Absoluto para mim é com o anselmi no aeroporto sá carneiro com viagem de ida para buenos aires…Se o virar de página absoluto for somente sobre o plantel é muito mau
Absoluto para mim é com o anselmi no aeroporto sá carneiro com viagem de ida para buenos aires…Se o virar de página absoluto for somente sobre o plantel é muito mau
Não me acredito nessa teoria... no tugão, ainda vá que não vá... agora no mundial de clubes? Isso só fará com que o jogador desvalorize e tenha menos interessados nele.Julgou-se em janeiro que os jogadores fizeram a cama ao VB mas na verdade estão a fazer a cama ao Presidente.
Os empresários que estão por detrás desses jogadores são empresários que lidaram em cumplicidade com o antigo Presidente e SAD.
Não esquecer que foi esta direcção a trazer o Nehuen, o Djaló e o Fábio Vieira... e esses 3 estiveram muito longe de ser jogadores à Porto nesta época!!!Julho e Agosto serão muito interessantes para o nosso lado. Vão haver uma razia e uma limpeza total e vamos ter um plantel à Porto que nos vai orgulhar.
No artigo diz Paulo Cunha...![]()
Villas-Boas dá-se bem com Jorge Jesus... | Abola.pt | Abola.pt
'Hat trick' é o espaço de opinião semanal do jornalista Paulo Cunhawww.abola.pt
Paulo Pinto que alegadamente se dá bem com direção de André Villas-Boas
O treinador é que nos deve uma vitrine de títulos por nos ter feito passar vergonhas como os 0-4 frente ao boifica, ser totalmente dominados pelo fluminense da amadora, perfer com o miami e o riga, e não jogarmos um charuto frente ao wac...Parece-me evidente. AVB apostou na ideia de jogo do Anselmi, uma forma de jogar completamente diferente do que se pratica em Portugal em todos os escalões.. Jogo posicional, marcação HH, tudo conceitos que demoram tempo a aplicar, pelo menos uma pré-época.. devemos-lhe isso e um plantel com o perfil mental sanado!
Alguém aqui é capaz de dizer, sem ser um completo desonesto, que era contra a vinda do Fábio Vieira? O mesmo se pode aplicar ao Pérez .Não esquecer que foi esta direcção a trazer o Nehuen, o Djaló e o Fábio Vieira... e esses 3 estiveram muito longe de ser jogadores à Porto nesta época!!!
Se começar a época e os resultados não aparecerem já se sabe o queEntão espera e verás o que dirão do substituto de Anselmi. Seja ele quem for
Tens razão, falha Minha só dei atenção ao Paulo e nao vi que era o CunhaNo artigo diz Paulo Cunha...
Qual é o sistema de jogo que joga sem extremos centrais e medios? So para saberDevia ter adaptado o seu estilo de jogo.
Ele é treinador de futebol, tem de treinar aquilo que tem à disposição, não aquilo que gostaria de ter.
Se é isso que quer fazer, que vá jogar FM com dinheiro ilimitado.
No artigo diz Paulo Cunha...
“Este artista?”Se este artista não demite anslemi na próxima quarta-feira, então esqueçam o futuro deste clube e aqueles que continuarem a ir ao estádio ver jogos destes embustes serão tão responsáveis pela destruição do clube como os dirigentes, treinador e jogadores que lá andam.
Eu fui contra a vinda do Fábio Vieira. Motivos muito simples: já sabia que ia demorar a atingir os mínimos por vir de duas épocas com pouca utilização e duas(?) lesões algo longas pelo meio. Ia tapar soluções que já tínhamos dentro do plantel e devíamos valorizar os nossos e não o que é dos outros. Mas uma coisa é certa: não esperava um rendimento tão lastimável.Alguém aqui é capaz de dizer, sem ser um completo desonesto, que era contra a vinda do Fábio Vieira? O mesmo se pode aplicar ao Pérez .
Quanto ao Djalo, foi amplamente positiva a opinião generalizada por aqui.
Isto do totobola a segunda feira .
Mas isso aplica-se a quase todos os jogadores.Alguém aqui é capaz de dizer, sem ser um completo desonesto, que era contra a vinda do Fábio Vieira? O mesmo se pode aplicar ao Pérez .
O mesmo se pode dizer quanto ao Anselmi. No papel, há data, tratava-se de um perfil super interessante. Mas nao funcionou. O Amorim no United idem. Há o plano da decisão e essa foi positiva na minha opinião. Depois há os resultados e esses sao claramente negativos. Avaliando os ultimos seis meses, diria que correu mal e há que partir para outra para não começar com o pé esquerdo.Alguém aqui é capaz de dizer, sem ser um completo desonesto, que era contra a vinda do Fábio Vieira? O mesmo se pode aplicar ao Pérez .
Ja eu acho precisamente o contrario, o Fabio é um dos cancros do plantel que tem que ser posto daqui para fora o quanto antesusando esse exemplo, continuo a achar que a vinda do Fábio foi positiva e que é dos poucos jogadores do plantel com talento para criar oportunidades de golo.
acho que o treinador tem o dever de tirar o máximo rendimento do que ele pode oferecer e protege-lo das fraquezas no jogo dele.
isto implica não o colar no meio campo junto ao Varela ou pedir-lhe para fazer de extremo e andar atrás de um lateral ofensivo, como aconteceu várias vezes nesta temporada.
Discurso muito perigoso...