez de reforçar a equipa perante a saída de dois titulares.
a essa equipa não perdoo. Mataram esta época desportiva. E vamos ver se não mataram a próxima também.
Acho que hipotecou a epota em Janeiro quando vende nico e galeno. Eu critico e por vir para este mundial e so ter conseguido um jogador que chega uma semana antes...numa posiçao na qual ate nem deveria ser a prioritariaA época foi hipotecada com as escolhas dos treinadores e com o timing das suas substituições. Vítor Bruno devia ter saído após o jogo em casa com o Braga e Anselmi após o jogo com o Benfica.
As vendas tinham que ser feitas, eram propostas irrecusáveis.Acho que hipotecou a epota em Janeiro quando vende nico e galeno. Eu critico e por vir para este mundial e so ter conseguido um jogador que chega uma semana antes...numa posiçao na qual ate nem deveria ser a prioritaria
Não acho que tenha sido fundamental, porque não temos treinador. É óbvio que só veio complicar, mas não foi por aí.Acho que hipotecou a epota em Janeiro quando vende nico e galeno. Eu critico e por vir para este mundial e so ter conseguido um jogador que chega uma semana antes...numa posiçao na qual ate nem deveria ser a prioritaria